O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

181 mensagens
Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: PARABRISA COM MANCHAS. (RESOLVIDO)

por Ju_Bueno » 16 Mai 2015, 19:32

CLAUDIO43 escreveu:Galera obrigado pelas dicas. Hoje 16/05/2015 passei Massar de Polir 2 com Bombril e tirei todas as manchas do vidro.
Forte abraço à todos.

Agora fiquei encafifado: testei numa pequena parte do vidro passar a massa 2 com o lado verde da buchinha (Scott Brite) e riscou. No seu não riscou nada??
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: PARABRISA COM MANCHAS. (RESOLVIDO)

por Janderson » 19 Mai 2015, 01:51

Ju_Bueno escreveu:
CLAUDIO43 escreveu:Galera obrigado pelas dicas. Hoje 16/05/2015 passei Massar de Polir 2 com Bombril e tirei todas as manchas do vidro.
Forte abraço à todos.

Agora fiquei encafifado: testei numa pequena parte do vidro passar a massa 2 com o lado verde da buchinha (Scott Brite) e riscou. No seu não riscou nada??

Me metendo no assunto...Ju, nem pensar usar lado verde daquela esponja dupla face pra nada, aquilo é um veneno, risca mais que tudo, o que o colega usou foi Bombril pelo que entendi e deve ter usado sem ter aplicado muita pressão, pois senão Bombril também risca, mas entre Bombril e esponja com certeza o Bombril é mais inofensivo.

Agora uma pergunta que não quer calar, vejo a galera aqui tentando fórmulas mágicas, mas porque não usam aqueles acidos que tem a venda no ML, é barato e vou dizer pois já usei num Astra que comprei bem manchado, o negócio funciona, é só não ser estabanado e não aplicar demais para não escorrer na pintura e pronto, faz um pedaço do vidro e já fica com um pano embebido do líquido numa mão e noutra mão um pano úmido para quando ver que está correndo perigo de pegar em algo, é simples, e mesmo assim, teve gente que já deixou até mesmo pegar na lataria e não manchou, é só jogar água meio logo e pronto.

O vidro desse meu Astra tava horrivel e ficou zero km sem esforço algum e por 10,00 a uns anos atras.

Hoje claro, já estou mais profissional, as más influências aqui do fórum ,kkkkk....me fizeram ficar mais detail do que eu já era, então o negócio subiu de nível, comprei esse produto aqui que é simplesmente top hiper mega fantástico, aqui a água é meio ácida e causou umas manchinhas no vidro porque demorei a secar depois que lavei o carro, aí passei esse produto saiu tudo brincando, fiz igual ao vídeo , e o melhor, além de tirar manchinhas ele faz um polimento no vidro, fica que nem vidro de carro 0Km, e o melhor, lisinho-lisinho, a palheta chega a deslisar sem fazer barulho, vale cada centavo, e o produto é grande, deve durar uma eternidade, é muito pouco que se usa, quase nada.

Tem outros também bem em conta, é só ver aqui no site da Miromi, é o melhor de tudo sem ficar com medo de riscar, etc...

O que eu usei e agora tá em falta:

http://www.miromi.com.br/malco-remove-m ... 600ml.html

Outros semelhantes:

http://www.miromi.com.br/vidros/remocao ... acida.html

Abração :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: PARABRISA COM MANCHAS. (RESOLVIDO)

por Ju_Bueno » 19 Mai 2015, 12:55

Valeu mestre! Vou avaliar qual usarei.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

CLAUDIO43
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Set 2014, 12:03
Nome Completo: CLAUDIO DIAS
Cidade: DUQUE DE CAXIAS
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: PARABRISA COM MANCHAS. (RESOLVIDO)

por CLAUDIO43 » 21 Mai 2015, 13:53

Ju_Bueno escreveu:
CLAUDIO43 escreveu:Galera obrigado pelas dicas. Hoje 16/05/2015 passei Massar de Polir 2 com Bombril e tirei todas as manchas do vidro.
Forte abraço à todos.

Agora fiquei encafifado: testei numa pequena parte do vidro passar a massa 2 com o lado verde da buchinha (Scott Brite) e riscou. No seu não riscou nada??



Olá Ju_Bueno,
Poís é meu amigo, fiz como havia visto em um tópico e não ficou riscado não, tirou as manchas todas mesmo. Olha não sei se essa buchinha que vc passou é apropriada, mas a que o pessoal havia comentado é a palha de aço a famosa da Bombril. Eu também fiquei com um pé atrás, fiz uma pequena parte do vidro e percebi que não arranhava e tirava as manchas e fiz no vidro todo ficou show.

Avatar do usuário
betoboo
Member
Member
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mai 2015, 10:01
Nome Completo: PAULO CRUZ
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por betoboo » 20 Jul 2015, 15:59

Janderson escreveu:
PedroPoppinger escreveu:
Bruno Cesário escreveu:aÍ já virou churrasco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dessa ae eu não sabia...fica bão ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade :52:

Andei pensando aqui. Já vi minha mãe limpando o vidro da janela com removedor, daqueles de passar no chão. É uma má ideia pro carro?

Deus do céu, porque vcs. são tão céticos em comprar um produto específico para o vidro e tentam todas as outras formas hein?, o risco de dar merd@ é muito menor com um produto adequado e tomando cuidados básicos que todas essas outras experiências que vcs. estão pensando...já tá uma churrascada isso aqui, é coca-cola, é vinagre, etc...na boa, guardem a coca para beberem junto com o churrasco de domingo e o vinagre vcs. coloquem na salada, agora se quiserem continuar com as idéias mirabolantes e pensarem em esfregar carne no vidro me chamem, porque aí eu levo o carvão :105:

Sem brincadeira, o produto certo, bem aplicado, com cuidado resolve essa parada aí, até mesmo em centros automotivos de estética automotiva eles usam esses produtos, então é algo confiável, vejo que vcs. estão é com medo, apenas isso.

Abraços
Janderson


carne no vidro??? KKKKK rindo a meia hora.....

Avatar do usuário
brajao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 421
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:07
Nome Completo: Reinaldo Aparecido Brajão
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por brajao » 21 Jul 2015, 18:49

Apenas contribuindo para o Post....um tempo atrás, comprei este kit para revitalizar os faróis antigos que tinha: http://www.casadoaspirador.com.br/Kit-Restaurador-de-Lentes-de-Farois-Turtle-Wax/prod-1886014/, e sobrou bastante produto, vem dois vidros, um é o lubrificante para aplicar as lixas nas lentes dos faróis e o outro é um tipo de polidor para dar o acabamento.
Pois bem, é que sobra muito..e um certo dia, encarnado com estas manchinhas do vidro resolvi passar ele nos vidros do carro!

E não é que funciona que é uma beleza!!! Com a ajuda de um pedacinho de estopa de polir, é só ir aplicando um pouquinho do produto no vidro e ir esfregando até o produto sumir...cara, some tudo! fica limpinho!!!!

E rende pra caramba!!!

Pena que é caro...e não manchas as borrachas! :38:
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual
Bancos de Couro - AC Digital - MID - TC - ABS - Cruise Control By VC
Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150

blacksnow77
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2014, 12:12
Nome Completo: mauricio luft
Cidade: salvador das missões
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por blacksnow77 » 23 Jul 2015, 19:11

AC 40 da Prolitec sem dúvida é mtooo bom!!
Comprei no mercado livre, com o frete em torno de 35,00 e ocupei mínima coisa. consegue fazer em uns 4 carros.
No meu gls ficou limpinho limpinho em menos de 20 min.
Só não é recomendado passar no parabrisa pois realça os riscos existentes ali. Mas tbm não existem marcas de chuva ácida ali né..
Forte Abraço!
Segue o link abaixo.. fiz também em carros de amigos com o que sobrou, e ficou mto bom mesmo. Pode confiar :88:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olitec-_JM

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por serginho_vectra A » 24 Jul 2015, 22:02

Limpo vidro por dentro com jornal. E se river muito sujo com pano umido de microfibra. Pra descontamina externamente quando ta muito poluido, lavo o carro seco e passo bombrilzinho seco(vidro nao pode estar molhado) Depois cera liquida. Vidro fica como novo

Enviado de meu LG-D392 usando Tapatalk
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

The Mole
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2015, 06:40
Nome Completo: Claudio
Cidade: Sao Luis
Estado: Maranhão
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: PARABRISA COM MANCHAS. (RESOLVIDO)

por The Mole » 19 Nov 2015, 11:39

Opa, assinando o tópico pra fazer depois essa limpeza.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Ju_Bueno » 19 Nov 2015, 14:39

Tópicos fundidos!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Alez » 19 Nov 2015, 15:41

Até hoje não limpei os vidros do collection!

:95:

flpsccp
GL Member
GL Member
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Jun 2015, 22:10
Nome Completo: Felipe Bandeira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por flpsccp » 19 Nov 2015, 17:42

Alguém sabe me dizer se pode passar esse claybar no parabrisas?


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Edcezar » 19 Nov 2015, 17:57

flpsccp escreveu:Alguém sabe me dizer se pode passar esse claybar no parabrisas?


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu passo, sempre sai preta a claybar...

Acho que deslizam melhor as palhetas depois de limpa - las.

Só não descuide do lubrificante.



S5
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

flpsccp
GL Member
GL Member
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Jun 2015, 22:10
Nome Completo: Felipe Bandeira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por flpsccp » 19 Nov 2015, 18:14

Edcezar escreveu:
flpsccp escreveu:Alguém sabe me dizer se pode passar esse claybar no parabrisas?


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu passo, sempre sai preta a claybar...

Acho que deslizam melhor as palhetas depois de limpa - las.

Só não descuide do lubrificante.



S5

Tem q passar com água e samphoo?
O meu parabrisas está manchando de chuva ácida onde a palheta não pega, esse produto remove?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Carlinhos Barbosa
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:46
Nome Completo: José Carlos Barbosa Júnior
Cidade: rio das ostras
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: | Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Carlinhos Barbosa » 20 Nov 2015, 22:43

Boa noite!!!!
Usem clay-bar é a melhor opção

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Almeidão » 14 Jan 2022, 13:35

Topico antigo, e confesso que não li tudo, mas passar Bombril no vidro eu li, esponja lado verde também lí e acho que foi o Ju_Bueno kakkakaka, isto só mancha os vidros, ele fica cheio de risquinhos. Meu carro sempre teve esta chuva ácida no vidro e eu nunca tinha conseguido tirar, os de trás então eram terrivel.
Usei neste tempo todo:
1 - Massa de polir nº 2 e sempre com algodão - Vantagem não estraga o Vidro e limpa poeiras de pinturas, mas não tira a chuva ácida
2 - Vinagre, limão, alcool e pasta de dente - Vantagem não estragam o Vidro, mas não tira a chuva ácida.
3 - Juntando os 4 produtos acima - vantagem nçao estraga o vidro, mas não tira a chuva ácida
4 - Limpa aluminio, Vantagem não estraga o vidro, mas não tira a chuva ácida.
5 - Varios produtos destes acima juntos + detergente e usando uma lamina de estilete deitada e ir raspando como navalha- Vantagem não estraga o vidro se souber usar a lamina, mas não tira a chuva ácida. Bem, limpa possiveis poeiras de tinta.

SE VOCÊs ESTÃO CANSANDO DE LER, IMAGINA EU TENTANDO USAR ISTO TUDO PARA LIMPAR E NADA DAVA CERTO! kakakakakaka.

Resolvi esta semana comprando um produto chamado Cadillac, muito bom sai muito rápido usando uma esponja no lado de espuma, jamais o lado verde. Com uma hora limpei todos os vidros, e os traseiros com mais de 20 anos de chuva ácida.
Dicas: mesmo usando este produto, eu ainda depois lavei bem com limpa alumínio, sequei e passei o polidor com algodão e depois lavei bem com detergente.

Hoje eles estão limpo e não é certo, mas acho que se todas vezes que forem lavar o carro e usar limpa aluminio nos vidros, é possviel que ele se mantenha limpo, isto é uma dica, nada certo.
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Ju_Bueno » 14 Jan 2022, 14:09

Fato, Almeidão! Difícil uma receita caseira eficiente, mas quando parte para esses produtos de qualidade (leia-se caros), daí sim consegue-se o resultado esperado.

E sim, eu comentei sobre o lado verde da bucha que risca, mas usei LM com bombril, que melhorou uns 80% e sem deixar riscos.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por chirola » 14 Jan 2022, 14:31

pelo pouco que entendo de polimento de vidros , o polidor nao é o mesmo de polir comum o polidor tem outra base ja que o vidro é muito mais duro .
um produto utilizado , não sei no brasil mais aqui chama de -oxido de cerio- ele vem em pó e utiliza com agua , nunca utilize o polimento não e o meu e geralmente pioro a situaçao por não saber polir , na mão consigo tirar algum arranhão mais so iso , vidro com polidor comum nao adianta de muito ,
a chuva acida queima o vidro , vc vai entender facil almeidão vc trabalha com granito , uma coisa é dar brilho no granito ja liso e outra coisa e pegar um granito corroido pelo tempo e tentar polir , não adianta tem que alisar ele para tirar a camada irregular para so depois dar o brilho , com o vidro é o mesmo .

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por Almeidão » 14 Jan 2022, 14:46

Estou dando uma geralzona no carro, agora com a maquina em dia me animou mais, comprei cilindro da chave e hoje comprei carcaça original, ali só vou aproveitar o comutador e a própria chave. A parte de cima do amortecedor dianteiro já aparece espaço e isto significa que tenho que trocar o coxim e ainda falta dar uma geral nos freios trocando os 4 flexiveis, fuído e reparo traseiro, dianteiro eu já fiz. E falta aquelas benditas buchas dos braços traseiro que ainda me irrita e esta pagarei pra fazer e ainda nem comprei. Um carro com nautenção em dia e com muitas coisas para fazer, imagina aqueles que deixam pra lá.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

| Limpar Vidro Mancha Chuva Acida

por chirola » 14 Jan 2022, 15:13

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje A parte de cima do amortecedor dianteiro já aparece espaço e isto significa que tenho que trocar o coxim e ainda falta dar uma geral nos freios trocando os 4 flexiveis, fuído

ja troque tudo so fico os flexiveis dianteiros e bucha da barra estavilizadora , o resto esta tudo revisado , lendo o topico so me vem na cabeça aquele risco em forma de meia lua do meu vidro , e o pior e que não foi feito pelas escobas ruim foi feito por coco de pasaro acho que tinha algumtipo de semente que fico preso na escoba e acabo riscando dpois diso sempre levanto e paso a mão nas escobas mesmo se não chove aquele risco e uma bosta algum dia criare coragem e tentare polir ele nao me sinto confiante para testar no parabrisas .

181 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 18 Abr 2024, 19:35