O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralApito de alerta Cinto de Segurança.
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

23 mensagens
  • 1
  • 2
leohammes
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2015, 14:31
Nome Completo: Leonardo Hammes
Cidade: Blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Apito de alerta Cinto de Segurança.

por leohammes » 23 Fev 2019, 02:10

leohammes escreveu:Fuente del Mensaje
kmastrath escreveu:Fuente del Mensaje
GIOVANNIRNP escreveu:Fuente del Mensaje
Edcezar escreveu:Acho que seria uma boa opção, passar um scanner pra saber se esta funcionando o air bag...

Então Ed, a luz do air bag está com o funcionamento normal, quando eu viro a chave ela acende por uns instantes e depois apaga, já a do cinto de segurança nem acende. Estou desconfiado que possa ter algum fio arrebentado no banco. O ruim é que deve ser muito trabalhoso desmontar tudo.


Cara, sei que o tópico é antigo, mas encontrou alguma solução pro seu problema? O meu funcionava normal mas parou igualzinho ao seu de 3 dias pra cá, nem a luz acende nem o apito, já testei o engate e lá funciona mas no painel nada... Fico grato acaso tenha alguma resposta!


Ressuscitando o tópico aqui... Tenho um Elite 2006 e de semana passada pra cá, meu aviso sonoro do alerta de cinto de segurança deixou de acontecer também. Ainda não abri nem nada, só queria saber, alguém daqui também já passou por isso e conseguiu resolver? No painel a luz do cinto acende e apaga como se ele estivesse travado.


Para que fique de informação, passei óleo desengripante no fecho do cinto e resolveu.

Emilson sp
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2020, 09:56
Nome Completo: Emilson Pereira
Cidade: Votorantim
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 47

Apito de alerta Cinto de Segurança.

por Emilson sp » 18 Mar 2020, 18:02

O meu elegance tbm parou de funcionar. No scanner a luz e o aviso sonoro funcionam mas não consigo ativar. Alguém tem alguma dica??

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Apito de alerta Cinto de Segurança.

por Arquiteto » 19 Mar 2020, 10:22

Emilson sp escreveu:Fuente del Mensaje O meu elegance tbm parou de funcionar. No scanner a luz e o aviso sonoro funcionam mas não consigo ativar. Alguém tem alguma dica??

se for um scanner especifico das CSS GM teria de ativar

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:06