Almeidão escreveu:Realmente é um absurdo e este as vezes é o preço por gostar de usar um carro mais antigo e de preferencia perfeito. Este pessoal que conserta com fibra são muito fraco, existe outro conserto atravez de tela de metal e ferro quente que eu chamo de solda no plástico. Fica quando bem feito mais reforçado que um novo. Procure por ai se não tem ninguem que saiba fazer assim. Já reformei vários de outros modelos de alguns amigos meus, óbvio a pintura quem fez foi outro e sem olhar por trás voce não sabe que foi consertado.
Não existe uma cola confiável para plástico, pelo menos nos que vibram e para-choques vibra um pouco e a fibra não aquenta e quebra.
Xexeuvcd escreveu:Poise galera, o problema também seria o aliamento dele, as Guarras deles estão todas ruins, e tem um lado que nem tem mais guarra.
Essa semana vou em alguns desmanches ver oque eu acho. Pois melhor um usado original do que um novo paralelo.
Xexeuvcd escreveu:Sobre as travas achei um cara que disse, que tem como trocar todas, e fazer o aliamento. somente a parte quebrada que teria que ver oque fazer.
hoje irei da uma volta nos desmanches daqui de Goiânia para ver oque eu acho.
Desde ja agradeço todos pela ajuda
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], unBond e 168 visitantes