O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralCompra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
pauloprp
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2014, 08:29
Nome Completo: paulo roberto pohren
Cidade: ivoti
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Compra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98

por pauloprp » 24 Jan 2014, 09:20

Bom dia.

Seguinte eu também estou em duvidas de comprar um vectra CD 16V 2.0. Como é o consumo desses 2.0 16v cd.

O que acham do vectra, o carro se não em engano com unS 127.000 mil km

o cara ta pedindo 12.000,00 acho que se eu chorar vende por menos me parece bem cuidado. É o segundo dono que ta vendendo ele, seria o terceiro dono caso eu pegar.

caso levar ele a um mecânico o que eu deveria observar e ter um cuidado olhar mais critico pra evita prejuízos hehhehehe.

Hoje tenho um corsa ano 97/98 tenho ele a 5 anos pau pra toda obra. pena 1.0 básico, to querendo partir pra algo mais completo mas sem gasta muito nessa troca. e GM é GM ponto.

segue algumas fotos.

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hph ... 2606_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 7709_n.jpg

http://imgserver.autocarro.com.br/fotos ... 2cdb02.jpg

http://imgserver.autocarro.com.br/fotos ... fefc8a.jpg

http://imgserver.autocarro.com.br/fotos ... ac0fdc.jpg

http://imgserver.autocarro.com.br/fotos ... 8e296d.jpg

http://imgserver.autocarro.com.br/fotos ... f71f73.jpg

alev8
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2013, 22:42
Nome Completo: alexandre stuff
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Compra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98

por alev8 » 26 Fev 2014, 06:54

Ola amigo
bom
nao sou expert em vcd, tenho o meu ha menos de 3 meses
o meu e um cd 97 2.0 16v mecânico com air bag e controle de som

O que recomendo olhar com cuidado, além do básico (motor, lataria e suspensão) são os detalhes chatos do vcd

break light
tela do mid
tampa do numero do chassis
friso das lanternas laterais traseiras
motor do farol
toda a parte eletrica interna (one touch, travas, alarme, espelhos eletricos...)
quebra sol com as luzes funcionando.
escapamento (pessoal costuma colocar o do 8v nos 16, tive que trocar tudo do meu)
vazamento de oleo na tampa de valvula
vazamento de oleo no retentor do cambio (caro pra arrumar, tem que tirar o cambio)
plasticos internos (aquele embaixo do vidro dianteiro), difusores de ar, e puxadores de porta
coxins, o do cambio sempre estraga e pessoal nao troca porque e caro a m.o
buchas da estabilizadora traseira..gastam, fazem barulho, e tem mexanico que cobra atroca das buchas do quadro quando na verdade e a da estabilizadora...

o meu faz 9.2 na cidade (km media de 32 por hora, muito transito, sao paulo)
na estrada faz 12 a 14 com media de 110

eu to contente com o vcd , achei o carro muito interessante.

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Compra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98

por leandro.anselmo » 26 Fev 2014, 07:40

Bom dia Paulo, tudo bem?

Pelo que vi nas fotos, este CD não possui AirBag.

Na minha opinião, se garimpar mais pode encontrar um CD mais completo, com AirBag, ABS, ArDigital e talvez até com Teto Solar.

Mesmo que tenha desembolsar até 2 ou 3 mil a mais, vale a pena esperar ou juntar! Se pegar um incompleto e ainda com problemas, certamente estes 2 ou 3 mil vai pro saco rapidinho...

O AirBag e ABS é pela questão de segurança, a gente nunca quer usar.. mas vai saber do dia de amanha nesse transito caótico... o restante é conforto e perfumaria... mas que dão muito prazer.!

Tenho um 2000 completo que faz de 7,6 a 8,0 na cidade (Pego muito trânsito e morros... e meu pé é meio pesadinho)... na estrada o carro faz 14km/l (as vzs 15) a 110 km/h no piloto automático.

Bebe? Sim...
Anda? Muito!
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

rogerioeanna
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2014, 11:04
Nome Completo: rogerio da silva
Cidade: campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Compra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98

por rogerioeanna » 26 Fev 2014, 11:26

Bom dia amigo tudo bem ? essa versão 2.0 16v não conheço possuo um cd 2.2 16v 98 amei e amo esse caro sou segundo dono dele tenho ate a nota fiscal de compra dele me surpreendeu esse carro com qustão de consumo .
o meu esta fazendo no bairro 8.2km/l e na rodovia foi mais surpreendente ainda com o carro cheio com pessas acima do peso com malas com o ar condicionado ligado há 110 há 120 fez 13,1 12,9 km/l.

é um otimo carro conforto segurança .Mas se seguir os principio basico que nosso amigo diz ai esses cuidados tem carro pra anos .

e recentimente efetuei a troca do retentor do volante até que naun ficou caro naun ficou r$ 410,00 aqui em campinas.

abraços e boa sorte ai .

dudu boldrini
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2013, 17:45
Nome Completo: eduardo boldrini
Cidade: vila velha
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Compra Vectra CD 16V 2.0 - ano 98

por dudu boldrini » 26 Fev 2014, 22:39

concordo com o leandro.anselmo, é dificil mas tenta achar um com teto solar, é um luxo que o cd tem que da um visual lindo no carrro, sem conta o abs e airbag que sao duas coisas fundamentais para segurança,eu nunk tive um CD sem gls gl e expression, mas se um dia fosse comprar um cd só se tiver teto, se nao nao compraria, mas ai fica a seu critério, nao sei se voçê liga pra essas coisas mas eu particularmente valorizo muito....
um grande abraço
Vectra Expression 2.2 8v 2002 Cinza
Ex- Vectra GLS 2.2 8v 2000 Branco
Ex- Vectra GLS 2.2 8v 1998 Prata
Ex- Vectra GL 2.0 8V 1996 Cinza

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 343 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 26 Abr 2024, 13:32