O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralCUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

44 mensagens
gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 22 Mar 2014, 08:06

FINAL DA HISTORIA --------

tecnicamente estou impossibilitado de responder sobre as velas NGK BPR7E-D do lote 90271 ,no meu carro nao funcionou bem (retiro as ac delco importadas originais e coloco as ngk ,fica retardando a arrancada e consome as extremas) como e de meu direito estar insatisfeito com o produto pedi resarcimento do meu dinheiro e a NGK concordou e este e o final desta historia .

caso meus caros amigos conheçam outras marcas e modelos de tipo de velas similarem as pre citadas eu agradeço lembrando que cada caso e um caso !! desde ja grato a todos . :52:

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Alcir Andreoni » 22 Mar 2014, 11:52

gilmargp escreveu:FINAL DA HISTORIA --------

tecnicamente estou impossibilitado de responder sobre as velas NGK BPR7E-D do lote 90271 ,no meu carro nao funcionou bem (retiro as ac delco importadas originais e coloco as ngk ,fica retardando a arrancada e consome as extremas) como e de meu direito estar insatisfeito com o produto pedi resarcimento do meu dinheiro e a NGK concordou e este e o final desta historia .

caso meus caros amigos conheçam outras marcas e modelos de tipo de velas similarem as pre citadas eu agradeço lembrando que cada caso e um caso !! desde ja grato a todos . :52:

Para não te deixar na dúvida, compra as 4 AC Delco e pronto.

Ou você pode fazer como o Almeidão falou e colocar as Bosch de 4 pinos...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Danilo max
Member
Member
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:00
Nome Completo: Danilo maximiano
Cidade: Nova andradina
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Danilo max » 22 Mar 2014, 21:58

gilmargp escreveu:a NGK me mandou 2 técnicos um deles tem vídeos no you tube , e simplesmente veio a minha loja e usaram o olhometro (ferramenta de curiosos) e medisseram que não tem como testar as velas e que seria necessário mandar para são Paulo , comprei o produto como consumidor final ,paguei a vista para o mesmo funcionar no meu carro ,não comprei pra fazer teste e meu carro não e laboratório da NGK , levar a são Paulo foi decisão deles não concordei pq como fica minha situação esperar 15 a 20 dias gente gastei R$53,00 e vou jogar esta bosta no lixo !!!!


Eu troquei as velas do meu sexta-feira coloquei velas originais GM paguei 45 r$ a vista não achei caro por ser original. O meu vectra é um gls 2.2 8v ano 2000. O que vocës acham... :47:
Vectra gls 2.2 8v compl + freio a disco nas 4 rodas + ar digital (azul darsena)

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 24 Mar 2014, 09:00

bom amigo espero que vc tenha boa sorte ,pois no meu caso ... espero que seja algo pelo lote sei la so que e bem logico e bem racional retirei as ac delco , e coloquei as NGK apois 10 km rodados o carro fica atrasando a aceleração e perde força ,retiro e recoloco as ac delco (importadas) o carro fica todo ok com o mesmo combustível . como e meu direito como consumidor não estar satisfeito com o produto obtei em receber meu dinheiro de volta .

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 24 Mar 2014, 13:31

amigos usuários de automóveis GM nesta novela das velas NGK pasmem , abri mao de ser ressarcido com o valor pago por mim de um jogo de velas NGK , e para minha indignação ao ler um documento redigido pelo jurídico da NGK eles simplesmente citam que eu retiro meu direito de reclamar sobre o produto ,ora a defesa do consumidor cita não funcionou ou estou insatisfeito .....

(CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 50. A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito.
Parágrafo único. O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, o prazo e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso do produto em linguagem didática, com ilustrações.)

pois o deu a meu intender que simplesmente querem me calar e não reclamar mas destes produto

foi citado -- fica acordado que eu estou sendo indenizado pela reclamação e não e isto e sim indenizado pelo valor que gastei com este produto. :52: E SENDO ASSIM A SAGA CONTINUA E EU FICO COMO ???

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Alcir Andreoni » 24 Mar 2014, 13:45

gilmargp escreveu:amigos usuários de automóveis GM nesta novela das velas NGK pasmem , abri mao de ser ressarcido com o valor pago por mim de um jogo de velas NGK , e para minha indignação ao ler um documento redigido pelo jurídico da NGK eles simplesmente citam que eu retiro meu direito de reclamar sobre o produto ,ora a defesa do consumidor cita não funcionou ou estou insatisfeito .....

(CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 50. A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito.
Parágrafo único. O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, o prazo e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso do produto em linguagem didática, com ilustrações.)

pois o deu a meu intender que simplesmente querem me calar e não reclamar mas destes produto

foi citado -- fica acordado que eu estou sendo indenizado pela reclamação e não e isto e sim indenizado pelo valor que gastei com este produto. :52: E SENDO ASSIM A SAGA CONTINUA E EU FICO COMO ???

Obviamente se eles estão devolvendo o dinheiro, não existe porquê da garantia. Se você está recebendo o dinheiro de volta, não fica pendente a questão do produto e sim do fornecedor do mesmo.

Acredito que não é um "cala boca" e sim "te devolvi o dinheiro então não fale do meu produto"... :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 24 Mar 2014, 14:02

AKI ESTA A RESPOSTA PARA TUDO E COMO DEVE SER FEITO.


Devolução e Dinheiro de volta
Cancelar uma compra ou serviço e ter seu dinheiro de volta? Sim, é possível.
Existe um prazo para a devolução? Sim, existe.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, quem estiver insatisfeito com o produto ou serviço adquirido pode ter seu dinheiro restituído. Mas só é possível em dois casos:


1º O consumidor adquire um produto ou serviço fora da loja (internet, telefone ou domicilio), neste caso a pessoa tem um prazo de 7 dias (contados a partir da data de recebimento do produto ou da assinatura do contrato) para cancelar e assim pedir seu dinheiro de volta.
Este direito está previsto no Art. 49 do Capitulo VI, do CDC:

Art. 49 O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2º Quando a compra é efetuada dentro de um estabelecimento comercial, o prazo para a devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido, contados a partir do recebimento do produto:
30 dias para bens não duráveis;
90 dias para bens duráveis.
O CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante que o consumidor tenha a opção de troca, por outro produto em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.
A troca e o abatimento do valor estão previstos no Art. 18 do CDC:

Art. 18 Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.


§ 2º Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.

§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato do §1º deste artigo sempre que, em razão de extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade do produto ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.


§ 4º Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do §1º deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do §1º deste artigo.

§ 5º No caso de fornecimento de produtos in natura, será responsável perante o consumidor o fornecedor imediato, exceto quando identificado claramente seu produtor.

§ 6º São impróprios ao uso e consumo:

I - os produtos cujos prazos de validade estejam vencidos;

II - os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação;

III - os produtos que, por qualquer motivo, se revelam inadequados ao fim a que se destinam.


Se a empresa criar alguma dificuldade para devolução ou troca de qualquer produto/serviço, o consumidor deve imediatamente entrar em contato com um advogado especializado em Direito do Consumidor ou com o PROCON, levando consigo documentos pessoais e Nota Fiscal da compra.

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 24 Mar 2014, 14:22

Alcir Andreoni escreveu:
gilmargp escreveu:amigos usuários de automóveis GM nesta novela das velas NGK pasmem , abri mao de ser ressarcido com o valor pago por mim de um jogo de velas NGK , e para minha indignação ao ler um documento redigido pelo jurídico da NGK eles simplesmente citam que eu retiro meu direito de reclamar sobre o produto ,ora a defesa do consumidor cita não funcionou ou estou insatisfeito .....

(CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 50. A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito.
Parágrafo único. O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, o prazo e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso do produto em linguagem didática, com ilustrações.)

pois o deu a meu intender que simplesmente querem me calar e não reclamar mas destes produto

foi citado -- fica acordado que eu estou sendo indenizado pela reclamação e não e isto e sim indenizado pelo valor que gastei com este produto. :52: E SENDO ASSIM A SAGA CONTINUA E EU FICO COMO ???

Obviamente se eles estão devolvendo o dinheiro, não existe porquê da garantia. Se você está recebendo o dinheiro de volta, não fica pendente a questão do produto e sim do fornecedor do mesmo.

Acredito que não é um "cala boca" e sim "te devolvi o dinheiro então não fale do meu produto"... :47:


deixarei sim de reclamar de seu produto qdo o mesmo for funcional a ponto de o consumidor esta satisfeito com o mesmo ,e cito se o produto não tem uma rede de asistência técnica dentro do limite estabelecido por lei , aceito ser atendido pela fabrica (com equipamento de teste para aferir o produto na minha presença ) . fica sabedor que qdo e para elogiar serei o 1 a elogiar mas so reclamo o que e meu de direito ate que me prove o contrario.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Alcir Andreoni » 24 Mar 2014, 14:27

Você não está levando isso a "ferro e fogo"?

Não tenho dúvidas que todos devem reclamar seus direitos e se todo o povo assim o fizesse o Brasil seria muito melhor, mas tem certas coisas que não valem o desgaste.

Eu tive problemas com maus profissionais e simplesmente, deixei de lado e refiz o serviço.

O péssimo profissional não vai por a mão no meu carro de novo! Simples assim...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

rodrigo barros
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:12
Nome Completo: rodrigo de barros paes
Cidade: garanhuns
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por rodrigo barros » 24 Mar 2014, 17:47

Uso cabos e velas ngk, tive problemas uma vez com um dos cabos estavam ruins , mas todas as vezes duraram o que o fabricante comunica,

Rodrigo-Vectra
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:56
Nome Completo: Rodrigo de Barros de Oliveira e Silva
Cidade: Angra dos reis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Rodrigo-Vectra » 25 Mar 2014, 00:57

uso ngk iridium e só alegria ... uso cabos ngk e só alegria e são o segundo jogo do carro , o primeiro era original e durou 100k km!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Thiago Menezes » 25 Mar 2014, 07:57

Indiscutivelmente NGK é uma das melhores marcas de velas e cabos de velas do mercado, sempre cumprem o seu papel conforme indicado pelo fabricante, porém é normal acontecer problemas isolados que chateiam as pessoas que sofreram com esse problema, mas isso é normal grandes marcas também erram as vezes!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 25 Mar 2014, 10:15

também concorda em gênero grau e numero rs rs mas aconteceu comigo e como citei acima a coisa e fácil de resolver mas eles mesmo complicam como foi acima citado no requerimento de um recibo para me retornar o valor da quantia paga do jogo de velas estava escrito que seria o valor de minha indenização pela reclamação e não pelo produto comprado , poxa e de direito meu recusar qdo não e especificado o que esta sendo pago , sei que qdo fazemos menção de nossos direitos batemos cntra coisas que nos aborrece mas e assim isso e Brasil. um abraço

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Thiago Menezes » 25 Mar 2014, 10:30

Te entendo Gilmar, mas é isso mesmo temos que correr atrás do que é nosso!

Forte abraço!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

gilmargp
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:18
Nome Completo: gilmar pereira lima
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por gilmargp » 26 Mar 2014, 08:19

conserteza não abro mao de meus direitos ,estou aguardando a posição da empresa NGK sobre este caso antes de colocar no you tube ,pois não se julga a empresa pelo produto somente mas sim pelo seu caráter e atendimento e respeito ao consumidor ,lembro-me da COCA COLA noticias ruin propagam rápido . um abraço amigo.

Avatar do usuário
aprovisorio
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2014, 21:23
Nome Completo: acesso provisorio
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por aprovisorio » 06 Jun 2014, 21:49

Amigo Gilmar, boa noite!
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, só que um pouco pior. Comprei e instalei as BKR7ESB-D em um motor VW VHT CCR 1.6 ano 2011. Regulei o GAP conforme tabela, dei o aperto conforme Torque recomendável e utilizei sem problemas durante 1 mês e pouco mais de 100km. De repente começou a ratiar e voltou ao normal, logo imaginei q fosse combustível. Mais 2 dias e ficou ratiando e sem força direto. Ligava de manhã e após alguns segundos começava a ratiar.
Fui ao mecânico e scaneamos a injeção, mas não acusou erros. Por ser velas e cabos novos, trocamos a Bobina (R$180,00) e nada. Removi toda a gasolina e coloquei gasolina supra da Ipiranga e, nada. Scaneamos de novo e, nada. Então como última opção, comecei a retirar o cabo de vela de cada cilindro para verificar qual estava irregular afim de trocar de posição os bicos injetores pensando que algum estava com defeito intermitente e, qual a surpresa? só um cilindro estava regular, estando os demais oscilando. Coloquei as antigas Bosch e na hora funcionou perfeitamente. Entrei em contato com a NGK e me enviaram um técnico que, não constatou defeito algum, dizendo que foi manuseio incorreto. Informei que fui eu que instalei, sem quedas, sem torque excessivo e blá-blá-blá... Ele me deu na hora um jg novo, que, por questão de desconfiança, levei a onde eu havia comprado e devolvi, recebendo meu dinheiro de volta. Fui a css e comprei as originais Bosh.
Baita prejuízo!!!

Avatar do usuário
Edson gorito
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2015, 21:08
Nome Completo: Edson Gorito martins
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegance 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Edson gorito » 29 Nov 2015, 22:35

Qual a vela ideal p o vectra elegance 2010 flex e GNV?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Thiago Menezes » 30 Nov 2015, 08:57

Edson gorito escreveu:Qual a vela ideal p o vectra elegance 2010 flex e GNV?


Edson,

Da uma olhada nesse site aqui:

http://www.mrcentelha.com.br/

Comprei as velas Green Plug especiais para GNV com eles, tem atendimento pelo chat só tirar as dúvidas com eles :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por RicardoGLS » 17 Dez 2015, 13:28

Pessoal comprei esse vela e agora? Ela é a BPR7E-D 90271 devo colocar elas? Comprei por 50 mangos é a original BPR6 está 45 reais
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: CUIDADO COM AS VELAS NGK BPR7E-D

por Thiago Menezes » 18 Dez 2015, 07:22

RicardoGLS escreveu:Pessoal comprei esse vela e agora? Ela é a BPR7E-D 90271 devo colocar elas? Comprei por 50 mangos é a original BPR6 está 45 reais


Mas porque não foi logo na original Ricardo? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

44 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 24 Abr 2024, 14:05