O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectras a venda
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectras a venda

por Janderson » 24 Fev 2017, 02:10

Para quem está pensando em comprar um Vectra bem conservado, daqueles categoria filé, pois bem, tenho um amigo que tem uma das lojas mais conceituadas de semi novos daqui, loja classe A padrão, só vende Porsche, Ferrari, Mercedes, etc..., mas tem alguns nacionais também, pois bem, vai estar entrando hoje um Vectra A GLS , se não me engano 94 ou 95, azul marinho, lindoooooo, baixa km, todo original, e o outro é um Vectra C Elegance 2008/09 (não é o NE ainda) mas quase zero, com só 25 mil kms, prata polaris, lindo mesmo.

São carros de procedência, garantidos, sem gambiarra nem nada, por isso esqueçam tabela ao pé da letra, quem tiver real interesse passo o contato e fotos, lembrando que não estou aqui anunciando, apenas quero dar uma ajuda a quem estiver procurando Vectra top, bem conservado, baixa km , com procedência garantida, carros para andar e desfilar, não para ficar fazendo manutenção e arrumando gambiarras de ex-donos e gastando rios de dinheiro, e também minha alma Vectreira e meu coração aflito querem que essas duas belezuras venham parar aqui no clube e encher a vida de algum felizardo de alegrias e orgulho de desfilar com um clássico desses por aí :105: :102:

Abraços
Janderson
Ps: coloquei aqui antes de ele anunciar os carros na loja, pois se anunciar não sei se dura um dia em estoque.
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectras a venda

por Janderson » 24 Fev 2017, 02:36

Putz, tava saindo aqui do clube quando fui ver meu celular que ainda não tinha visto, e ele me mandou tres fotinhos iniciais das naves, aí já tô passando em primeira mão aqui, são carros originais mesmo, nem insulfim tem, outra que ví do Vectra A GLS mas que não está bem nítida é que ele tem faróis de neblina originais na frente, igual ao CD e GSi, diz que a única coisa a fazer no A é trocar a coifa do câmbio (a do console) que está o couro meio que esfarelando do tempo, e só, mas isso é barbada, no mais nada pra fazer, a pintura dos dois está excelente, e isso que não são carros maquiados para vender, todos os carros dele lá nem passam por essa coisa de estética e correção, etc....sei disso pois já conheço ele a anos, é um empresário de renome aqui, os carros a venda é do jeito que chegam lá, sem retoques.

Se der um tempo acho que passo lá amanhã para ver essas raridades, apaixonado por Vectra é dose, esse fluido vectrasanguíneo corre pelas minhas veias :102:

Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Luizfer
Member
Member
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2014, 00:42
Nome Completo: Luiz Fernando Faria
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectras a venda

por Luizfer » 10 Mar 2017, 09:55

Eu confirmo o que o Janderson falou. Realmente essa loja é top, só tem filé. Minha família e amigos já fizeram negócio com eles e eu mesmo já estive lá várias vezes.
Esses Vectras tão show. Grande Janderson!!!

Abraço
Luizfer

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 05:41