O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralItens de série/opcionais das versões: GL, GLS, CD, Milenium, Expression...
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

92 mensagens
Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Itens de série/opcionais das versões: GL, GLS, CD, Milenium, Expression...

por Kaduskate » 23 Jan 2014, 08:27

Amigos me tirem uma duvida...

Cara meu carro é gls banco de couro e ar digital... tenho visto alguns vectra tipo milenium e expression e nao tem couro nem ar digital... qual seria a ordem desses acessorios?

TIpo o gl nao tem retrovisor eletrico nem ardigital nem courom as oque eu ia pegar tinha farol de milha (nao me lembro se foi instalado), as a nomenclatura de GLS seria um carro completo, e nao veio com milhas...

To perguntando isso pois minha vontade era trocar de carro pegar uma mais completo, com alguns detalhes como mid, milhas originais pensei no expression mas tenho visto que ele nao vem couro nem ar digital, sera que meu carro os bancos foram comprados??? rsrs, meu carro so tem o relogio no painel será que o TID ou MID (nuca gravo a diferença) foi substituido por causa de defeito?

abraços
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por JonatasCl » 23 Jan 2014, 08:31

Provavelmente seu banco de couro foi instalado... O GLS se não me engano vem somente com TID ou com relógio, o que eu ia comprar era 99, tinha somente relógio...

Alguém com mais experiência responde melhor..

abs

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Paty1521 » 23 Jan 2014, 08:45

Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?
Imagem

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Kaduskate » 23 Jan 2014, 09:55

JonatasCl escreveu:Provavelmente seu banco de couro foi instalado... O GLS se não me engano vem somente com TID ou com relógio, o que eu ia comprar era 99, tinha somente relógio...

Alguém com mais experiência responde melhor..

abs


entao dei sorte né, pois couro é muito bom rsrsr os bancos e forros de porta sao de couro vou ver se os parafusos do banco estao marcados até pq andei lendo aki que tirar esse bancos é um sacrificio pois ele tem um tipo de cola da fabrica nao me lembro o termo certo, e eu ia tira-los para fazer uma limpeza no carpete

pode ser entao que qnd foi comprado a pessoa optou por banco de couro, pois meu carro ainda tenho manual e nota fiscal e até 2006 ele teve revisao na GM acredito que nao tenha passado por muito donos adquiri ele ano passado (out/12), tem muita gente lambao que compra nosso vectras e judiam dele as creio que o meu tenha tido donos cuidadosos, qnd levei a uma oficina de um conhecido e oficina essa muito respeitada aki qnd ele colocou a placa do meu carro ele tinha o registro dele la... bom é isso

queria uma carro mais completo gostaria do cd mas meu poder $$$ hj nao posso manter um mas é um sonho ter um completao rsrs
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Ezequiel » 23 Jan 2014, 11:12

Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?


O mais básico não seria o GL? Pq até onde sei o Expression veio em 2002 :2:
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis :47:

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Paty1521 » 23 Jan 2014, 11:23

Ezequiel escreveu:
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?


O mais básico não seria o GL? Pq até onde sei o Expression veio em 2002 :2:
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis :47:



Pois e Ezequial.... pelo que sei a nomemclatura ate 2005 era GL, GLS e CD. Depis veio expression. elegance e elite....

Pelo menos era o que eu achava hahahahahhaha.

No final de vida muitos expression ja vinham mais completos de fabrica!!! :52:
Imagem

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por JonatasCl » 23 Jan 2014, 11:25

Paty1521 escreveu:
Ezequiel escreveu:
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?


O mais básico não seria o GL? Pq até onde sei o Expression veio em 2002 :2:
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis :47:



Pois e Ezequial.... pelo que sei a nomemclatura ate 2005 era GL, GLS e CD. Depis veio expression. elegance e elite....

Pelo menos era o que eu achava hahahahahhaha.

No final de vida muitos expression ja vinham mais completos de fabrica!!! :52:



Sei que meu vizinho tinha um Vectra Expression 2004... :15:

Avatar do usuário
juninho roque
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:46
Nome Completo: albert flits junior nogueira roque
Cidade: franca
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por juninho roque » 23 Jan 2014, 11:44

Paty1521 escreveu:
Ezequiel escreveu:
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?


O mais básico não seria o GL? Pq até onde sei o Expression veio em 2002 :2:
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis :47:



Pois e Ezequial.... pelo que sei a nomemclatura ate 2005 era GL, GLS e CD. Depis veio expression. elegance e elite....

Pelo menos era o que eu achava hahahahahhaha.

No final de vida muitos expression ja vinham mais completos de fabrica!!! :52:


eu tinha um gls 99 e agora eu tenho um expression 2002, ambos com ar digital, retrovisor eletrico, etc. o expression tem alguns itens a mais como, retrovisor fotocromático, farol de milha, farol com regulagem de altura, volante de 4 raios com controle de som, itens que o gls não tinha. pelo menos pelos os dois carros que eu tive deu pra entender que o expression acaba sendo um nivel acima do gls e não um gl melhorado. agora, se for o vectra confort, esse sim é um gl.

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Ezequiel » 23 Jan 2014, 12:40

Acabo de encontrar na página do facebook Vectra Clube Sobradinho as informações. Só quero ver quem vai ter coragem de ler td :6: Aqui vai:

O Vectra A tinha 3 versões nessa ordem: GLS, CD e GSI
O Vectra B inicialmente tinha 3 versões: GL, GLS e CD. Em 200 veio a versão Millenium, q é o GL melhorado (rodas de alumínio, revestimento interno único, a/c analógico e cor única prata). De 2002 até 2005 veio o Expression, q é o GLS com algumas coisas a mais (porta objetos no teto, alarme, rádio/toca cd com controles no volante, faróis de neblina, rodas de alumínio de 15', tecidos internos exclusivos, ajuste elétrico de altura dos faróis e para sol com espelhos e iluminação, retrovisor interno fotocrômico, volante revestido em couro e freios a disco na traseira). De 2001 a 2003 veio a versão Challenge, uma versão esportiva tbm baseada na GLS, mas com o motor do CD e mais alguns itens como rodas de 16 pol, pneus 205/55, faróis e lanternas fumê, escapamento com dupla ponteira, painel e console com visual metalizado (duas cores) e revestimento dos bancos de couro em dois tons. E pra finalizar, em 2005 veio a edição limitada Collection, foram fabricadas 1000 unidades, todas elas com número de fabricação (0-1000) no chaveiro e no manual do proprietário. ABS, bolsas de ar infláveis (air-bag), teto-solar, computador de bordo, disco nas quatro rodas, câmbio manual e controle de som no volante. Motor 2.0
O Vectra C tinha 6 versões: Expression, Elegance, Elite, GT, GT-X e Next Edition. Versão Básica da linha Vectra 2007, esta versão incorpora itens básicos sem o decréscimo do AirBag itens de série como os sistemas de ar-condicionado e direção hidráulica, além do conjunto do trio elétrico, que consiste de espelhos retrovisores, vidros das janelas e trava central, cambio manual entre outros. Ainda em 2007 surgia a Elegance versão Intermediária da linha. Esta versão incorpora itens de aparência, segurança, conforto e conveniência adicionais, rodas aro 16, cambio manual entre outros. A Elite é a versão "top de linha" do Vectra. Alguns itens desta versão: ABS, bolsas de ar infláveis (air-bag), teto-solar, computador de bordo, rodas aro 17, sensor de chuva, câmbio automático, entre outros, com um motor 2.4 16v.
O GT é o sedã q virou hatch, mas poucos sabem da história por trás deste hatch que virou sedã, que virou hath de novo.
Quando a GM decidiu trazer para o Brasil a nova geração do Chevrolet Astra Sedã, encontraram um problema: o mercado ainda suportava alguns anos mais de Astra antigo, principalmente devido ao lançamento dos novos motores flex. A solução foi lançar a nova geração do Astra com novo nome. E foi assim que nasceu a atual geração do Chevrolet Vectra brasileiro.
Porém esqueceram de um detalhe. Como fazer quando o Opel Astra Hatchback pudesse vir ao Brasil?
Como um carro com marketing voltado para o luxo poderia virar, repentinamente, um hatchback?
Depois de muita discussão chegou-se a solução. A versão hatchback do Chevrolet Vectra irá se chamar Chevrolet Vectra GT.
O Vectra GT é vendido em duas versões: GT, básica mas bem equipada, e GT-X, topo de linha. As diferenças entre as versões resumem-se a itens de conforto e conveniência e de aparência externa. A GT-X traz de série bancos de couro, computador de bordo, freios ABS, rodas de liga leve 17 polegadas e antena tipo barbatana, além de outros equipamentos exclusivos.
Ar-condicionado digital, direção hidráulica, air-bag duplo e navegador GPS são itens de série em todas as versões. O câmbio automático, porém, é exclusivo do sedã, assim como o motor 2,4 litros, presente na versão Elite.
O conjunto mecânico do Vectra GT é o mesmo em ambas as versões, e também idêntico ao do Vectra Sedã. O motor é o conhecido 2.0 8v Flexpower, de 121/128 cv, que no hatch faz de 0-100 km/h em cerca de 11,7 segundos.
A GM fez leves alterações na suspensão, a fim de tornar a condução do veículo mais esportiva que a do sedã, primando a estabilidade mas sem comprometer o conforto dos passageiros.
O interior do Vectra GT é muito semelhante ao do sedã, exibindo linhas e cores sóbrias, que contrastam com o esportivo design externo do carro e o diferenciam de outros modelos com versões esportivas da própria marca,
O motor 2.0 flex que quando é abastecido com álcool fica com 128 cavalos. E existe para este carro uma versão mais esportiva, com uma potência maior, e visual mais agressivo. E por fim, o Vectra Next Edition. A Chevrolet contemplou o seu representante da categoria com a nova grade dianteira que passará a adotar em todos os seus carros,
realizou algumas melhorias sutis no acabamento e, acima de tudo, promoveu um banho de tecnologia no motor 2.0 Flexpower,
que agora ganhou o "x" escrito em verde e mais 12 cv de potência com álcool. As alterações no propulsor foram necessárias para adaptá-lo à fase L-5 do Proconve
(Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores) e consistem, principalmente,
na introdução de um novo comando de válvulas roletado de baixo atrito, adoção de um coletor de admissão de
plástico e de dois catalisadores, o que permite distribuir melhor os metais nobres entre cada peça.
Até mesmo um novo alerta luminoso foi colocado no painel e informa quando o veículo ultrapassa
o limite de emissões de poluentes.
Com isso, a potência aumentou para 140 cv com álcool ou 133 cv com gasolina, ambos a 5 600 rpm,
e o torque agora atinge 19,7 kgfm com o combustível vegetal e 18,9 kgfm com o derivado de petróleo a 2 600 rpm.
Essa melhora nos números, aliada à boa receptividade do público após o lançamento da versão Elite 2.0 em fevereiro de 2008,
fez a Chevrolet abolir de vez o bloco 2.4 16V da linha Vectra, que também sofria com o IPI maior. Outra boa notícia é que o 2.0
Flexpower ganhou uma galeria para entrada de gasolina do sistema de partida a frio, que torna a queima mais eficiente quando
é necessário utilizar o combustível do "tanquinho".

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Ju_Bueno » 23 Jan 2014, 13:02

Li correndo, mas acho que faltou sobre o B:

de 2004 p/ 2005 - o mais básico virou Confort; Expression virou Elegance e CD virou Elite.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Ezequiel » 23 Jan 2014, 14:56

Disso eu não sabia, peguei essas informações de uma página no face. Mas tá anotado, de 04/05 basicão virou Confort, Expression virou Elegance e CD virou Elite :88:

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Last_Warrior » 23 Jan 2014, 17:30

Então digamos que o Expression era basicamente um GLS com alguns "plus" a mais, correto??
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Bruno Cesário » 23 Jan 2014, 17:35

Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?

Cruise control tbm...alguns cd não tem :/ mas o meu tem :) mas não tem teto :/
:52:

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Ezequiel » 23 Jan 2014, 17:48

Last_Warrior escreveu:Então digamos que o Expression era basicamente um GLS com alguns "plus" a mais, correto??


Pelo o q eu vi nessa pesquisa e em algumas fotos e vídeos, sim. Vou continuar pesquisando pra ver se não tinham mais coisas :9: :6:

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Kaduskate » 23 Jan 2014, 23:47

Bruno Cesário escreveu:
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...

O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar...... :88:

Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?

Cruise control tbm...alguns cd não tem :/ mas o meu tem :) mas não tem teto :/


meu sonho é o cruise control
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Bruno Cesário » 24 Jan 2014, 00:40

Duplicou.
O Cruise Control é ótimo, te dá uma economia na gasola e ainda uma "mordomia" para as pernas :38:
:52:

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Kaduskate » 24 Jan 2014, 09:17

Bruno Cesário escreveu:Duplicou.
O Cruise Control é ótimo, te dá uma economia na gasola e ainda uma "mordomia" para as pernas :38:


to querendo quitar algumas coisas e adquirir esse mimo entre outros
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

lucas2hi
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 18:21
Nome Completo: Lucas Sobrinho
Cidade: Guara
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por lucas2hi » 14 Fev 2014, 13:48

o meu é um CD 97 e não tem cruise control nem bancos de couro, e nem ar digital

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Alcir Andreoni » 14 Fev 2014, 13:57

Todo Vectra com câmbio automático tem o Cruise Control.

Lembrando o Next Edition não é uma versão, tipo Elegance ou Elite.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Safetycar
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2015, 21:47
Nome Completo: Luciano Motta Ferreira
Cidade: Guarapari
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Dúvida sobre itens originais: GLS, Expression e CD

por Safetycar » 09 Jun 2015, 19:50

eu tenho um 98/99 que tem ar digital, relogio, não tem milha,
meu amigo tem um 97 com air bag

92 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 04:49