O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra 2.2 16v automático X Astra
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Gilvan Almeida
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2013, 21:37
Nome Completo: Gilvan Rodrigues de Almeida
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Vectra 2.2 16v automático X Astra

por Gilvan Almeida » 05 Jan 2014, 11:13

Galera, fiz uma revisão no meu vectra automatico 2.2 ano 2002, troquei o filtro coloquei um inflow, troquei as velas por iridium o resto todo original cabos de vela, bomba de combustivel, correia dentada, esticador, como de prache.
Rodei mais de 1300 kilometro de boa na estrada no piloto automático estava fazendo em torno de 650KM/Hora achei muito economico pois em trechos sem serra estava com 700KM no computador de bordo.
Para um pequeno teste voltando da argentina já no paraná me deparei com um astra colado na minha traseira, resolvi fazer um teste e pisei fundo acionado o botão S do cambio, a principio o astra pisou fundo também meu vectra estava com 04 pessoas e com toda bagagem no porta mala, cada vez que acionava o botão S ganhava uma certa distância à frente do Astra me empolguei e cheguei xxxxxxxx* com uma boa distância do Astra no deslanche.

Vectra CD 16V rodas Aro 16 Automático , o astra comeu poeira! Motor já com 150.000 rodado. fiquei muito feliz com o desempenho, depois deixei ele passar e na sequência colei na traseira dele para ele aprender.

Astra Hatch só com o motorista socando o pé! não deu para ele no meu Vectra por incrivel Automático 2.2 16V.



Chupa Astra que só tem arrancada.

* editado pela moderação

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra 2.2 16v automático X Astra

por Bruno Cesário » 05 Jan 2014, 11:20

É só em final mesmo, e se fosse o GSI vc levaria um cano viu. VCD 2.2 16v pra arrancar é pior que Fusion 2.3. Já após os 80km o 2.2 16v sobe bem, mas se o astra fosse um gsi meu jovem, vc ficaria falando.
:52:

DarkStein

Re: Vectra 2.2 16v automático X Astra

por DarkStein » 06 Jan 2014, 07:41

Gilvan Almeida escreveu:Chupa Astra que só tem arrancada.



AAAAAffffff :95:

Rodrigo-Vectra
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:56
Nome Completo: Rodrigo de Barros de Oliveira e Silva
Cidade: Angra dos reis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vectra 2.2 16v automático X Astra

por Rodrigo-Vectra » 06 Jan 2014, 08:50

quem tem gsi gosta de desfilar... e a maioria nao sabe tocar por isso que esses motores no cambio AT rende legal .... o cambio força o motor a esticar!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra 2.2 16v automático X Astra

por Thiago Menezes » 07 Jan 2014, 10:28

Amigo desculpa, mas o Astra não tem só ''arrancada'' Já viu um GSI de perto? Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 196 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 21:53