O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
brunoladss1
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2017, 03:12
Nome Completo: Bruno Ladislau
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?

por brunoladss1 » 14 Fev 2017, 03:33

Volante vi um vectra numa agência em sp e tô querendo fechar negócio eh um gl 97 na cor vermelha só que wu só tenho 2500 pra da de entrada gostaria de sabe se realmente entradas se carro eh confiável iria ficar 32x 500 eu vou usa o carro pra ir trampa td os dias 30 km por dia 15/15 o preço da gasolina aqui esta 3.88 o litro esse carro bebê mt ? Será q realmente vale a pena financiar ? Meu salário eh de 1200 e ne sobra 900 livre

Avatar do usuário
NinhoGM
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Set 2014, 15:39
Nome Completo: Walter Luiz Freitas Silva de Barros
Cidade: Embu das Artes
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?

por NinhoGM » 14 Fev 2017, 06:12

Bom dia amigo, pelo ano e modelo eu acho que não compensa financiar, você consegue encontrar o mesmo modelo em boas condições a preços bem em conta. Porém é uma decisão que depende unica e exclusivamente de você, não vou mentir, é um carro com 20 anos que pode e irá te dar uma manutenção, relativamente barata, comparada com modelos do mesmo porte. Quanto ao consumo, pelo padrão do carro ele chega a ser econômico, o meu é 2.2 8V e está fazendo entre 8 e 9km/l na cidade mas tudo depende do modo de condução, calibragem dos pneus e condições da mecânica do carro.
Vectra GLS 2.2 2000 Preto Liszt K.I.T.T.
Embu das Artes

Ex Kadett SL/E 1.8 1990
Ex Vectra CD 2.2 16v 1999
Conheça minha garagem
viewtopic.php?f=70&t=15276&p=175855#p175855

MeninoUAI
Member
Member
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Jun 2015, 06:07
Nome Completo: Felipe Brass Peixoto Trshof
Cidade: Ouro Preto
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?

por MeninoUAI » 14 Fev 2017, 13:52

Não compensa.

O consumo depende de muitas coisas, modo de dirigir, a rota, se há necessidade de frear e arrancar muitas vezes, se o motor é 8v ou 16v e as coisas que influenciam menos, mas influenciam, se os pneus estão calibrados, rodas estão balanceadas e alinhadas.

Tenho um vectra GLS 8v, acredito que ele faça entre 6 e 8km na cidade, mas minha cidade é uma merda, você não anda 200m sem ter um quebra-molas, fora que a manutenção que dou no meu carro é a mais básica possível.

Meu conselho: compra uma moto, vai trabalhar de moto, junta uma grana e pega um vectra só pra da role final de semana. Infelizmente com o preço da gasolina só é viável pro dia-a-dia carros 1.0 ou moto, a não ser que você queira gastar um pouco a mais pra ter o conforto e comodidade que um 2.0 te proporciona.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?

por Arquiteto » 14 Fev 2017, 17:15

junta mais pra comprar , e o melhor a se fazer ...

miguelandre
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2015, 23:33
Nome Completo: Miguel Andre
Cidade: tres lagoas
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

[VECTRA B] Financiar vectra 97 vale a pena?

por miguelandre » 15 Jun 2017, 15:28

MeninoUAI escreveu:Fuente del Mensaje Não compensa.

O consumo depende de muitas coisas, modo de dirigir, a rota, se há necessidade de frear e arrancar muitas vezes, se o motor é 8v ou 16v e as coisas que influenciam menos, mas influenciam, se os pneus estão calibrados, rodas estão balanceadas e alinhadas.

Tenho um vectra GLS 8v, acredito que ele faça entre 6 e 8km na cidade, mas minha cidade é uma merda, você não anda 200m sem ter um quebra-molas, fora que a manutenção que dou no meu carro é a mais básica possível.

Meu conselho: compra uma moto, vai trabalhar de moto, junta uma grana e pega um vectra só pra da role final de semana. Infelizmente com o preço da gasolina só é viável pro dia-a-dia carros 1.0 ou moto, a não ser que você queira gastar um pouco a mais pra ter o conforto e comodidade que um 2.0 te proporciona.

Falou tudo!

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:10