Juninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje Outra coisa troquei os reparos da pinça , dei uma revisão e pus óleo freio dot 4 Ate . Não saiu ar nas rodas traseiras ... Só nas dianteiras da troca principalmente na lado motorista.. custou sair ..
Não sei se atrás não apareceu pois eu não deixei todo óleo sair . Que eu já tinha trocado w alguns dias
Juninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje me disseram que posso ter condenado ele por ter posto freio a disco e ter mudado o curso dele interno e a borrachinha virado..
chirola escreveu:Fuente del MensajeJuninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje me disseram que posso ter condenado ele por ter posto freio a disco e ter mudado o curso dele interno e a borrachinha virado..
cara quem falo iso ??? como vc muda o curso de uma peça mecanica selada com um recorrido limitado ? o unico que pode trancar a borrachinha e pisar ele na baga e forzar , se o cilindro fico sem oleo o primeiro e sangrar o cilindro , sngra direto dos canos , fica com uma garrafa de gua na mao porque se o oleo de freio cair na tinta do carro a agua neutraliza ele e asim nao queima a tinta nem as maos se cair fluido na mao lave com agua corrente para nao queimar a pele .
sangrado o cilindro tem que ver se esta mandando oleo para as rodas e iso pode ver sangrando o sistema do sangrador da pinça ou na junçao do cano com o flexivel , se chega oleo nos flexiveis e na pinça pode sangrar normal , cuando eu faso sangria de freios coloco umamangueira de silicone transparente (mangueira de gasolina de fusca de silicone) no sangrador e deixo ela para cima asim vc ve se esta saindo ar mais facil e se o comandante do pedal errar a pinça vai puxar de volta o oleo que fica na mangueira e nao ar , as veses demora para sair o ar do cano na mangueira fica bem facil ver cuando deixa de sair fluido velho e comensa a sair fluido novo pela cor dele ,
ao voltar o pistao da pinça tem que abrir o sangrador e voltar o pistao asim evita que as sujeira do sistema volte e asim elimina residuos contaminantes (importante em carros com abs para nao estragar os solenoides )
Juninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje Pus o cilindro , e sangrei nós caminhos ali encima que encontra no cilindro . Aí já deu freio , para não forçar o cilindro primeiramente abri um cano e mandava pisar até o fundo e assim queneu fechasse mandei soltar o pedal fiz isso 2 vezes em cada cano e já deu freio ... Pelo fato que já havia sangrado antes da troca as sangrias inferiores
Juninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje Vamos ver se futuramente acho reparos, eu guardei o antigo da Bosch .. mais.gracas a Deus o.freio.ficou indecente de tão bom kkk, tenho que me acostumar a pisar menos .. controil é da frasle
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 410 visitantes