O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVECTRA ELITE 2005 TEM BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA ????????
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

4 mensagens   •   Página 1 de 1
leonardofrr
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 12:17
Nome Completo: leonardo ferreira de souza
Cidade: brazlândia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

VECTRA ELITE 2005 TEM BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA ????????

por leonardofrr » 21 Fev 2014, 19:54

Olá pessoal !!!!

Estava trocando as buchas hidráulicas há uns 3 dias e o mecânico achou algo estranho !!!!e disse, cadê a barra estabilizadora traseira do seu carro ???????

Como comprei o carro há menos de um mês, soube dizer o q tinha acontecido !!!!

Então tem ou não tem essa barra ???? Ela é opcional ou o antigo dono retirou ????

O mecânico disse q realmente nada havia sido retirado do local apesar de ter um buraco dos dois lados perto do disco !!! o local não tinha marca de parafuso nem nada !!!!

Ele vem de fábrica sem ??? e tenho q colocar ???

Prejudica em alguma coisa ficar sem ????

será q é por isso q o carro é duro e sem conforto atras ???? ou são os amortecedores, molas !!!!

Caso tenha q por a barra, tenho q comprar quais peças pra montá-la ?????

Desculpem as milhares de dúvidas !!!!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA ELITE 2005 TEM BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA ????

por Janderson » 21 Fev 2014, 21:25

Olá Leonardo,olha, o assunto é recorrente, eu já ví vários relatos de Elites 2005 sem ter vindo com a barra, e pelo visto de fábrica, acho que o chamado famigerado "corte de custos", vai ver a GM achou que o Vectra tinha uma excelente estabilidade e ninguém ía dar falta de tal componente :2:

Onde vc. pode caçar mais algumas informações é nesse tópico aqui do colega Diego que possui um Elite 05 e que também não tinha a barra, ele mandou pôr, tudo novo e original, no final do post tem as fotos com códigos das peças, valores, etc...veja aí , espero que ajude:

viewtopic.php?f=70&t=703&start=60


Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

leonardofrr
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 12:17
Nome Completo: leonardo ferreira de souza
Cidade: brazlândia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA ELITE 2005 TEM BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA ????

por leonardofrr » 21 Fev 2014, 21:44

Valeu irmaooooooooooooooooooooooooooo

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA ELITE 2005 TEM BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA ????

por Alez » 22 Fev 2014, 07:34

Alez escreveu:Novo Up em 07/03/2013 - Barra Estabilizadora completa e absolutamente original. Após alguns dias chateado com essa atitude da GM de não ter instalado de fábrica a Barra Estabilizadora Traseira no Collection e de ainda assim, tentado encomendar a Barra Completa na GM e sido negativado pelo vendedor que disse não ter mais esse item nem por encomenda. Decidi ir em busca de uma e para minha sorte, hoje encontrei um Eixo Muito Novo de um Vectra CD que foi sepultado em um setor de oficinas muito conhecido aqui em BSB. Consegui por um bom preço a Barra toda original. R$ 150,00. Após instalada o Vecão vai ter a segurança que tinha de ter de fábrica. Esse UP é digno do selo: A GM faz a gente melhora! Hehe. Segue:

Imagem

Não sei se dá pra notar os códigos de originalidade GM:

Imagem

Imagem


Vou quotar a mim mesmo e retirar do tópico do meu carro aqui no clube para você entender.

Meu Collection 2005 também veio sem a barra traseira e te falo viu: o carro fica muito melhor com ela.

Não sei porque a GMB fez essa economia porca viu.

Serve como dica para ti em sua cidade. No meu caso dei muita sorte. Até porque encontrar uma peça dessa nesse estado e no preço justo que paguei e no local que comprei é complicado.

Boa sorte na busca e compensa instalar buchas novas ao montar ela no carro. A minha tá zerada até hoje. Quase fazendo um ano.

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 11:56