O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

49 mensagens
GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 16:57

Pessoal, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas.
Tenho um palio Weekend Adventure e pretendo trocar de carro.
Minha esposa trabalha na Porto e tem a possibilidade de pegar um Vectra Hatch GTX 2011 com 36.000 km furtado e recuperado pela seguradora.
O carro vai sair cerca de R$ 32.000,00 nas é leilão e pode subir um pouco.
Eles fazem uma revisão total no carro, trocam todos os itens necessários em função da quilometragem e dão garantia.
Como nunca tive Vectra e sei que está fora de linha, gostaria de saber se por esse preço compensa pegar o carro?
Existe a dificuldade de peças de reposição?
Como está o mercado para revenda?
Agradeço quem puder ajudar e peço desculpas por alguma eventual pergunta inconveniente!
Se conseguir ficar com o carro postarei as fotos aqui!
O carro é cinza e pretendo, se conseguir ficar com ele, pintar as rodas de cromo e colocar uma central multimídia...

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 16:58

Ops, esqueci...Qual é o motor desse carro?

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por mdemarquinho » 14 Out 2013, 17:03

Não sei se é uma regra, mas carro recuperado dificilmente fazem seguro novamente, se atente a isso.

Não pagaria isso em um carro recuperado mas é opinião minha. Com um pouco a mais, você pega um uso no mercado em ótimas condições.

Dá uma pensada.

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 17:07

Então, na verdade, como ele está em ótimas condições, a seguradora tira as informações de sinistro do documento junto ao detran. Isso é possível através de um laudo que comprova que o carro foi fruto de sinistro e não sofreu nenhuma avaria. Portanto, nada aparece no documento do carro. O seguro, a própria Porto faz!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Pedro Josino » 14 Out 2013, 17:15

Não sei como é o valor de mercado na sua região, aqui na minha um em boas condições custaria um pouco a mais que isso, uns R$ 3mil mais ou menos.

O Vectra tem peças mecânicas garantidas por um bom tempo, porém peças de acabamentos já começam a faltar, a GM só produz peças de acabamento por mais três anos após o fim da produção, pelo menos foi o que me informaram no SAC. Peças mecânicas por 10 anos e peças de acabamento por 3 anos após o fim da produção do veículo, que se deu em 2011.

Esse seu modelo tem motor 2.0 8v 140cv Flexpower. É um motor muito bom, resistente e se souber dirigir direito, é econômico também.

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 17:19

Amigos, obrigado pelas respostas. Vou ponderar ambas...

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Arquiteto » 14 Out 2013, 18:22

Pedro Josino escreveu:Não sei como é o valor de mercado na sua região, aqui na minha um em boas condições custaria um pouco a mais que isso, uns R$ 3mil mais ou menos.

O Vectra tem peças mecânicas garantidas por um bom tempo, porém peças de acabamentos já começam a faltar, a GM só produz peças de acabamento por mais três anos após o fim da produção, pelo menos foi o que me informaram no SAC. Peças mecânicas por 10 anos e peças de acabamento por 3 anos após o fim da produção do veículo, que se deu em 2011.

Esse seu modelo tem motor 2.0 8v 140cv Flexpower. É um motor muito bom, resistente e se souber dirigir direito, é econômico também.


acho que o Pedro foi exatamente ao ponto o preço ta bem proximo do preço de mercado,

dai a vantagem e pequena ...

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 19:35

Ok amigos... e com relação às outras indagações?

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Alez » 14 Out 2013, 19:46

Só tenho uma consideração a fazer: Com relação a ter saído de linha não tem problema algum. Vide que até o presente dia opaleiros, monzeiros e afins conseguem peças de reposição para seus carros. Peças de acabamento um pouco mais complicadas, não impossíveis. Se curtir mesmo a marca e o carro, abraça sem medo.

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 14 Out 2013, 20:12

Curtir, estou curtindo.... rsrsrsrs
E torcendo também para sair o leilão...
A final o bichinho é bastante completo.
Tive um Astra 2001 sedan completíssimo, inclusive com teto solar e amei. espero amar esse também!
Mas gostaria de saber a opinião dos amigos para ter a consciência exata dos problemas e soluções com que posso me deparar.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Pedro Josino » 14 Out 2013, 22:08

O Vectra não é um carro problemático, sua mecânica é bem robusta, além de ser de fácil manutenção e custo relativamente baixo. Digo isso pois além do Vectra, tenho um Gol G5 1.6 e minha namorada tem um Ford Ka 2009 e o custo de manutenção deles são equivalentes, quando os populares não saem mais altos.

Comprando um carro desse, sem saber o que foi feito no carro, eu tomaria alguns cuidados, como correias, rolamentos, sistema de arrefecimento, óleo, filtros, etc., esses itens mais básicos. Querendo ou não, é um carro sem histórico de manutenção, apesar do pouco tempo e da quilometragem, você não sabe o que o antigo dono fazia com o carro.

No meu Vectra, que completou 5 anos e 50.000Km rodados eu fiz uma revisão geral. Gastei quase R$ 2.700 nele. Troquei as duas correias e seus respectivos rolamentos, óleo, todos os filtros (inclusive o de ar condicionado), discos de freio, pastilhas de freio (coloquei de cerâmica), substituí o reservatório de expansão (que fica o líquido do radiador), troquei todo o líquido do radiador, substituí o fluido de freio, os braços axiais e mais algum componente da suspensão o qual eu não lembro o nome, além do kit de embreagem completo genuíno ac delco. Fiz uma completíssima e não gastei absurdos. Fiz a revisão na Porto Seguro e tenho garantia de 1 ano do serviço e peças em toda a rede da seguradora.

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Rafael Gouveia » 15 Out 2013, 01:55

GTX Automático 2011 a tabela FIPE é R$ 41.448 já o mecânico é R$ 36.039, se for AT a vantagem está boa rs

Fora que sua KM está boa, mas procure saber se realmente foi recuperado de furto ou foi de batida, pois a recuperação fica tão perfeita a ponto de enganar muitos...

Sobre o carro, é mais completo que new civic e muitos outros, sensor de chuva no para-brisa, retrovisores escamoteáveis com seta e luz de cortesia, retrovisor interno fotocromático, ar-condicionado digital, controle de som no volante, ABS, Airbag e por ai vai rsrsrs

Manutenção é a maior vantagem dele sobre os concorrentes, com um par de amortecedores do i30 compra os 4 do GTX rs peças mais em conta e mecânica "simples" = M.O. mais barata, motor 2.0 8v 140cv com cabeçote roletado, câmbio AT são 4 marchas oque peca um pouco, mas por outro lado é um tanque de guerra, só terá problema se não fizer sua manutenção que é somente a troca de óleo a cada 60mil km...

O GTX a suspensão é rigida e com as rodas 17" chega a ficar um pouco desconfortável em pistas ruins....

De modo geral e com essa km vale apena sim...
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 15 Out 2013, 06:57

Antes de entregar o carro, a Porto faz uma revisão completa e troca todos itens necessários pois eles sabem justamente que o carro não tem histórico. Por isso eles trocam correias, óleos, filtros, etc... Como é vendido para funcionário, eles tomam todos os cuidados possíveis. O preço na FIPE está R$ 39,468,00 segundo a Porto. Entrei no site da FIPE e o valor confere.
Existe algum outro cálculo que dê essa diferença para R$ 36.039,00?
Estou em São Paulo

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Alcir Andreoni » 15 Out 2013, 10:47

GJCC escreveu:Antes de entregar o carro, a Porto faz uma revisão completa e troca todos itens necessários pois eles sabem justamente que o carro não tem histórico. Por isso eles trocam correias, óleos, filtros, etc... Como é vendido para funcionário, eles tomam todos os cuidados possíveis. O preço na FIPE está R$ 39,468,00 segundo a Porto. Entrei no site da FIPE e o valor confere.
Existe algum outro cálculo que dê essa diferença para R$ 36.039,00?
Estou em São Paulo

Vou te passar a experiência de um parente que comprou o carro assim. Na seguradora inicial fizeram o seguro sem problemas, mas no ano seguinte ele quis fazer o seguro em outra e aí começaram os problemas. Nenhuma outra seguradora aceitou por ser recuperado de furto e o histórico fica no prontuário do veículo no detran. Segundo relatos não tem como excluir tal informação.

Pense bem antes de fazer. Se você julgar que o negócio é realmente muito bom e vale a pena manter o seguro na Porto, é so abraçar, pois o carro é ótimo...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por mdemarquinho » 15 Out 2013, 10:53

Alcir Andreoni escreveu:
GJCC escreveu:Antes de entregar o carro, a Porto faz uma revisão completa e troca todos itens necessários pois eles sabem justamente que o carro não tem histórico. Por isso eles trocam correias, óleos, filtros, etc... Como é vendido para funcionário, eles tomam todos os cuidados possíveis. O preço na FIPE está R$ 39,468,00 segundo a Porto. Entrei no site da FIPE e o valor confere.
Existe algum outro cálculo que dê essa diferença para R$ 36.039,00?
Estou em São Paulo

Vou te passar a experiência de um parente que comprou o carro assim. Na seguradora inicial fizeram o seguro sem problemas, mas no ano seguinte ele quis fazer o seguro em outra e aí começaram os problemas. Nenhuma outra seguradora aceitou por ser recuperado de furto e o histórico fica no prontuário do veículo no detran. Segundo relatos não tem como excluir tal informação.

Pense bem antes de fazer. Se você julgar que o negócio é realmente muito bom e vale a pena manter o seguro na Porto, é so abraçar, pois o carro é ótimo...


Dei minha opinião, eu não faria isso. Não por esse preço. Independente do carro estar em estado de zero, o carro fica marcado para sempre que foi fruto de recuperação. As seguradoras se conversam. Meu corretor já me disse uma vez que, carro recuperado é problema, mesmo que não seja RM, fica registrado como recuperado e perde o valor sem falar que seguradora nenhuma faz seguro de carro recuperado.

A Porto no seu caso pode até fazer sendo que o carro era segurado por ela e ela recuperou e colocará no Leilão, fora a Porto dificilmente outra seguradora irá aceitar esse carro.

Eu ainda sim teria uma palavra com um bom Corretor, mas um bom, porque tem gente querendo ganhar em cima das desgraças dos outros.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Pedro Josino » 15 Out 2013, 11:43

Eu nunca entendi como o detran sabe do sinistro. A seguradora informa?

Nunca vi carro com informação de sinistro. Olhe que um amigo deu um PT em um Polo e não tinha seguro. Vendeu sem baixa para uma sucata, a sucata vendeu pra um cara, o carro foi recuperado e posto à venda.

Meu tio já teve carro roubado e depois recuperado pela seguradora, porém a seguradora na época se negou a repor as rodas roubadas (Mapfre) e enquanto ele brigava com a seguradora, pegaram a quadrilha e ele recuperou as rodas e o estepe. No final das contas, o seguro só localizou o carro e guinchou para a concessionária, não precisou de nenhum reparo e ficou por isso mesmo. Ele vendeu o carro sem problemas.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por rgapski » 15 Out 2013, 12:09

GJCC,

Alcir e Marquinho falaram tudo!

Não acho "furada" comprar um carro recuperado, independente da maneira que conste na documentação, desde que esteja em um valor razoável.
É o tipo de compra que tem que fazer consciente do que lhe aguarda, como por exemplo recusa de outras seguradores, desvalorização ou até não aceitação do veículo no mercado, etc.

Tenta por exemplo vender um Marea recuperado pra você ver... Nem os de procedência ninguém mais quer (salvo raras exceções - conhecedores).

No Brasil, existe a cultura de que TODO só quer comprar carro de primeiro dono e com pouca km rodada.
Tem gente que compra carro 98 com 30mil km, não tem histórico de procedência e jura pela mãe morta que só tem isso rodado.
Um amigo tinha um Corsa Sedan 1.6, tirado 0km, novinho de tudo, muito cuidado, e que só andava em estrada.
Quando colocou à venda, ninguém queria porque já tinha 160mil km rodado.
Não aguentando mais (2 meses sem vender), ele acabou trocando na loja.
No dia seguinte eu vi o carro dele exposto, com painel marcando 40mil km e uma placa enorme escrito "único dono".
Não preciso nem dizer que vendeu em uma semana, né? rs

Eu, no seu lugar, não compraria, mas só porque o preço é pouco convidativo, pois a diferença para a tabela (que não quer dizer muita coisa) é pouca.
Eu só pegaria por 40~30% à menos que o preço do mercado e depois venderia da mesma forma.

Depois quando for vender, como vai explicar sobre a procedência do carro?
Vai ter que dizer que foi recuperado, pois se omitir a informação e o comprador descobrir, você pode ser obrigado a devolver o valor, ou ainda ser condenado a eventuais reparações de ordem material e moral, caso o veículo apresente algum problema decorrente do evento.
Por isso que tem que vender barato.

Agora, por incrível que pareça, tem gente que é inteligente, e sabe que carro é um bem material, que tem conserto, e procura exatamente esse tipo de carro por conta do "custo x benefício".
Eu mesmo teria um recuperado para usar no dia-a-dia. O problema é que não acho pra vender a um preço legal, pois quem tem recuperado quer passar como se fosse um carro "de procedência" (que também não quer dizer muita coisa), ai não rola... rs

A logística dos recuperados é a seguinte:
1) O segurado sofre um roubo/furto ou qualquer sinistro.
2) Para fazer jus à indenização, ele precisa fazer um boletim de ocorrência.
3) Se o boletim indicar roubo/furto, a informação é lançada no detran para facilitar a localização e apreensão do veículo;
4) Se o acidente for grave, provavelmente terá de ser refeito as marcações de chassi devido à troca de painéis, motor, cambio ou qualquer outro componente gravado. Se isso for feito sem autorização do Detran, você pode ter seu carro retido em uma vistoria, como aquela feita para transferência de propriedade, o que também é lançado no Detran (aqui entra o RM).

Em geral, carros roubados/furtados que não sofreram danos ou adulterações (pinagem/clonagem, etc), não tem RM no documento, mas se você puxar o histórico do carro no DETRAN, verá que já houve pedido de busca por roubo/furto, isso é inevitável.
Esse tipo de recuperado é o mais "desejado" do mercado, pois dá pra passar adiante sem informar a recuperação.
Talvez por isso a própria porto esteja pedindo um valor próximo da tabela pelo carro.
Esse carro, em leilão, não custará 60% da tabela, e provavelmente será arrematado por lojista, que vai colocar um a margem em cima e oferecer no mercado de usados por um preço pouca coisa menor que o usual.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

GJCC
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2013, 08:00
Nome Completo: Geraldo José Calmon Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por GJCC » 15 Out 2013, 12:41

Então, pelo que conversei com o pessoal da Porto, no Detran não fica nenhum registro. Mas do cadastro das seguradoras esse registro não sai. Vou verificar melhor o problema que poderia ter numa futura renovação.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Alcir Andreoni » 15 Out 2013, 12:44

GJCC escreveu:Então, pelo que conversei com o pessoal da Porto, no Detran não fica nenhum registro. Mas do cadastro das seguradoras esse registro não sai. Vou verificar melhor o problema que poderia ter numa futura renovação.

Nossa intenção não foi te desanimar, espero que você entenda isso, mas evitar que você pegue um carro que não te de as alegrias que um Vectra Top pode te dar!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra hatch GTX 2011 sinistrado, vale a pena?

por Bruno Cesário » 15 Out 2013, 12:50

Diz o Poderoso Castiga...caaaaaro pááá caraaaal*&
Por ser sinistrado, não daria mais de 20 conto de jeito nenhum. Aqui no Palácio ( Contagem / MG ) se vê Azera saindo na casa dos 20 e poucos.
:52:

49 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 450 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 20:39