O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralCompra de Vectra CD
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

9 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
BillieBorba
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:08
Nome Completo: William Borba
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Compra de Vectra CD

por BillieBorba » 28 Jan 2014, 17:32

Olá,


Estou garimpando um Vectra inteiro e apareceu um em SC (sou de POA, portanto fica perto pra eu ir buscar). Pelo que o anúncio diz, o carro é lacrado e muito inteiro. Porém vi umas coisas meio estranhas nas fotos e no vídeo, mas enfim. Gostaria primeiramente de saber se o Vectra deste anúncio pertence ou pertenceu a algum membro do VC. Segue o link do carro:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... -141cv-_JM

Obrigado a quem responder :88:

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Compra de Vectra CD

por Arquiteto » 28 Jan 2014, 17:59

se não estou enganado este anunciante e especializado em comprar e vender vectras

se for este mesmo o Amanary comprou um challenge recente dele ... pode te falar mais a respeito ok

so não acredito muito nesta KM ...

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por CaioMs » 28 Jan 2014, 18:09

Alguem sabe me responder qual a medida dos pneus do Vectra CD?

Avatar do usuário
BillieBorba
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:08
Nome Completo: William Borba
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por BillieBorba » 28 Jan 2014, 18:30

Arquiteto escreveu:se não estou enganado este anunciante e especializado em comprar e vender vectras

se for este mesmo o Amanary comprou um challenge recente dele ... pode te falar mais a respeito ok

so não acredito muito nesta KM ...


Vou procurar o perfil dele, valeu. Eu também não acredito nesta KM, por isso estou meio cabreiro. Fiz várias perguntas pro anunciante e ele meio que se "escapa" de responder detalhadamente. Perguntei da procedência (se ele era segundo ou terceiro dono, o que neste caso de KM baixa, é normal se saber a procedência) e ele respondeu que comprou o carro de um amigo na cidade, e só. Mas só respondeu isso depois que eu perguntei TRÊS VEZES. To achando muito estranho. Estranho mesmo é alguém honesto mexer em KM. Outra coisa, aquela foto do carro bem de frente, a fresta entre o capô e o farol do lado direito parece BEM maior que o da esquerda. Desalinhado? A tampa da mala parece desalinhada também.

CaioMs escreveu:Alguem sabe me responder qual a medida dos pneus do Vectra CD?


Que que isso tem a ver com o tópico?

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por CaioMs » 28 Jan 2014, 19:21

Parece estar com essa Km sim, a julgar pelo estado do volante. Mas talvez tenha tido uma reforma, os bancos não me parecem serem originais.. Só com um scanner pra ter certeza. Eu peguei o meu 96 com 92.000km.

Avatar do usuário
BillieBorba
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:08
Nome Completo: William Borba
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por BillieBorba » 28 Jan 2014, 19:35

CaioMs escreveu:Parece estar com essa Km sim, a julgar pelo estado do volante. Mas talvez tenha tido uma reforma, os bancos não me parecem serem originais.. Só com um scanner pra ter certeza. Eu peguei o meu 96 com 92.000km.


O volante pode ter sido trocado. Uma coisa que me deixa entre trigos (intrigado) é o fato de o anunciante não me dar mais detalhes da procedência do carro. Pelo que vi, o membro Amanary comprou um Challenge deste mesmo anunciante e o carro era muito inteiro, porém tinha procedência, era único dono, tinha nota fiscal de compra e tudo estava exposto no anúncio (com fotos da nota fiscal e tudo mais), o que já não acontece com este Vectra que postei o link :61:

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por CaioMs » 28 Jan 2014, 19:40

Desse jeito só vendo o carro pessoalmente mesmo pra ter uma noção, ja que o vendedor não fala muita coisa.
Ps.: Reservatório de expansão ta meio crítico hein? Cuidado com isso.

Avatar do usuário
BillieBorba
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:08
Nome Completo: William Borba
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por BillieBorba » 28 Jan 2014, 19:53

CaioMs escreveu:Desse jeito só vendo o carro pessoalmente mesmo pra ter uma noção, ja que o vendedor não fala muita coisa.
Ps.: Reservatório de expansão ta meio crítico hein? Cuidado com isso.



Pra ser bem sincero, to com medo de perder a viagem, isso sim. Compare este anúncio (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... -141cv-_JM) com este (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... brasil-_JM). No segundo anúncio diz TODA a procedência do carro. No primeiro não diz nada e o cara não dá mais detalhes do carro.

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra de Vectra CD

por CaioMs » 28 Jan 2014, 20:09

Tenta ver com o vendedor o manual original do carro, se tiver. La deve constar todas as manutenções dele.. Da pra ter certeza tbm da quilometragem, só observar o padrão das manutenções.

9 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Almeidão, Google Adsense [Bot] e 420 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 10:12