O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS

por Arquiteto » 21 Jul 2013, 00:49


MarceloOliveira

Re: VECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS

por MarceloOliveira » 21 Jul 2013, 03:11

:102:

o lance do rolling, acho que foi isto que ele falou, é verdade, sinto muito isso.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS

por Arquiteto » 21 Jul 2013, 09:28

detalhe o GTX aparece atras do focus ... mas mudaram o piloto amador por um piloto professional ...

dai acredito que o o GTX ia ter um tempo melhor, ate porque o piloto reclamou bastante da suspenção

do focus ... ou seja levou o carro mais no limite ...

veja a volta do focus

http://www.youtube.com/watch?v=UZ0qYl9u ... s2p-7tbBd9

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: VECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS

por Luiz Antunes » 21 Jul 2013, 14:20

Legal a reportagem !!!!!!!!!! :40:

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA GTX DANDO TRABALHO EM INTERLAGOS

por Janderson » 22 Jul 2013, 00:40

Já tinha visto esse vídeo faz um tempinho, realmente taí uma prova concreta de que o mal falado (por pessoas ignorantes e a dita cuja "imprensa especializada) motor Monzatech é obsoleto, não anda, etc...e tal É SIM UM ÓTIMO MOTOR , melhor até mesmo que muitos que existem por aí e cheios de letrinhas e siglas mas que na real não rendem tudo aquilo que as montadoras divulgam.

Faço parte do Astra Club há muitos anos porque tive 2 Astras e continuo participando pois fiz amigos lá , gosto do clube e de certa forma o Vectra C tem muita coisa em comum com o Astra, lá no Astra Club tem um tópico rolando onde a gente estava comentando sobre a GMB e os últimos rumos que ela tomou, os últimos lançamentos, os erros , etc...entre o papo eu comentei que achei o Cruze inferior ao Vectra (muita gente concordou e concorda comigo) , lancei a pedra que o Cruze por ter sido qualificado como substituto do Vectra teria que ser necessariamente superior em tudo ao Vectra, coisa que não é pois peca em muitos detalhes que vão desde falta de teto-solar, acabamento ruim, falta de amortecedor no porta-malas e capô, computador de bordo com apenas 4 funções, etc...além disso achei um absurdo lançar um carro com motor 1.8 para um público que há muito (desde a época do Monza) estava acostumada com motores 2.0 , mesmo que o 1.8 seja 16V o rendimento dele é inferior ao velho e eficiente Monzatech - Flexpower 2.0 8V, enfim, eu ía colocar um vídeo aqui para mostrar isso, mas como é contra as normas do clube eu resolvi não postar, pregamos por uma conduta segura na estrada e esse vídeo não é exemplo para tal, rsrsrs..., porém, como a internet é um espaço público e todo mundo tem acesso a tudo quem tiver curiosidade é só procurar no Youtube o seguinte termo :
Cruze Sport6 1.8 vs Astra 2.0 Parte 1

Tirem suas próprias conclusões, bom, eu já tenho a minha, o nosso Flexpower é um bom motor e não fica devendo nada a ninguém, pode vir Cruze, Civic, Corolla, Focus, etc...o velhão se garante, by experiência própria :6:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 23:13