O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral| Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

48 mensagens
Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

| Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 22 Abr 2014, 21:40

Senhores, de maneira bastante resumida.

Me aconteceu um verdadeiro inferno astral com meu carro dos dias 04/04/14 até ontem 21/04/14 e estou muito descontente e desanimado com o carro, apesar de gostar muito dele!

Hoje, dei uma passada lá no mecânico de confiança e após ouvir o desabafo do meu descontentamento atual o irmão dele me fez uma proposta tentadora!

Segue:

Imagem

Trata-se de uma proposta de troca em um Vectra Elegance 2008 (128cv's flex) completo de tudo - teto.

O que eu faço senhores, o que eu faço?

Estou desanimado com o carro porque me aconteceram umas coisas que se eu for contar viu... somente os mais supersticiosos entenderiam!

Só digo uma coisa, no dia 13/04 quase capotei o carro e ontem dia 21/04 quase bati de frente em uma ultrapassagem voltando de viagem e estou convencido que colocaram um olho gordo cabuloso nesse carro.

:52:

Veja resumo:

Dia 04 quebrou o radiador.

Dia 05 junta do cabeçote.

Dia 13 rodei e quase capotei o carro ao fazer uma curva a 70 km/h - inaceitável para a multilink traseira - e não tinha óleo nem terra na pista e nem estava chovendo.

Dia 17 quebrou o alternador - 2 rolamentos.

Dia 21 voltando de viagem quase bato de frente em uma ultrapassagem.

:15:

Muito desanimado com o carro e pensando em passar pra frente muito a contragosto.

:62:

Desculpem pelo desabafo.

O que faço senhores?

Espero passar essa "faaaaaaaaase" ou passo o Collection 05 num Elegance 08?

Oh dúvida cruel.

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por CaioMs » 22 Abr 2014, 23:31

Eu não trocaria, de jeito nenhum :77:
Essa fase, todo mundo passa. Esse feriado eu desisti de sair de casa com o carro depois de 2 dias seguidos que quase bati o carro por diversas vezes. Cheguei a travar pneus freiando bruscamente, desviei de carros invadindo minha faixa simplesmente DO NADA, quase dei um toquezinho num carro saindo de uma vaga (o cara deve ter brotado do chão, pq eu não vi o desgraçado). Enfim, é chato demais, desanima mesmo, mas se não aconteceu então ta tudo bem, certo?
Aproveita que agora vc arrumou tudo e vai curtir seu Collection.. :88:

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por bruno2000 » 23 Abr 2014, 08:09

Prezado Alex..

Honestamente, eu não trocaria.

Já tive um Elegance 2008..baita carro, nunca trouxe problemas em 70 mil km rodados...mas se é pra ser relíquia, eu continuaria com a sua.

Se fosse um Elite 2011 em impecável estado e dentro da realidade financeira (do mercado e sua claro) aí sim..
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por mdemarquinho » 23 Abr 2014, 09:00

Ambos os carros são bons, basta saber qual seu objetivo.

Quem possui um Collections geralmente quer ser exclusividade, logo um elegance ou até mesmo um elite não irá satisfaze-lo como um collections.

Eu ainda prefiro um carro mais novou ou mais completo, por exemplo, se for para manter um Vectra B não teria um Collection mas sim um elite com teto, se for para um C ou um elite se couber no bolso ou um Elegance igual a esse que você está vendo, inclusive tive um 2007 e só me deu alegrias, só vendi para comprar uma casa e mesmo assim voltei para o Vectra mas um Elite mais novo.

Vê oque você quer velhão, quer manter a exclusividade, fica com o seu e vá arrumando aos poucos, quer algo mais novo procure um elegance ou Elite, mas manutenção qualquer carro vai ter ok.

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 09:09

mdemarquinho escreveu:Ambos os carros são bons, basta saber qual seu objetivo.

Quem possui um Collections geralmente quer ser exclusividade, logo um elegance ou até mesmo um elite não irá satisfaze-lo como um collections.

Eu ainda prefiro um carro mais novou ou mais completo, por exemplo, se for para manter um Vectra B não teria um Collection mas sim um elite com teto, se for para um C ou um elite se couber no bolso ou um Elegance igual a esse que você está vendo, inclusive tive um 2007 e só me deu alegrias, só vendi para comprar uma casa e mesmo assim voltei para o Vectra mas um Elite mais novo.

Vê oque você quer velhão, quer manter a exclusividade, fica com o seu e vá arrumando aos poucos, quer algo mais novo procure um elegance ou Elite, mas manutenção qualquer carro vai ter ok.


Sinceridade, a exclusividade do collection está apenas no chaveiro. Haha. Esse nunca foi meu lance com esse carro. Fiquei com ele porque nao dava pra deixar passar pois era do meu pai e muito novo há época. Agora, quase 3 anos depois já terminei de pagar ele... e me aconteceu muitas coisas negativas em menos de 20 dias.

Não sei se leu o post mas só estou com essa cisma por conta dos últimos acontecimentos.

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 09:13

bruno2000 escreveu:Prezado Alex..

Honestamente, eu não trocaria.

Já tive um Elegance 2008..baita carro, nunca trouxe problemas em 70 mil km rodados...mas se é pra ser relíquia, eu continuaria com a sua.

Se fosse um Elite 2011 em impecável estado e dentro da realidade financeira (do mercado e sua claro) aí sim..


Mas esse nunca foi meu lance com esse auto my friend.

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Ives » 23 Abr 2014, 09:22

vc nao respondeu a sua propria pergunta?

Alez escreveu:Muito desanimado com o carro e pensando em passar pra frente muito a contragosto.


alternador nada mais q normal com 3 anos (fora qtos anos antes) dar problema....se foi soh rolamento, deveria dar risada, pq normalmente precisa trocar regulador junto..... batida de frente e saida em curva, ai nao da pra culpar somente o carro neh??? oleo na pista vc nem sempre vê, mas podia estar lá, pq sozinho ele nao perde a traseira, seja multilink ou eixo de torção.....a unica parte q concordo q vc deu azar é na parte da agua, foi fazer manutenção e acabou se incomodando.....creio mais em alguma falha humana, como ter deixado ar dentro do sistema, pois se tem ar a valvula termostatica nao abre corretamente, e pode ter influenciado na queima da junta....

no final, soh vc pode saber se fica com o carro ou nao.....contratempos sempre existirao, senao q graça teria a vida se tudo desse sempre certo? :P
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por rgapski » 23 Abr 2014, 09:24

Alez,

Honestamente, eu jamais trocaria um vectra B por um vectra C.
Ainda mais considerando o estado de conservação do seu.

Se fosse um elite 2.4, até vá lá, teria um propósito (aumento da cavalaria, etc).
Mas 2.0 para 2.0, deixaria as coisas como estão.

Todo carro dá problema. Alias, até carro zero km as vezes dá problema, embora tenha garantia...
Isso é inerente a qualquer coisa mecânica!

Sair de um usado para pegar outro usado você pode ter mais dor de cabeça ainda com a manutenção, fora as surpresas desagradáveis daquelas do tipo "antigo dono, eu odeio você!"....

O seu carro, por mais que tenham coisas a serem feitas, você já sabe o que tem, então não será surpresa!

Superstição sobre olho gordo, macumba, voodoo, entre outras coisas, você resolve fácil!
Leva na igreja, no culto, na encruzilhada, etc e manda dar uma benzida, banho com sal, etc... rs
Compra um chaveiro com aquelas pimentas penduradas, um pé-de-coelho, etc...

Você é um dos caras que mais admiro aqui no fórum. Tens muito zelo pelo seu carro!
Basta olhas as fotos que vc postou agora... Seu carro não deve nada pra esse outro. Alias, achei o teu mais bonito que o elegance.

Opinião de amigo: se você trocar, vai só jogar dinheiro fora e de quebra vai ganhar algumas surpresas desagradáveis que TODO carro usado acaba dando de presente... rs
Quem vai ficar feliz é o cara que esta pegando o seu carro... Esse sim vai rir à toa! :6:

Contudo, tem gente que gosta de trocar de carro de tempos em tempos, meio que enjoa do carro que tem...
Eu não sou faço tipo, mas respeito quem pensa assim. Se não existissem caras assim, ainda estaríamos de fusca...
Se você é assim, vai em frente! Como diria meu avô: antes um gosto que um trocado no bolso.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 09:36

Ives, o prpoblema é que o alternador já tinha sido retificado e trocado rolamentos e regulador há pouco tempo. Realmente a culpa da ultrapassagem foi minha.

Gapski, não enjooei do carro, apenas perdi a confiança nele.

Já consagrei esse carro desde quando peguei ele.

E o que me dizem de um Cerato 2010?

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por rgapski » 23 Abr 2014, 09:58

Alez escreveu:
Gapski, não enjooei do carro, apenas perdi a confiança nele.

Já consagrei esse carro desde quando peguei ele.

E o que me dizem de um Cerato 2010?


Alez,

Você acabou de fazer uma manutenção "pesada" nele. Agora que é pra ter mais confiança no carrão! rs

Cerato?! :47:
Muito dinheiro e pouco carro... rs
Se você reclama de desempenho do Vectra, com o Cerato você vai ficar doido! :6:

Já fiz um TD em um desses... Não curti. Em alta rpm até vai, mas em baixa é xooooxoooo... rs
Já me disseram que a manutenção (embora não dê muita) é bem enjoada e não é qualquer um que mexe.

Com 36 mil contos de réis, que é a media de preço do coreano, dá pra comprar muito carro superior e até mais confiável, como por exemplo um focus 2.0, fusion, vectra NE...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Ricardo Crispim » 23 Abr 2014, 10:26

Eu não vou dizer o que você deve fazer, até porque também tenho minhas superstições e acho que tudo deve ser respeitado. O principal a ser levado em conta é o seu sentimento, porque se deu aquela vontade de trocar de carro por insatisfação com ele, ela demora a passar... Confesso que no meu caso ela não passou, falando do meu ex VCD 2000. Desde que um Siena beijou a lateral da traseira esquerda dele passei a não sentir mais ele como sendo o mesmo...E isso incomoda.
Vendi e comprei outro VCD mais novo.
Quanto ao vectra A, B ou C, novamente é uma questão de gosto.
Muitos como eu preferem o B, muitos o C, outros o A e a maioria gosta de todos.
Pense direitinho, faça as contas e veja o que dá para fazer sem agredir demais as finanças, porque outro carro virá com coisas novas a serem feitas...

Forte abraço!!!!!!!!!!!!!1

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 10:42

Gapski, tenho receio da manutenção dos citados como melhor opção de compra.

Crispim, estou concencido em esperar um pouco mais pra ver se a "fase" passa.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Edcezar » 23 Abr 2014, 11:07

Sempre que penso em trocar um carro usado por outro usado, só me vem uma palavra na cabeça: Manutenção.

Se a manutenção do seu esta em dia, dificilmente a do outro estará. Então, ou se troca por que quer pegar um mais novo, mas sabendo que vai ter de fazer manutenção no outro também.

Depois do que fez, o que poderia dar problema ? Outra coisa, como é o estado desse elegance ? é de uma pessoa cuidadosa como vc ? se não for, dá uma segurada, deixa baixar a ansiedade e pensa com calma.

Separemos o joio do trigo kkkkkkk

Meu pai diz que quando queremos trocar algo, começamos a ver defeitos que sempre existiram, mas nunca nos incomodamos com eles... pra mulher, carro, casa vale a regra :38:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 11:34

Edcezar escreveu:Sempre que penso em trocar um carro usado por outro usado, só me vem uma palavra na cabeça: Manutenção.

Se a manutenção do seu esta em dia, dificilmente a do outro estará. Então, ou se troca por que quer pegar um mais novo, mas sabendo que vai ter de fazer manutenção no outro também.

Depois do que fez, o que poderia dar problema ? Outra coisa, como é o estado desse elegance ? é de uma pessoa cuidadosa como vc ? se não for, dá uma segurada, deixa baixar a ansiedade e pensa com calma.

Separemos o joio do trigo kkkkkkk

Meu pai diz que quando queremos trocar algo, começamos a ver defeitos que sempre existiram, mas nunca nos incomodamos com eles... pra mulher, carro, casa vale a regra :38:


Depois do que foi feito espero não estragar algo tão cedo. Assim espero! Haha.

O carro é cuidado. Não como eu. Mas é de mecânico, tem alguns detalhes de acabamento para levantar, mas o motor está sequinho e em dia.

E eu sempre quis ter um sedan preto ou branco.

:52:

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alcir Andreoni » 23 Abr 2014, 12:42

Posso dar minha opinião?

Se não pode vou da-la do mesmo jeito!!! :38:

Se você perdeu o encanto com o carro e fica com a sisma de algo pode te acontecer, é melhor partir para um novo!

Eu acho que o modelo B é mais bonito que o modelo C, mas depois que você monta em um você só pensa na beleza do seu novo carro e isso traz um alento sensacional...

Tive isso quando vendi meu VCD 01 e pulei para dentro de um Astra CD...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Ricardo Crispim » 23 Abr 2014, 13:14

Edcezar escreveu:deixa baixar a ansiedade e pensa com calma.

Separemos o joio do trigo kkkkkkk

Meu pai diz que quando queremos trocar algo, começamos a ver defeitos que sempre existiram, mas nunca nos incomodamos com eles... pra mulher, carro, casa vale a regra :38:


Sábias palavras do seu pai..muito sábias...rsrsrsrs

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 13:33

Alcir, não curto muito o astra.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alcir Andreoni » 23 Abr 2014, 15:51

Alez escreveu:Alcir, não curto muito o astra.

Mas eu não disse para você pegar o Astra! :38: :38: :38: :38: :38:

Eu usei de exemplo. Óbvio que diria para você partir para cima do 2008 Elegance.

Mas, pense com muita calma, pese o que pode estar escondido no meio dessa troca e, se no final, for bom para você faça.

Você vai ficar muito mais aliviado!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alez » 23 Abr 2014, 16:32

Alcir Andreoni escreveu:
Alez escreveu:Alcir, não curto muito o astra.

Mas eu não disse para você pegar o Astra! :38: :38: :38: :38: :38:

Eu usei de exemplo. Óbvio que diria para você partir para cima do 2008 Elegance.

Mas, pense com muita calma, pese o que pode estar escondido no meio dessa troca e, se no final, for bom para você faça.

Você vai ficar muito mais aliviado!


Entendi que estava sugerindo ele.

Mals.

E este GT-X seria uma boa pedida?

http://www.queroveiculos.com.br/carro-g ... s/273/6012

Ou um New Civic?

http://taguatinga-distritofederal.olx.c ... -631911719

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Dúvida Cruel - Vectra Elegance 2008

por Alcir Andreoni » 23 Abr 2014, 16:37

Alez escreveu:
Entendi que estava sugerindo ele.

Mals.

E este GT-X seria uma boa pedida?

http://www.queroveiculos.com.br/carro-g ... s/273/6012

Ou um New Civic?

Vamos lá!

Carro é uma questão de gosto e ocasião!

Se você me perguntar se eu queria o Cobalt, a resposta seria não!

Mas, como tudo na vida tem um custoXbenefício, acabei pegando o Cobalt, que minha mulher adotou como filho.

O New Civic é um bom carro, desde que seja bem conservado ou novo! O da minha irmã, que é 2008 tá no bico do corvo. Vive em CSS.

Se é para procurar um carro assim fique no Vectra.

Na minha modesta opinião, a chance de você pegar um Sedã bom é maior que um GT-X, mas é só minha opinião... :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

48 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Abr 2024, 00:15