O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralnovo no forum.
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
lcssadm
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:28
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Cidade: jacobina
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

novo no forum.

por lcssadm » 02 Dez 2013, 20:14

E ai pessoal. Boa noite. Acabo de comprar um vectra do meu irmao. Ele é daqui do forum. Leonardo Costa.
Vectra elegance 2007/08. Prata.manual. ar condicionado digital. Bancos tecido. Achei o carro muito confortavel devido o ano fabricacao. Praticamente sem ruidos no interior. Carro com suspencao macia. Paguei 31 mil.
Carro esta com 63.400 km. Vela. Cabo de vela novos.bicos injetores limpos.todos filtros novos. Oleo novo tambem.
Carro ta com a mecanica em bom estado.

A duvida agora é quanto a sujeira no motor. Meu irmao nunca lavou o motor do carro. 10 meses com ele e nunca lavou. Oque vc acham? Devo lavar? Ou sera que so passar um pano umido ja esta bom?
Filtro ar condicionado foi trocado aos 50 mil rodados devo trocar? :2:
Amanha vou pegar umas fotos com ele. Vou da uma boa lavada nele encerar e tirar umas fotos pra apresentar pra vcs.

lcssadm
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:28
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Cidade: jacobina
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: novo no forum.

por lcssadm » 02 Dez 2013, 20:29

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: novo no forum.

por weltinhow » 02 Dez 2013, 20:48

lcssadm escreveu:E ai pessoal. Boa noite. Acabo de comprar um vectra do meu irmao. Ele é daqui do forum. Leonardo Costa.
Vectra elegance 2007/08. Prata.manual. ar condicionado digital. Bancos tecido. Achei o carro muito confortavel devido o ano fabricacao. Praticamente sem ruidos no interior. Carro com suspencao macia. Paguei 31 mil.
Carro esta com 63.400 km. Vela. Cabo de vela novos.bicos injetores limpos.todos filtros novos. Oleo novo tambem.
Carro ta com a mecanica em bom estado.

A duvida agora é quanto a sujeira no motor. Meu irmao nunca lavou o motor do carro. 10 meses com ele e nunca lavou. Oque vc acham? Devo lavar? Ou sera que so passar um pano umido ja esta bom?
Filtro ar condicionado foi trocado aos 50 mil rodados devo trocar? :2:
Amanha vou pegar umas fotos com ele. Vou da uma boa lavada nele encerar e tirar umas fotos pra apresentar pra vcs.



Opa!!

Mais um baiano no forum, a equipe está aumentando hehh.

Tive em sua cidade tem uns 15 dias negão, trabalho por ai. Seja bem vindo ao forum, a galera aqui é muito gente boa ajudando sempre no que necessario.

Quanto a lavagem de motor, acho algo muito perigoso, se for realmente necessario fazer, que procure um lugar muito bem conceituado, ou esperar o pessoal aqui informar os devidos cuidados a se tomar para faze-lo. Uma vez lavei o motor de meu antigo carro num posto de lavegem e perdi a bobina que envia corrente para os cabos de vela.

Quanto ao carro realmente é uma bela maquina, só achei que você pagou um pouco caro pelo ano do veiculo e versão, mas tudo depende de estado de conservação e procedência.

Enfim seja bem vindo e desejo toda sorte do mundo com esse novo brinquedo :D
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: novo no forum.

por Arquiteto » 02 Dez 2013, 21:14

bem vindo ao clube ...

o motor vc pode conseguir um bom resultado com o limpa rodas e motor da autoshine ...

pra não ter problema compre um panos de algodão e borifeo produto no pano e esfregue onde conseguir

alcançar use luva pra não se machucar

acho que o preço esta dentro do mercado e com esta km baixa e procedencia e dificil de achar ...


filtro do ac eu troco a cada 20mil km ...

lcssadm
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:28
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Cidade: jacobina
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: novo no forum.

por lcssadm » 03 Dez 2013, 11:05

Pois é weltinho. Sou la de jacobina. Pertinho dai.tou morando em goiania com meu irmao.
Tava olhando no site aqui de jacobina vectra elite 2010 28 mil rsrs.

Vou tentar fazer o que vc mim indicou arquiteto. Acho mais seguro. Vou tentar achar no mercado livre. Aproveito e dou um talento nas rodad tbm

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 337 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 23:59