O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralOlha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

74 mensagens
alansulivan
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jan 2014, 13:12
Nome Completo: Alan Súlivan Selestrino
Cidade: Mariana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por alansulivan » 22 Jan 2014, 22:47

Boa noite a todos !!!!
Rapaz fiquei de cara com esse vectra ... Esta baixo de tudo gente
Sera que alguém do clube anima a acompanhar esse rapaz ????
Segue o link do video
http://www.youtube.com/watch?v=6qgFLZSJwb4#t=37

:47: :47: :47: :47: :47: :47: :47: :47: :47:

Forte abraço a todos!!!!
:38:
"NÃO EXISTEM SITUAÇÕES DESESPERADORAS.
EXISTEM PESSOAS QUE PERDERAM A ESPERANÇA DE RESOLVÊ-LAS."

Imagem

Avatar do usuário
Levinthal
GLS member
GLS member
Mensagens: 509
Registrado em: 12 Mai 2013, 12:52
Nome Completo: João Victor Levinthal
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Levinthal » 22 Jan 2014, 23:26

Não gostei nem um pouco. Além do que não combinou a suspensão tão baixa e a roda tão "pequena". Se fosse pra andar assim tinha que ter um aro 19" pelo menos.

Minha opinião, claro. Se o dono gostou, né...
Desvectrado - Elegance 2011 AT: Aqui!

fabio.haya
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 445
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:30
Nome Completo: Fabio Hayakawa
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por fabio.haya » 23 Jan 2014, 05:50

Alan,

Suspensão a ar faz milagres...... Mas duvido andar todos os dias assim!!!!!!! Essa mostra foi apenas para essa apresentação... :88:

Abs,

Fabio
Imagem
EX - Vectra Elite 2.0 2009 Black
Captiva 3.0 V6 FWD 2012 Cinza Mocha

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2202

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Bruno Cesário » 23 Jan 2014, 07:32

LEgal....agora é só levar pro Palácio dos Leilões e mandar quem dá mais...eu dou 50% da FIPE bem pagos.
Rebaixado, ainda mais desse jeito e com esse grande cuidado, tem é que dar PT. ABS e seus componentes simplesmente não funcionam mais desse jeito.
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Thiago Menezes » 23 Jan 2014, 07:58

A minha opinião sobre carros rebaixados já foi dada aqui no fórum várias vezes e digo aqui novamente não sou a favor e nem gosto de carro rebaixado. Sou a favor de colocar rodas maiores, acho lindo carro com rodas maiores com desenhos esportivos.

Se algum dia na minha vida eu decidir baixar o carro, será muito pouco coisa, mais muito mesmo para aproximação um pouco dos paralamas só isso.

Eu vi o vídeo e sinceramente quando você diz acompanhar, está se referindo ao trabalho que ele fez no carro né pois se for pra acompanhar na estrada a pé eu vou mais rápido que ele (hahahahha sacanagem). Mas falando sério, gente pelo amor de Deus não temos ruas para andar desse jeito ou até mesmo mais alto aqui no Brasil. Olhem bem a rua que o cara ta passando toda remendada como que anda com isso? No vídeo nitidamente escuta o carro pegando no chão e não é esbarradinha não.

Como o Bruno mesmo disse, só levar para o leilão e ver quem da mais eu na verdade nem 50% pago, na verdade nem no leilão eu vou aparecer.

Forte abraço!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Ezequiel » 23 Jan 2014, 08:07

Pra falar a verdade, gosto de mt de carros rebaixados. Esse ficou simplesmente "una mierda" :6: , e eu não faria isso no meu. Numa altura dessa qualquer calombo na pista o carro raspa e eu particularmente não sigo a linha de pensamento "quem tem pena é galinha" ou "quem tem dó é violão". Quem diz isso provavelmente não sabe quanto deve ficar pra arrumar a parte de baixo de um carro rebaixado, ainda mais uma nave dessa. O máximo q eu deixaria é uns 2 ou 3 dedos, só pra dar um "grau" :103: :6:
Editado pela última vez por Ezequiel em 20 Fev 2014, 08:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Bruno Cesário » 23 Jan 2014, 09:21

thiago.onacto escreveu:
Como o Bruno mesmo disse, só levar para o leilão e ver quem da mais eu na verdade nem 50% pago, na verdade nem no leilão eu vou aparecer.

Forte abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que hoje me irrita é ver o pessoal falando que rebaixa o carro assim pra ficar mais estável, e que fica 1000% confortável. Tenho dó de quem fala isso, o coitado mal sabe o que está falando.
Eu de sacanagem mesmo, muito tempo atrás, vi um Palio Sporting desses novos pregado no chão com essa bosta de xenon ligado ao meio dia desregulado, o cara veio acelerando do lado e se mostrando o fodão...eu só acelerei a Frontier do véio pra ver o que ía dar...chegando numa esquina estava vindo um outro carro, aí a minha frente tinha o espaço dele entrar e atrás um outro carro, e ele começou a freiar e como não deixei o "boy" entrar na frente, ele viu a "mãe pela greta" dele quase perder o controle...isso pq a rua tinha buracos e ele teve que catar todos, e o carro ( acredito que tinha abs, ebd, pois era o mais bacana dos palio ) não conseguiu freiar a tempo, então se lascou todo. E eu, meu pai, e o outro motorista do carro ficamos falando pra que o cara fez isso.

Eu já tive carros baixos, e ainda acho BONITO, desde que não seja engolindo roda e com o máximo de cuidado possível, e com um pequeno detalhe..se não for original, que esteja PARADO. Sei muito bem como é ruim andar, isso é bom só para os outros que estão vendo, só. Aqui em BH o pessoal agora fica baixando o carro no talo, até encostar no chão e acha superhipermegapower bonito, e ainda mete um adesivo de fixa no paralama que na maioria das vezes é todo amassado, aí o pneu continua careca, o ipva continua atrasado, as parcelas já estão com busca...mas o carro tá pregado, e cada dia que se passa, baixa mais sabosta.

Vou ir parando por aqui, pq se eu for desabafar, vai dar 3 páginas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Thiago Menezes » 23 Jan 2014, 10:10

Bruno Cesário escreveu:
thiago.onacto escreveu:
Como o Bruno mesmo disse, só levar para o leilão e ver quem da mais eu na verdade nem 50% pago, na verdade nem no leilão eu vou aparecer.

Forte abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que hoje me irrita é ver o pessoal falando que rebaixa o carro assim pra ficar mais estável, e que fica 1000% confortável. Tenho dó de quem fala isso, o coitado mal sabe o que está falando.
Eu de sacanagem mesmo, muito tempo atrás, vi um Palio Sporting desses novos pregado no chão com essa bosta de xenon ligado ao meio dia desregulado, o cara veio acelerando do lado e se mostrando o fodão...eu só acelerei a Frontier do véio pra ver o que ía dar...chegando numa esquina estava vindo um outro carro, aí a minha frente tinha o espaço dele entrar e atrás um outro carro, e ele começou a freiar e como não deixei o "boy" entrar na frente, ele viu a "mãe pela greta" dele quase perder o controle...isso pq a rua tinha buracos e ele teve que catar todos, e o carro ( acredito que tinha abs, ebd, pois era o mais bacana dos palio ) não conseguiu freiar a tempo, então se lascou todo. E eu, meu pai, e o outro motorista do carro ficamos falando pra que o cara fez isso.

Eu já tive carros baixos, e ainda acho BONITO, desde que não seja engolindo roda e com o máximo de cuidado possível, e com um pequeno detalhe..se não for original, que esteja PARADO. Sei muito bem como é ruim andar, isso é bom só para os outros que estão vendo, só. Aqui em BH o pessoal agora fica baixando o carro no talo, até encostar no chão e acha superhipermegapower bonito, e ainda mete um adesivo de fixa no paralama que na maioria das vezes é todo amassado, aí o pneu continua careca, o ipva continua atrasado, as parcelas já estão com busca...mas o carro tá pregado, e cada dia que se passa, baixa mais sabosta.

Vou ir parando por aqui, pq se eu for desabafar, vai dar 3 páginas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pois é. Tem um tópico aí no fórum que tratou desse assunto também, eu acho que fui radical demais lá em cima quanto a ser bonito, melhorando o comentário baixar um pouquinho como você disse fica bonito sim, por isso pensei bem e abrir uma exceção lá em cima, mas ainda prefiro só rodas maiores mesmo.

Aqui na minha cidade e como o resto do país não tem ruas adequadas para se andar assim e aí o que acontece adivinha? Nego andando a 20 km/h e o que acontece com isso adivinha? Trava o trânsito, deixa quem está atrás estressado chegando as vezes ao ponto de quase fazer besteira para passar um cara desses pela rua. Minha vontade sinceramente é de passar por cima.

Bruno é o que eu mais escuto de alguns amigos ou pessoas de fora, que o carro fica muito confortável e seguro eu na verdade quando escuto isso eu saio de perto e paro de falar no assunto na hora.

Acho HORRÍVEL rebaixar o carro e ficar escondendo as rodas no para lama minha opinião, agora baixar um pouquinho não faz mal a ninguém, nem a pessoa dona do carro, nem a você e a ninguém pois não vai precisar a andar 5 km/h e quando ve um quebra mola quase deixa o carro dormir em cima dele.
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 23 Jan 2014, 10:16, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
grone
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jan 2014, 15:19
Nome Completo: Vinicius Gonçalves
Cidade: Osasco
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por grone » 23 Jan 2014, 10:15

TOOP !!

Só pra quem gosta mesmo e tem disposição, pq nossas ruas são umas piadas.

Eu sei o que eu sofro todo dia, mas fazer o que cada um cada um...

Satisfação pessoal com o seu Hobby é a melhor coisa que existe !

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Kaduskate » 23 Jan 2014, 10:23

Galera gosto de carro rebaixado tbm e tenho a leve sensação que o carro mais baixo mais rigido é mais estavel, mas claro em pistas mais lisas pois com remendo como o amigo ai acima falou o carro quica e com certeza vc nao segura pelo curto curso do amortecedor e a roda nao pega o contato no chao, to falando oke eu acho....

Eu tive uma uno 1.5 CS (tem as fotos na minha apresentação) e tinha GNV e mais uns aproximadamente 200k de som (so de bateria tinha 4 de 100ah pro som) e eu andava tranquilo entrava em curvas sem medo, ai meu irmao comprou o kadett 2.0 com gnv tbm, eu nao entreva em curva como eu entrava na minha uno a traseira do carro parecia que ia sair pular sei la, eu nao confiava nao rsrrs, comprei o vectra 2.2 e nao faço isso tbm nao rsrs confiava mais na minha uno rsrs so nao confiava no freio dela rsrsr queria ter posto disco na traseira mas nao consegui as peças, entao ficou so no sonho rsrsr

Abraços... mas tneho vontade de dar um tombinho no vecao mas fico meio com medo ainda
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Last_Warrior » 23 Jan 2014, 17:27

Muita coragem e muita grana no bolso para os imprevistos...kkkkkkk
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Bruno Cesário » 23 Jan 2014, 17:41

Last_Warrior escreveu:muita grana no bolso para os imprevistos...kkkkkkk

Esse eu não sei pq não o conheço, mas os daqui em sua GRANDE MAIORIA, quando dá pau em alguma peça da suspensão ou motor, adivinha como e onde eles arrumam ? :15: :13:
Por esse motivo Fusion e Marea são carros que ninguem quer mais em MG, pq os "boys" rebaixam os carros e na hora que dá um pau, não arrumam ou fazem de qualquer jeito e que o novo comprador que se lasque.
:52:

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Bruno Cesário » 23 Jan 2014, 17:47

Kaduskate escreveu: tenho a leve sensação que o carro mais baixo mais rigido é mais estavel,

Sim sim amigo, mas não é cortando as molas ou colocando molas de outro carro mais leve que seu carro vai ficar mais estável nas curvas não, isso vai muito além de molas especiais.

E cara, tu é doido entrar em curva correndo com um Uno e com porta malas cheio. kkkkk...sempre que eu vejo um Uno entrando em curva correndo eu já fico esperando ele capotar, sem brincadeira...o carrin judiado em tudo. ( nada contra quem tem, só não serve pra mim, igual o meu carro, tbm não serve pra alguém. rs )
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Thiago Menezes » 24 Jan 2014, 08:44

E cara, tu é doido entrar em curva correndo com um Uno e com porta malas cheio. kkkkk...sempre que eu vejo um Uno entrando em curva correndo eu já fico esperando ele capotar, sem brincadeira...o carrin judiado em tudo. ( nada contra quem tem, só não serve pra mim, igual o meu carro, tbm não serve pra alguém. rs )

2x
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
brajao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 421
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:07
Nome Completo: Reinaldo Aparecido Brajão
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por brajao » 25 Jan 2014, 14:03

Meu Deus!!! Tenha piedade desta criatura, pois ela não sabe o que faz........ :62:
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual
Bancos de Couro - AC Digital - MID - TC - ABS - Cruise Control By VC
Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150

San
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 250
Registrado em: 12 Set 2013, 11:42
Nome Completo: Sandro de Souza Barbosa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por San » 29 Jan 2014, 13:33

thiago.onacto escreveu:E cara, tu é doido entrar em curva correndo com um Uno e com porta malas cheio. kkkkk...sempre que eu vejo um Uno entrando em curva correndo eu já fico esperando ele capotar, sem brincadeira...o carrin judiado em tudo. ( nada contra quem tem, só não serve pra mim, igual o meu carro, tbm não serve pra alguém. rs )

2x


Olha... Nada contra Uno...

Só estou aqui pensando um coisa...

Entrar numa curva com um Uno.. Ok
com o Porta-Malas cheio.. Ok
Agora entrar numa curva com um Uno e CORRENDO... ??

Essa curva é em alguma descida bem descida mesmo neh... ?

kkkkkk
Sandrinho.
VECTRA CD 2.2 16V 2001/2001 - Completim :102:
http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... =70&t=1959

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Ezequiel » 29 Jan 2014, 15:18

Deve ser isso msm mano :6: :6:
Hj eu fui com meu tio num sítio na altura de Santa Rita do Zarur, ele tem uma Palio Weekend Adventure, como era eu q estava dirigindo entrava nas curvas sem dó (não sei se vc conhece por lá, mas em curva q era 60 eu entrava a 70 ou 80 de graça msm :38: ) e já cantava os pneus. Pra um Uno entrar voado na curva e nem cantar pneu é no mínimo o q vc disse, curva aberta e em descida :105:

PS.: Se já tô assim com uma Palio Adventure q é 1.8 quero nem pensar o q vou fazer portando um Vectra 2.2 :103: :23: :38:

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Ricardo Pinto » 30 Jan 2014, 15:39

Vou deixar so o meu modo de pensar...

"Não julgues... para não ser julgado!!! "

Da mesma forma que o povo mete o pau em carro baixo, do outro lado taxam os altos de Jeep e tiozão h haha ha

Eh uma guerra que nunca vai acabar...

O meu é baixo, não socado... Fotos tão ai, pois foi feito com planejamento e cuidado dentro do limite aceitavel da estrutura... tanto que ando macio como o original sem medo... Mas não é bom ficar criticando os carros baixos, tendo em vista que o nosso original é quase um palmo mais alto que o original de fora... Aqui por termos um pessimo piso, a montadoras aumentam a altura dos carros, para alguns chega a ficar ridiculo com as rodinhas 15" um vão de mais de um palmo de altura... e balançando nas curvas... e neguinho achando que ta certo.

quero ver por do lado de qualquer Vectra da OPC ou qualquer GTS ou GSI ou SRI de fora original e vão ver a diferença de altura mesmo sendo original... pensem nisto.

Abs

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Ezequiel » 30 Jan 2014, 15:57

Ricardo Pinto escreveu:Vou deixar so o meu modo de pensar...

"Não julgues... para não ser julgado!!! "

Da mesma forma que o povo mete o pau em carro baixo, do outro lado taxam os altos de Jeep e tiozão h haha ha

Eh uma guerra que nunca vai acabar...

O meu é baixo, não socado... Fotos tão ai, pois foi feito com planejamento e cuidado dentro do limite aceitavel da estrutura... tanto que ando macio como o original sem medo... Mas não é bom ficar criticando os carros baixos, tendo em vista que o nosso original é quase um palmo mais alto que o original de fora... Aqui por termos um pessimo piso, a montadoras aumentam a altura dos carros, para alguns chega a ficar ridiculo com as rodinhas 15" um vão de mais de um palmo de altura... e balançando nas curvas... e neguinho achando que ta certo.

quero ver por do lado de qualquer Vectra da OPC ou qualquer GTS ou GSI ou SRI de fora original e vão ver a diferença de altura mesmo sendo original... pensem nisto.

Abs


Por isso sempre gostei de carros mais baixos. Tbm acho horrível a altura dos carros brasileiros com rodas 14, 15. às vezes até a 16' fica ruim em visual. E concordo com vc, não fosse o fato de termos estradas largadas ao povo talvez nem precisaria de reprogramar toda a suspensão de um carro.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Olha a altura que o rapaz deixou o vectra elite!!!!

por Thiago Menezes » 30 Jan 2014, 16:05

Mas o que está sendo falado aqui no tópico é sobre o Vectra com rodas engolidas pelos para-lamas Ricardo e não o seu carro.

Você é um defensor árduo de carros rebaixados já percebi e também já vi pelas fotos do seu carro. Sobre esse carro e outros por aí a fora que surgem os questionamentos, não contra o seu carro.

Já disse em outro tópico e vou repetir aqui VOCÊ É UMA EXCEÇÃO caro amigo, pelo menos do ponto de vista de onde eu moro pois não posso responder por todos e nem por todas as cidades.

Por favor seja sincero a condições de andar com um carro desses por aí? Não estou falando de vontade ou se a pessoa quer assim que se dane a opinião dos outros não é isso, até porque se o cara fez isso e ficou feliz bom pra ele mas estou pedindo para ser sincero tem condições?

Amigo vi as fotos do seu carro e veja a diferença do seu carro para o dele é GRITANTE. Do jeito que está seu carro, se algum dia eu tivesse uma leve vontade de rebaixar meu carro faria como o seu.

Tem carro que é horroroso mesmo, de tanta altura que tem isso eu concordo ainda mais com aquelas rodinhas cruz credo, mas desse jeito aí também por favor não tem como.

Seu carro pode andar liso, mas esse aí EU DÚVIDO e nesses momentos eu preferiria colocar cinco pessoas no carro encher de malas e pega a estrada e pagar de tiozão do que ter que andar sozinho e não poder passar em um buraco em alta velocidade.

Torno a repetir a maioria gritante não faz o que você fez no seu carro infelizmente o ''rebaixar o carro'' acaba levando essa fama, assim como uma festa rave só falam que tem drogado e eu vou e gosto muito e não uso droga e acabo levando culpa.

Abraços
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

74 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 292 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 15:05