O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralPreço de Venda
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

16 mensagens   •   Página 1 de 1
CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Preço de Venda

por CaioMs » 29 Set 2013, 21:08

Fala pessoal, tudo bem? Estive pensando um pouco, e cheguei a conclusão que quero trocar o vecão! Só que passar ele pra CSS não rola.. querem me dar R$9.000 nele..
A quanto que eu posso vender em particular? Lembrando que é um GLS 96/97 com 101.000 km...
Recebi propostas de R$14.000, vale a pena?

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Preço de Venda

por Arquiteto » 29 Set 2013, 22:20

acho que a proposta ta dentro do mercado logico que talvez conseguisse um pouco mais ...

mas pode demorar e ai ja perto do fim do ano a venda se torna mais dificil pelo ipva ...

se realmente quer vender vai em frente ...

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Preço de Venda

por Bruno Cesário » 29 Set 2013, 23:32

Por 14 em BH você encontra já 99, em SP nao faço idéia. Mas eu venderia, ainda mais que o fim de ano já está ae, logo mais tem Ipva, seguro, licenciamento, etc. Aí nego só compra se vier com isso tudo pago.
:52:

Avatar do usuário
ClaudioBA
GL Member
GL Member
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Abr 2013, 14:08
Nome Completo: Claudio Dias
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Preço de Venda

por ClaudioBA » 30 Set 2013, 06:34

Bruno Cesário escreveu:Por 14 em BH você encontra já 99, em SP nao faço idéia. Mas eu venderia, ainda mais que o fim de ano já está ae, logo mais tem Ipva, seguro, licenciamento, etc. Aí nego só compra se vier com isso tudo pago.


... e ainda tem a questão do valor conseguido: apesar de o seu carro estar bem cuidado e relativamente pouco rodado, o preço de FIPE dele é de R$ 13.000. Você conseguiu mais do que a FIPE? Eu, se estivesse querendo me desfazer do carro, venderia sem pensar nem meia vez! O mercado de usados está dificílimo...

E olha que você ainda conseguiu uma concessionária que pegasse um carro com mais de dez anos, hein? Coisa que não imaginava mais que existisse.

Resumindo: o negócio está favorável a você. Feche a venda e parta para uma melhor, se realmente é isso o que você quer!

:88:
Imagem

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Preço de Venda

por leandro.anselmo » 30 Set 2013, 07:49

14 mil?

Amigo... o que está esperando para vender?! rs

Não que seu carro não valha mais... mas infelizmente por experiencia própria... eu tinha um GLS muito, mas muito conservado e com motor novo e nota fiscal... ano 97... vendi para particular por 10... :(

Em css queriam me dar 7.500.. isso quando pegavam!! Sei que dó no coração... pq a gente que cuida bem das máquinas sabemos que não vale o que querem dar... quase não vendi de raiva e desaforo!!
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8378
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Preço de Venda

por Almeidão » 30 Set 2013, 08:07

É, infelizmente muitos cuidam do carro, incluo a mim e realmente temos um carro diferenciado e por mais completo que ele seja, não se agregam valores pela idade dele e logo vai para outro dono que ficará muito feliz e fatalmente em pouco tempo talvez valha menos que o valor vendido a ele.

Levo em consideração não o preço que paguei nele, considero os anos que ele ficou comigo e se eu tivesse trocando de carro pelo menos a cada 2 anos, eu certamente teria jogado este valor 14 mil fora. O meu hoje não vendo por 20, mas terá um momento que eu terei que vender e ai o que vir é lucro já que tenho esta economia de estar com ele e não gastando em possiveis trocas.

No seu caso, nem precisa fazer conta, o preço está muito bom.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Preço de Venda

por RicardoGLS » 30 Set 2013, 09:33

Aqui em Natal, um GL 97/98, não passa de 10 mil, para se ter uma idéia, o meu vectra ano 2000 estou pedindo 15 mil, quem chegar com os 14 eu vendo. Estou a procura de um vectra mais novo.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Preço de Venda

por Ju_Bueno » 30 Set 2013, 10:30

Caio, moro bem no miolo do estado de SP, e o valor que gira aqui é entre 14~15k. Acho que já dá pra entregar ele nessa proposta. Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Preço de Venda

por CaioMs » 30 Set 2013, 23:35

Obrigado pelos esclarecimentos!! Mas não pretendo vende-lo imediatamente, apesar da oferta ser boa. A proposta veio de um parente então vou ver oque da pra fazer ainda...
Mas me deixa muito triste saber que o Vectra B anda tão desvalorizado assim, em uma CSS me ofereceram 5 mil, eu quase bati no vendedor :11: :11:

Abraços!!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Preço de Venda

por Pedro Josino » 01 Out 2013, 00:00

RicardoGLS escreveu:Aqui em Natal, um GL 97/98, não passa de 10 mil, para se ter uma idéia, o meu vectra ano 2000 estou pedindo 15 mil, quem chegar com os 14 eu vendo. Estou a procura de um vectra mais novo.


E o meu 2009 que querem pagar R$ 18mil, enquanto isso a FIPE é R$ 30mil.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Preço de Venda

por Pedro Josino » 01 Out 2013, 00:06

CaioMs escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos!! Mas não pretendo vende-lo imediatamente, apesar da oferta ser boa. A proposta veio de um parente então vou ver oque da pra fazer ainda...
Mas me deixa muito triste saber que o Vectra B anda tão desvalorizado assim, em uma CSS me ofereceram 5 mil, eu quase bati no vendedor :11: :11:

Abraços!!


Sei o que é isso.

Minha avó tinha um Corsa GLS 1.6 98 completíssimo com 56mil km originais e em 2009 fomos a uma concessionária e ofereceram nele R$ 2mil.

Vendemos ele para um mecânico por R$ 15mil, mas esse mecânico era tão bom que quando recebeu o carro ele disse ter feito uma revisão geral, correias, velas, bateria, filtros, óleo e tal e três meses depois o carro bateu o motor, segundo ele, estava sem óleo no motor.

Meu sogro recentemente trocou o Corsa 1.8 2006 dele com 96mil km, não estava muito bom e ofereciam nele R$ 7/8mil. Ele acabou vendendo por R$ 18mil.

Aqui em Natal o povo só quer comprar carro pra ganhar entre R$ 6/10mil em cada carro, menos que isso não interessa a eles. Até porque para sustentar o padrão que esse povo tem, tem que ser assim mesmo, pois nunca vi povo tão esnobe e metido a rico como vendedor de carro usado.

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Preço de Venda

por CaioMs » 01 Out 2013, 00:25

Pedro Josino escreveu:
CaioMs escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos!! Mas não pretendo vende-lo imediatamente, apesar da oferta ser boa. A proposta veio de um parente então vou ver oque da pra fazer ainda...
Mas me deixa muito triste saber que o Vectra B anda tão desvalorizado assim, em uma CSS me ofereceram 5 mil, eu quase bati no vendedor :11: :11:

Abraços!!


Sei o que é isso.

Minha avó tinha um Corsa GLS 1.6 98 completíssimo com 56mil km originais e em 2009 fomos a uma concessionária e ofereceram nele R$ 2mil.

Vendemos ele para um mecânico por R$ 15mil, mas esse mecânico era tão bom que quando recebeu o carro ele disse ter feito uma revisão geral, correias, velas, bateria, filtros, óleo e tal e três meses depois o carro bateu o motor, segundo ele, estava sem óleo no motor.

Meu sogro recentemente trocou o Corsa 1.8 2006 dele com 96mil km, não estava muito bom e ofereciam nele R$ 7/8mil. Ele acabou vendendo por R$ 18mil.

Aqui em Natal o povo só quer comprar carro pra ganhar entre R$ 6/10mil em cada carro, menos que isso não interessa a eles. Até porque para sustentar o padrão que esse povo tem, tem que ser assim mesmo, pois nunca vi povo tão esnobe e metido a rico como vendedor de carro usado.


Fui em um shopping de autos e o juros em financiamento é inacreditavel... mesmo com 75% de entrada o valor de um carro "meia boca" 2010 eu compraria um 2013/14 completo. Em alguns casos, ainda existe a taxa zero no 2013. Nunca pensei que iria cogitar em pegar um zero, mas to vendo que é o melhor negócio. E o usado a vista? É mais facil eles aumentarem o preço pra vc não comprar!!!

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Preço de Venda

por Bruno Cesário » 01 Out 2013, 02:17

CaioMs escreveu:
Pedro Josino escreveu:
CaioMs escreveu:
Fui em um shopping de autos e o juros em financiamento é inacreditavel... mesmo com 75% de entrada o valor de um carro "meia boca" 2010 eu compraria um 2013/14 completo. Em alguns casos, ainda existe a taxa zero no 2013. Nunca pensei que iria cogitar em pegar um zero, mas to vendo que é o melhor negócio. E o usado a vista? É mais facil eles aumentarem o preço pra vc não comprar!!!

Mas carro usado é assim mesmo. Financiamento deles sai mais caro do que um zero km.
Eu infelizmente quando financio, faço no usado. Já que o que eu quero, não teria condições de "fiar" um do mesmo zero. E os zero km com financiamento bom, já não me agrada.
Você financiar um Vectra 2006 sai mais caro que um Palio 2013 completo. :(
:52:

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Preço de Venda

por RicardoGLS » 02 Out 2013, 11:47

Pedro Josino escreveu:
CaioMs escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos!! Mas não pretendo vende-lo imediatamente, apesar da oferta ser boa. A proposta veio de um parente então vou ver oque da pra fazer ainda...
Mas me deixa muito triste saber que o Vectra B anda tão desvalorizado assim, em uma CSS me ofereceram 5 mil, eu quase bati no vendedor :11: :11:

Abraços!!


Sei o que é isso.

Minha avó tinha um Corsa GLS 1.6 98 completíssimo com 56mil km originais e em 2009 fomos a uma concessionária e ofereceram nele R$ 2mil.

Vendemos ele para um mecânico por R$ 15mil, mas esse mecânico era tão bom que quando recebeu o carro ele disse ter feito uma revisão geral, correias, velas, bateria, filtros, óleo e tal e três meses depois o carro bateu o motor, segundo ele, estava sem óleo no motor.

Meu sogro recentemente trocou o Corsa 1.8 2006 dele com 96mil km, não estava muito bom e ofereciam nele R$ 7/8mil. Ele acabou vendendo por R$ 18mil.

Aqui em Natal o povo só quer comprar carro pra ganhar entre R$ 6/10mil em cada carro, menos que isso não interessa a eles. Até porque para sustentar o padrão que esse povo tem, tem que ser assim mesmo, pois nunca vi povo tão esnobe e metido a rico como vendedor de carro usado.



Isso ai tudo o que vc falou é a pura verdade pedro :88:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Preço de Venda

por mdemarquinho » 02 Out 2013, 12:52

Eu tinha um elegance 2007 completo de tudo, vendi em Julho por 32.000, de manutenção gastei 3400 de uma vez fora outas coisas que já tinha trocado como catalisador, pneus, hidratação do couro e polimento, prometi a mim mesmo que não abaixaria o preço, veio um cara do interior, viu meu carro e perguntou qual o mínimo, o mínimo é os 32.000 e entrego com o tanque cheio de gasolina para você ver o carro como está. Reviraram meu carro de ponta cabeça e o mecanico falou, realmente o carro está inteiro, está acima do mercado mas vale a pena e vendi por 32000 sem tirar um centavo.

Agora comprei um Elite 2010 com valor acima do mercado, paguei 43000 nele, mas o carro era de um diretor da GM, todas as revisões foram na GM, tirando o do rádio que não achei, todos os manuais e selos da GM, tudo zero, carro simplesmente impecável, não sei se alguém já viu o quanto é dificil achar um elite inteiro do modelo novo, por isso eu paguei caro, pois realmente não queria mais os japoneses pelo custo da manutenção ser simplesmente um absurdo.

Mercado é isso, só no particular que você consegue um valor de tabela ou muito próximo dele, sem falar que nas agencias, tem muito carro mexido, eu dei preferencia para um particular, só achei tranqueira.

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Preço de Venda

por Alez » 02 Out 2013, 14:07

Levei 2 meses para conseguir 14,5mil no Corsão 2006 no particular, agência tava pagando 11mil nele.

Se quiser vender mesmo, 14mil já era pra ter entregue.

Como foi dito, mercado de usados com taxas de financiamento 0% não tá fácil amigo. E outra coisa que penso, quanto maior o valor do carro, mais complicado vender no particular.

Pensa comigo, o leque de pessoas que tem 9mil pra dar num carro é bem maior que o que tem 14mil pra dar à vista num carro usado. E assim por diante.

Tirei isto pela venda do meu ex-gol por 9mil em dois dias de anunciado e o corsa que é bem melhor que o gol, levou 2 meses, única justificativa que encontrei - além da fama injustificável em minha opinião dos VW's usados - foi essa do leque do valor.

No mais boa venda e compre um vectrão melhor ainda do que esse seu que já era um show. Não invente moda.

16 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 05:12