O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralOFICINA DE PINTURA EM SANTO ANDRÉ
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
williansapz
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 239
Registrado em: 07 Mai 2013, 18:02
Nome Completo: willians zanirato
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

OFICINA DE PINTURA EM SANTO ANDRÉ

por williansapz » 16 Jul 2017, 18:10

.Galera estou procurando uma oficina de confiança para pintar o meu vectra cd 98 ,tenho que pintar os 2 para choques ,teto,porta malas ,capo,retrovisores e dar uma polida no resto ,não sei se fica bom deixar as outras peças sem pintar ,a cor é azul almirante ,se alguém pode me ajudar ,moro em Santo Andre ,vou pintar nos próximos meses
Imagem

Avatar do usuário
Álvaro Calegari
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Out 2014, 18:06
Nome Completo: Álvaro Augusto Calegari
Cidade: Valinhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

OFICINA DE PINTURA EM SANTO ANDRÉ

por Álvaro Calegari » 06 Ago 2017, 15:45

Boa tarde! Então o meu também tá na mesma situação, preciso pintar para-choque traseiro, as duas portas traseiras e o capô. Épossível pintar partes, mas pra ficar perfeito tem que ser em uma funilaria top, não adianta qq uma pois vai dar diferença de tonalidade, além da textura né, pra ficar perfeito tem que escolher bem o local. Mas aqui em Valinhos uma pintura geral está por volta de 6 mil reais =(, por isso estou cogitando pintar partes pra ver se melhora este valor.

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 17:30