s.erkmann escreveu:pois é Almeidão...
O sensor de rotação é novo e o regulador de pressão foi testado....será que pode ser algo relacionado a cabo de vela?
nicholas_nsj escreveu:Da uma olhada na tampa do distribuidor e rotor. O meu um tempo atrás quando estava quente nem ligava, só quando estava frio e ligava que era uma beleza. Retire a tampa e verifique o estado interior dela onde fica o rotor. Abraço
Almeidão escreveu:nicholas_nsj escreveu:Da uma olhada na tampa do distribuidor e rotor. O meu um tempo atrás quando estava quente nem ligava, só quando estava frio e ligava que era uma beleza. Retire a tampa e verifique o estado interior dela onde fica o rotor. Abraço
PQP nicholas_nsj esqueci que este danado tem rotor. Se sim, pode trocar ele porque a resistencia dele queimou e só aparece quando quente e com certeza, trocar também a tampa do distribuidor.
You are the best and me I'm one besta.
nicholas_nsj escreveu:Almeidão escreveu:nicholas_nsj escreveu:Da uma olhada na tampa do distribuidor e rotor. O meu um tempo atrás quando estava quente nem ligava, só quando estava frio e ligava que era uma beleza. Retire a tampa e verifique o estado interior dela onde fica o rotor. Abraço
PQP nicholas_nsj esqueci que este danado tem rotor. Se sim, pode trocar ele porque a resistencia dele queimou e só aparece quando quente e com certeza, trocar também a tampa do distribuidor.
You are the best and me I'm one besta.
Tem sim Almeidão
Tive que colocar na época uma tampa paralela e o rotor original.
Agora achei a tampa original que saiu por R$ 280,00 e já instalei.
Dizem que é bom trocar de tempos em tempos.
abraço
Boa noite, Marcelo.Marcelo Neri escreveu:Pessoal, tenho um vectra cd 2.0 16v 98/98 que é um excelente carro. Só tem um problema, quando esquenta e eu desligo, vou dar partida e não pega de jeito nenhum. Por favor, Se alguem souber como solucionar esse problema me ajudem por favor. to ficando doido com isso já...
Então, Marcelo... se o motor gira normalmente, sem estar pesado como se fosse bateria fraca, descartamos o caso de ser o motor de partida ou algum aterramento solto.Marcelo Neri escreveu:Bom dia Mateus. Obrigado pelo contato. É o seguinte, quando chega a 100 graus e eu paro em algum lugar e desligo, quando vou sair de novo ele gira o motor como se estivesse afogando e dá sinal de pegar mas não pega. Não faz nenhum estalo nem nada. Ai se der um pequeno tranco. Pega na hora.
Isso, Ju... bem colocado.Ju_Bueno escreveu:100 graus?????
Cara, seu problema não é o carro não pegar. Seu problema é essa temperatura nas alturas. Mostrando 100° no painel ele está praticamente fervendo. Há um sistema de prevenção que impede que o carro seja ligado qdo quente assim, justamente para impedir danos maiores. Já existe um sério risco de seu cabeçote estar com a junta queimada.
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