O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralTecido dos bancos - Vectra 94
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Rainier
Member
Member
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Nome Completo: Rainier Ferreira
Cidade: Itabira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Tecido dos bancos - Vectra 94

por Rainier » 04 Fev 2014, 14:35

Boa tarde pessoal.
Peço desculpas se já existe algo sobre este assunto, mas não encontrei informações à respeito dos tecidos dos bancos do Vectra A. Pelo o que tenho conhecimento, os Vectras CD e GSi possuem o mesmo tecido, enquanto a versão GLS possui outro tipo. Preciso fazer um reparo no banco do motorista do meu Vectra GSi 94/94, mas não encontrei tecido original na internet para vender. Alguém sabe de algo à respeito?
Desde já agradeço.
Vectra Gsi, 2.0 16v, preto, 94/94
Omega Diamond, 3.0i, vinho, 94/94
Omega Australiano, 3.8 v6, preto, 99/00

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Tecido dos bancos - Vectra 94

por Arquiteto » 04 Fev 2014, 17:22

o Ricardo Pinto (organizador SP)

deve saber te ajudar ele tambem tem um GSi,

pode contactar ele por mp numa boa ...

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Tecido dos bancos - Vectra 94

por Janderson » 05 Fev 2014, 08:42

Rainier, eu tive um Vectra CD 99 que tinha uns bancos lindos de veludo, eu era perdidamente apaixonado por aquele veludo, textura e padronagem do tecido, tanto é que eu cuidava ao máximo para deixar os bancos sempre como zero km, não me permitia nada, não comia, bebia dentro do carro, não andava sem camisa, não deixa aberto pra não pegar pó, não deixava no sol pra não desbotar, etc...enfim ,era um neurótico completo (ainda sou, rsrsrs...) mas daí pensei naquela época que ficaria a vida toda com aquele carro, e isso me fez pensar nos bancos, bah, e se acontecesse algo, onde acharia um tecido veludo daqueles pra algum reparo eventual ?

Pesquisei por tudo naquela época, e achei uma loja na internet (isso foi mais ou menos em 2006 pois acabei vendendo o carro em 2007) que trabalha com todo tipo de tecido automotivo original, entrei em contato e eles não tinham esse veludo do Vectra pois era bem raro conforme me falaram, se não me engano o tecido nem é daqui do Brasil, me parece que é Alemão, deve ser o mesmo caso dos Vectras A , mas me atenderam super bem, e ficaram de achar pra mim, queria mesmo um metro mais ou menos pra deixar de reserva, e não é que acharam e me mandaram tudo certinho, e não saíu caro, me lembro que foi bem em conta na ocasião, me mandaram até mais de um metro, e ainda me ligaram pra saber se era o mesmo , se chegou certinho, etc...muito legal eles.

Espero que tenha a mesma sorte, anota aí:

www.lojajbtecidos.com.br/

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Rainier
Member
Member
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Nome Completo: Rainier Ferreira
Cidade: Itabira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tecido dos bancos - Vectra 94

por Rainier » 05 Fev 2014, 12:59

Obrigado Janderson.
Eu liguei na JB tecidos mas infelizmente eles não tem o item em estoque, nem possuem fornecedor atual que ainda tenha este produto.
O jeito é conseguir o tecido de alguma sucata. Vamos com fé.
Um abraço.
Vectra Gsi, 2.0 16v, preto, 94/94
Omega Diamond, 3.0i, vinho, 94/94
Omega Australiano, 3.8 v6, preto, 99/00

s.erkmann
GL Member
GL Member
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jul 2013, 16:57
Nome Completo: Silas Erkmann
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Tecido dos bancos - Vectra 94

por s.erkmann » 05 Fev 2014, 20:01

Pois é Rainier... eu tb passei pela mesma situação, ano passado eu restaurei um vectra A e tb precisava dos tecidos do banco para consertar um banco e fazer os forros de porta novo... liguei para onde vc possa imaginar... no Brasil todo me ninguém mais tinha, dae corri atrás de estofarias e encontrei um banco traseiro que consegui arruma para fazer o conserto do banco e não consegui tecido para os forros de porta... tb deixei o meu contato em todos os lugares e até agora ninguém me respondeu....

Mas um grande abraço e boa sorte,

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:57