O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralPintura Desgaste Banco
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
maicon balke
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2014, 09:41
Nome Completo: Maicon Balke
Cidade: santa maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Pintura Desgaste Banco

por maicon balke » 19 Set 2017, 15:51

Boa tarde Pessoal!!!

Acredito que algum de vocês devem estar passando pelo mesmo dilema, ou já devem ter passado, tenho um ELITE 2006, e me incomoda o fato de ter um desgaste no banco do motorista na lateral onde sentamos e acabamos raspando..
Isso me incomoda, dá um aspecto de carro mal cuidado, por mais que sempre estou fazendo as devidas manutenções no couro..
Tenho vontade de pintar ali, mas não acho em nem um lugar a tinta correta, na verdade não sei o nome da cor do interior.
Não sei se posso chamar de GRAFITE, mas enfim, gostaria da opinião de vocês caso já fizeram essa manutenção, e possam me dizer qual tinta comprar.
pensei em levar em uma estofaria, mas minha cidade é precário quando se trata de estética de interiores

OBS: não está muito desgastado!

Obrigado Pessoal!!!

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Pintura Desgaste Banco

por Loran » 19 Set 2017, 18:17

a cor do couro é grafite mesmo, vc pode tentar disfarçar usando tinta preta, aplique ela com uma esponja para não deixar marcas no couro, ou então vc pode comprar ima tinta preta e outra branca e tentar chegar na cor do banco, fiz isso no volante do meu.

Esta foi a tinta que usei, vc acha no mercado livre.
Imagem
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 109 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Abr 2024, 03:59