O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralComprar um novo ou um antigo?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

43 mensagens
raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 03 Mai 2014, 07:37

Fala ae pessoal, como todos aqui sou apaixonado por Vectras, eu tenho um Milenium a 12 anos e tive um GLS alguns anos antes desse, sinceramente, o carro é excepcional!!! Pois então, meu Milenium já está me dando muitas dores de cabeça a uns 2 anos, muitos problemas e já gastei mais do que o valor do carro.. enfim... desisto... vou vendê-lo e pretendo comprar um outro. Sinceramente eu nunca fui muito fã do vectra mais novo, acho o segunda geração lindo, tal qual é minha dúvida... :47: comprar um vectra 2010/2011 que vale hoje cerca de 35 mil ou comprar um 2001/2004 que INTEIRO (aparentemente) tenho visto por 25 a 30 mil. Hoje mesmo vi um Challenge TOP por 30mil, mas nossa... trocar um 2001 por um 2002?!?!?!?!?!? Será que vale? Eu ainda por cima moro em Miguel Pereira, onde as estradas e a serra castiga bem o carro... mas... tem hora que penso em entrar em um financiamento e e pegar um Cruze... mas ae seriam gastos exorbitantes de seguro, IPVA... mas talvez seja ainda melhor... sei lá... gostaria de saber qual seria a melhor opção... dêem a opnião de vcs por favor...

Grande abraço

Raphael

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 03 Mai 2014, 07:46

então rapha,

pra comprar um B tem de ser um muito inteiro o que e mais dificil de achar

e como vc mesmo disse um nesta condiçoes esta com o preço bem proximo do vectra C

eu tenho dois B's e um C, o que posso te dizer e que gosto de ambos, mas sinto que o B

ja vai caminhando para ser um carro de fim de semana ...ou seja um segundo carro entende

se for pegar pra rodar muito vai de vectra C, não vai ter o mesmo charme e destaque do B

mas vai ter a manutenção mais em conta ... :88:

agora aquele challenger 02 e pra comprar e por na prateleira ... e so sair pra encontros :38:

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Edcezar » 03 Mai 2014, 09:47

Eu iria de novo. Mas não tão novo.

Se você gosta do design do b, que sou apaixonado, e não quer troca-lo, então garimpe um mais novo que o seu sem gastar muito dinheiro na troca.

Particularmente eu compraria um mais novo, mas hoje eu não trocaria o meu gt por um cruze que custaria o dobro ou mais do que vale o meu, sem ter todos os opcionais que o meu tem;

Então fica de acordo com o seu bolso hehehe
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Forster
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Abr 2013, 16:10
Nome Completo: José Rodrigo Forster
Cidade: Rolândia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Forster » 03 Mai 2014, 11:16

Eu tava na mesma dúvida...é complicado vai do gosto...

Eu Optei pelo vectra C
Vectra ELITE 2.4 16V 2006
Histórico -Vectra GLS 2000 2.2 8V prata escuna com ABS e AIR-BAG DUPLO, GOL 89 L 1.6, Chevette 93 L 1.6, Gol BOLA 95 CLi 1.8

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 17:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por welington2014 » 03 Mai 2014, 11:54

E complicado! porque? se vc pegar um vectra B 2002 a 2005. vc praticamente vai lhe dar com os mesmo problemas que seu vectra 2001.
porque geralmente e difícil de se achar um vectra B, bem cuidado onde o mesmo ficaria um ano sem gastar nada com o carro, tirando claro" manutenções básicas. no seu caso! como vc gosta muito da linha vectra, seria melhor optar por um vectra c 2010 etc.., carro mais novo, onde vc iria gastar mais com manutenções preventivas. afinal.. a desvalorização está muito grande.
mas.. gosto e gosto como diz o amigo acima, eu tenho um vectra B 2001 já fiquei na mesma sinuca que vc está passando
e decidi que, no meu caso não vale apena sai de um vectra 2001 a 2005, 2010 já seria um caso para se pensar :47:
mas enfim! aqui foi minha opinião no mas.. boa sorte na sua escolha. :88:
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 03 Mai 2014, 17:02

Obrigado pessoal, estou mesmo pensando em pegar um Vectra C, tenho visto uns Elites, pois uma das coisas que não gosto no meu Vectra é que o Milenium é um Vectra GL, como ja tive um GLS com ar digital e talz... tipo parassol com luz, luz na traseira, pqp no banco traseiro... detalhes... já o elite tem tudo né? Queria uma ajuda mais, que detalhes vcs acham importante destacar na compra do Vectra Elite? Eu já estou paquerando um 2010 por 40 mil... como tenho 30 na mão, vou ver se entrego o meu e pego esse... pois é uma agência...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Thiago Menezes » 05 Mai 2014, 08:29

Raphael se gosta tanto do B compre um, inclusive já até garimpei pra você é achei um que parece que saiu da fabrica esses dias tá aqui:

viewtopic.php?f=68&t=2832

:38: :38: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 05 Mai 2014, 10:22

Muito top o carro, valeu ae pela dica.

Mas como disse o Wellington, acho que vou de C, pois eu não costumo andar muito, pois trabalho embarcado, mas em contrapartida, eu moro em Paty do Alferes, no alto de uma serra que a estrada não é das melhores, lá eu não costumo rodar muito, mas estou sempre viajando, indo pra Minas e Sampa... fora o principal detalhe, a minha esposa pega o carro vez ou outra, isso me deixa com a preocupação se ela vai ter tanto cuidado, preciso colcocar o carro no seguro também... e 2002 está difícil de achar quem segure... acabei por ver um Elite agora com teto, por 45 mil... acho que o preço está razoável, já que parece bem conservado... gostaria de algumas dicas do que observar no Elite antes de comprar... visto que não compro carro a muuuuuitos anos...hehehehehehhe...

Vlw ae pessoal...

Ahhh mais uma dúvida.. eu já fui do vectra clube a alguns anos... qual é a diferença desse para o outro... mesmo pessoal acho eu... sei lá... mas o outro é mais antigo acho eu tb...

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 05 Mai 2014, 10:33

Agora que eu reparei... o próprio Arquiteto deu a dica de pegar um mais novo...hehehehehe... bom eu apaixonei no carro dele... mas ainda não tenho bala na agulha pra comprar dois... realmente... esse carro me deixa a pensar muito... mas o que pesa é que eu viajo com o carro... a questão do seguro.... e manutenção em si.... pois não tenho um bom mecânico disponível....

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 05 Mai 2014, 10:40

realmente raphael o C vai demandar menos cuidados com Manutenção que um B,

por isto acho mais adequado pra vc ... o Meu elite oficialmente não esta a venda mas

mas posso vir a vender dependendo da proposta ...

:47:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Thiago Menezes » 05 Mai 2014, 10:42

Por isso eu disse que foi fácil ''garampir'' já logo coloquei o do Arquiteto aí pra você hahhahahahaha

Quanto ao seguro, já pensou na proteção veicular ClubVel? Eu possuo, alguns membros do grupo também e outros estão procurando conhecer, lá fazem a proteção de qualquer carro baseandosse na tabela FIPE.

Vale pena dar uma olhada, qualquer coisa estou a disposição para tirar dúvidas.

Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Opiniões sobre compra de um Elite

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 08:16

Fala ae pessoal, pois é se antes eu estava na dúvida de comprar um novo ou um velho, agora preciso muito da ajuda de vcs a respeito de comprar um elite. :102:

Já está quase tudo certo, só espero conseguir desembarcar e comprar logo, antes que alguém chegue na frente, achei um elite 2011 2.0 top, com teto e tudo :38: ... Maaaassss.. 80mil km... :11: bom, o carro por fotos parece lindo, muito bem cuidado, o dono ainda mandou fotos em alta resolução... :9:

Será que está muito rodado esse? :13:
Tenho receio de me empolgar por ter achado um Velite com teto e sair comprando... me ajudem... o que posso olhar nesse carro pra não entrar em uma furada?
O que devo prestar mais atenção ao dar aquela volta no vectroso?
O preço é 45 mil, vcs acham que está puxado?

Vlw pessoal... se tudo der certo.. em breve com meu segundo vectra na garagem... hehehehehe

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opiniões sobre compra de um Elite

por Thiago Menezes » 07 Mai 2014, 08:34

Raphael, primeiramente vou lhe passar uma recomendação: Quando tiver dúvida sobre alguma coisa seja qual for o assunto mecânica, elétrica, geral enfim primeiro pesquise o assunto na parte superior do fórum no lado direito ''Pesquisar...'' não achando o que precisa aí sim crie um novo tópico com sua dúvida. Falo isso pois você já havia criado um tópico perguntando sobre a compra de um Vectra antigo ou novo e não havia necessidade de ter criado um novo tópico para perguntar sobre esse Elite, era só você ter feito a mesma pergunta no tópico já criado e ter mudado alguma coisa no titulo do tópico, é só uma orientação e também uma observação para manter o fórum em ordem ok amigo?

Se o pessoal da moderação achar pertinente unir os dois tópicos será feito isso, mas aí é com eles agora vou falar sobre sua dúvida:

Quando fui comprar meu Vectra não fui pensando em pegar um automático propriamente dito, eu ia para buscar um Elegance só que acabei encontrando um Elite com baixa quilometragem que foi o motivo de ter pego o automático, como mexer em um câmbio desses não é barato você precisa saber a procedência do mesmo para não da um tiro no pé. Primeiro reparei bem a quilometragem, analisei o estado de conservação se fazia relação com a quilometragem mencionada como desgaste de pedais, bancos, peças do painel, na parte exterior dei uma olhada cuidadosamente no motor onde detectei um reservatório de expansão com um furinho e pedi para realizar a troca, olhei por alto a suspensão enfim o básico foi observado.

Além disso o carro estava periciado e com o manual com as revisões anteriores me deu uma segurança maior para pensar em levar o carro, depois que dei uma volta e exigi bastante do carro fiquei satisfeito e trouxe ele pra casa.

É importante se ligar nesses pontos mas um dos principais veja a procedência, verifique se o óleo do câmbio foi trocado no tempo certo entre 40 a 50 mil km, faça testes com o câmbio exigindo o máximo dele, verifique tudo que puder.

Eu peguei meu carro com 57 mil km originais e o ano do meu é 2006 hoje ele está com 66 mil km, porém esse Elite que você está vendo está com 80 mil km, podendo ter sido utilizado muito em viagens daí o desgaste do mesmo é bem menor do que no uso diário urbano, verifique isso também é importante.

Depois poste as fotos aqui para o pessoal da uma olhada, boa sorte abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 07 Mai 2014, 10:41

topico fundido ao mais antigo ...

Rapha carro 2011 ja com 80mil ... nada contra mas ja rodou bem, eu descataria devido ao ano

mas e ficar atento ao que o thiago falou com relação a manutenção ter sido bem feita

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 16:29

Pois é Arquiteto, estou preocupado com isso, a KM.... mas eu andei vendo na internet e é raro encontrar um 2011 com menos de 60 mil... Por isso achei até um pouco normal, daí resolvi perguntar pra vcs. Eu desanimei muito com essa alta km... mas achei o carro bem bonito... eu vou ver e seguir as idéias do Thiago, mas eu andei lendo que teve gente que gastou 6mil em uma reforma do câmbio do Vectra... essa doeu... vcs conhecem algum mecânico bom no Rio ou proximidades que possa dar uma olhada legal nesse carro, mesmo que eu compre esse mecânico poderia me ajudar para eu me preparar para eventuais sustos...

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 07 Mai 2014, 16:52

raphaelfully escreveu:Pois é Arquiteto, estou preocupado com isso, a KM.... mas eu andei vendo na internet e é raro encontrar um 2011 com menos de 60 mil... Por isso achei até um pouco normal, daí resolvi perguntar pra vcs. Eu desanimei muito com essa alta km... mas achei o carro bem bonito... eu vou ver e seguir as idéias do Thiago, mas eu andei lendo que teve gente que gastou 6mil em uma reforma do câmbio do Vectra... essa doeu... vcs conhecem algum mecânico bom no Rio ou proximidades que possa dar uma olhada legal nesse carro, mesmo que eu compre esse mecânico poderia me ajudar para eu me preparar para eventuais sustos...


maravilha então meu elite e raro ... :52:

quando estava procurando meu elite eu ia direto no calcanhar de aquiles dos C a lateral do encosto

do banco do motorista proximo de onde fica a coluna ... se estiver com desgate alto ali

e um sinal que o carro foi bastante usado ... se passa-se neste teste continuava a analise

:47:

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 16:59

Vcs estão me convencendo...hehehehehe já estou paquerando um outro Elite... esse com 45 mil.. e ainda 4 mil mais barato... mas como todo carro tem defeitos... vai saber... conversando com o dono ele já abriu que os pneus traseiros são P6000 (uma linha mais barata que os P7 que uso no meu carro) mas pelo menos são pirelli... mas na frente os tais pneus "novos" são Congo... eu nunca ouvi falar.... remold pra resumir... quer dizer.. se um cara desses economiza no pneu... imagina no resto... masssss nem tudo é um dilúvio... já que ele disse que TODAS as manuntenções foram feitas na GM... isso é excelente e constata a km estou certo? Já que eles sempre colocam a km nas revisões... no entanto ele ainda não trocou o óleo da caixa... pois disse que ainda não está na hora... isso é verdade?? Que mais eu poderia perguntar pra esse cara enquanto estou embarcado e me interessando pelo Vectra?

Ae pessoal obrigado pela força viu?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Thiago Menezes » 07 Mai 2014, 17:16

A faixa da troca fica entre 40 a 50 mil km como eu disse anteriormente, já está na hora de da um trato no câmbio sim.

Quanto aos pneus vai ver ele não quis gastar colocando pneus novos carros e fez essa cagada aí só para colocar a venda :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 07 Mai 2014, 17:23

o que não gostei ...

o meu comprei com 44 mil km e tinham acabado de trocar o oleo da cx ... estava vermelhinho de novo ...

hoje com um ano e meio comigo a km deve estar com quase 56mil

e so troquei dois pneus originais mes passado coloquei dois P7 novos , e os dois originais

que ficaram ainda deve rodar 5mil pra mais ...

assim acho que este q vc esta olhando deveria ter algum pneu original

lembrando que carro que anda sempre alinhado e balanceado dura mais pneu ...

:47:

ma tudo isto são especulações o certo e ver o carro pessoalmente ,

dai ja olha a cor do oleo da cx, o escape, desgate e arranhados na pintura ...

se foi batido, liquido de arrefecimento etc, etc ...

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 17:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por welington2014 » 07 Mai 2014, 17:54

Caro raphaelfully, seria melhor vc anotar todas as dica que foram lhe passadas aqui no topico.

E peto do veiculo" vc faz uma especie de check-list, assim não vai ficar duvidas sem observações.

Lembrando que... e sempre aconselhável vc ouvi a primeira partida do motor ainda frio, porque depois que o carro estiver já aquecido,pode ter uma escola de samba la dentro que vc não vai identificar barulho :6: .creio que esse carro esteja com o motor em dia, mais sabe se la ne!! :52: no mas.. boa compra e boa sorte :88:
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

43 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 04:20