O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra C - Dúvidas - Estepe/Lataria/Peças de reposição
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Vectra C - Dúvidas - Estepe/Lataria/Peças de reposição

por Yubber » 10 Jun 2018, 11:04

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e me chamo Yuri, tenho 28 anos e sou do sul de MG. Comprei essa semana um Vectra GT 2010 e estou com algumas dúvidas. Paguei bem barato no carro porém tem algumas coisas para fazer nele.
O carro veio sem estepe, macaco, chave de roda e partes de fixação desses itens. O carro é aro R 16 e usa pneu 215/55R16. Estou procurando um estepe original e as partes de fixação dele. Qual aro de estepe eu compro para o carro? Consultando a loja chevrolet achei um aro R15 que serve para o carro, mas estou na dúvida. Poderiam me ajudar?

Sobre outra dúvida, preciso também comprar uma antena shark, a borracha de vedação da antena e também uma peça de fixação da bateria, que veio sem, sabem onde consigo encontrar essas peças originais?

A dúvida que estou mais intrigado é sobre a lataria do carro, até o momento a lataria está ok, porém quando fui lavar o carro na parte da roda traseira verifiquei algumas coisas que parecem ser trincas na lataria, está dos dois lados, porém está mole parecendo alguma borracha ou sujeira, mas não sei o que é. Alguém que tem vectra gt poderia me dizer o que é? As fotos estão abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Valeu pessoal, espero ajuda de vocês, abraço.
Editado pela última vez por Yubber em 10 Jun 2018, 21:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvidas - Estepe/Lataria/Peças de reposição

por chirola » 10 Jun 2018, 15:28

o trincado da segunda foto na parte de baijo nao e normal o resto sim e adesivo KPO que se utiliza para tapar as soldas e tipo uma borracha mesmo e normal tudo carro tem vem de fabrica. as pecas originais vc pode ver no mercado libre ou procurar algum ferro velho que tenha sorte colocas fotos da caranga

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Dúvidas - Estepe/Lataria/Peças de reposição

por Yubber » 10 Jun 2018, 18:42

chirola escreveu:Fuente del Mensaje o trincado da segunda foto na parte de baijo nao e normal o resto sim e adesivo KPO que se utiliza para tapar as soldas e tipo uma borracha mesmo e normal tudo carro tem vem de fabrica. as pecas originais vc pode ver no mercado libre ou procurar algum ferro velho que tenha sorte colocas fotos da caranga


Esse adesivo bate pedra é trocável? Conseguimos remover ele e colocar outro novo?

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:30