O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAlguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

23 mensagens
  • 1
  • 2
smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 07:07

Bom dia galera,

estou para pegar um VCD 2003 no RIo de Janeiro capital (moro em Cabo Frio) e vou dar o meu carro como parte de pagamento.

Acontece que o dono da nave não sabe me explicar as coisas muito bem, só me disse que o carro foi do pai dele por 4 naos e ele está com o carro a um ano, mas quase não usa pq não gosta. Me falou que o pai é muito exigente com manutenção e talz, mas não soube me falar sobre o óleo do cambio. Como o óleo é o calcanhar de Aquiles dos cambios AT estou um pouco receoso.

Então gostaria de contar com a ajuda dos amigos para ver se alguem pode dar uma olhada no carro pra mim, par evitar que eu faça uma viagem de 400km ida/volta a toa. Os custos de combustivel/pedagio/estacionamento eu banco.

Conto com a ajuda de vcs.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 08:33

Tem uma galera do clube que é residente no Rio de Janeiro, eu não posso sou de Volta Redonda se não iria com todo prazer.

O que você pode fazer e colocar as fotos do carro aqui pra gente para o pessoal dar uma olhada, agora realmente é complicado para fazer uns testes básicos no câmbio e no carro em si vai precisar está presente no local.

Qual a quilometragem do mesmo? Dependendo da quilometragem e se nunca foi trocado o óleo eu nem perderia meu tempo, pois câmbio automático é uma coisa que se deve levar muito a sério na hora da compra.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 09:05

O carro ta com 145 mil km, o que me anima (um pouco) é que o carro é da zona sul, creio que o óleo ja tenha sido trocado, pois, acho que caso contrario o cambio ja teria ido pro espaço.

Seguem algumas fotos dele (pessimas diga-se de passagem)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aparentemente ta inteiro, ele me informou que o interior está perfeito e que o cambio também..

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 09:17

Tem foto do motor?

Sobre o câmbio depende, não da para saber com exatidão até quando um câmbio aguentaria sem a troca do óleo se foi usado severamente e por aí vai...

Não tem histórico de troca? Ele é o segundo dono e o pai o primeiro ou veio de agência ou particular anteriormente?

Eu sinceramente na minha opinião, sem histórico de troca, sem comprovação exata com essa quilometragem eu procuraria outro.

Qual o valor do carro?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 09:38

Logo nos primeiros e-mails ele me disse que tem todo o histórico do carro, parece que o pai dele q foi o segundo dono e que o mesmo era mto exigente com manutenção.

O q eu to percebendo é que ele deve ter ganhado o carro do pai e por ser carro de "tiozão" não gostou do carro, tanto que se interessou na hora pelo meu 306 (que tem apelo mais esportivo), portanto não sabe muito a respeito do vectra. O valor é 19 mil, e na jogada meu 306 ta entrando por 14 mil :38:


Tem um outro 2002 que era do Vilmar (na epoca do vectra clube) alguns devem conhecer, quando ele tava vendendo eu ia comprar, mas quando fui ver o carro o mesmo estava numa oficina na estrada dos bandeirantes sem motor, na oficina o cara tinha até ferrari, e mais alguns importados, mas na ocasião fiquei com medo e agora por coicidencia achei ele de novo.

Seguem algumas fotos dele.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E esse alguem conhece???

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 09:50

Entendi, bom aí é com você amigo!

Seria interessante você ir ver esse carro de perto e andar no mesmo, só assim para ter uma visão geral melhor do carro.

Essas quilometragens altas para carro com câmbio automático não me agradam vai saber se é preconceito meu né? Se as trocas estiverem de acordo por mim seria sem problemas, igual temos aqui no clube um VCD do Arquiteto, esse eu compraria de olhos fechados pois todos aqui sabem da procedência do carro e das manutenções.

Da uma olhada lá no anuncio dele quem sabe não te agrada?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 09:56

Eu estou para ir ver o carro pessoalmente sim, mas gostaria se possivel que alguem desse uma olhada antes, para eu não correr o risco de fazer uma viagem a toa, pois, alem da quilometragem vou perder um dia de trabalho.

Já vi carro do arquiteto, sem comentários é perfeito, mas infelizmente não está no meu orçamento. E ele tb não pegaria meu 306. Independente se o óleo do cambio foi trocado há pouco ou não quando eu comprar (se eu comprar) além daquela revisão de correias, filtros oleos etc, vou tb mandar trocar o óleo do cambio para poder ficar sossegado.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 10:14

Entendi,

Mas o problema não está em você fazer a troca, vamos imaginar que você compre o carro e faça a troca do óleo se o câmbio estiver prejudicado não vai adiantar o óleo novo e se essa bomba estou na sua mão que é um problema e um gasto grande entende?

Pra você ter uma ideia, um amigo aqui do clube comprou um Elite igual o meu e já estava com uns 90 mil se não me engano e não foi trocado o óleo do câmbio adivinha o que aconteceu? Ele teve que abrir o câmbio, problemas com conversor de torque, solenoides e por aí vai... Imagina acabar de pegar um carro e ter que gastar quase 5 mil para abrir um câmbio? Se não se importa com o risco tudo bem, eu moro no interior do Rio de Janeiro carico tem fama de ''surrador'' de carro, é muito difícil encontrar por aí carros bem cuidados.

Não estou colocando medo em você amigo não me entenda mal, isso que estou dizendo é uma coisa minha, coisa que eu me preocupo, outros membros podem te orientar a pegar o carro sem problemas, sem saber o que foi feito de fato no carro vai ter que contar com a sorte. Da uma ''exigida'' no câmbio antes de comprar é importante também, usar todas as marchas vê se está entrando tudo direitinho, se não está tendo atraso, falhamento, se quando aquece acontece algo de estranho enfim, vamos esperar para ver se alguém aparece para falar se pode olhar o carro pra você se eu estivesse mais perto olharia pra você amigo.

Boa sorte.

Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 10:20

Qdo eu for ver o carro vou testar beeeem o cambio, caso não tenha registro da troca de óleo não vou arriscar, só estou falando que por exemplo, o óleo tenha sido trocado recentemente vou trocar novamente, agora caso não exita essa informação não farei negócio e vou tentar vender o meu com calma pra comprar um avista..

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 10:32

Entendi, o meu por exemplo peguei com 57 mil km rodados já estava na hora exata da troca, perguntei o cara já trocou o óleo? Ele me disse assim: Não se troca óleo de câmbio.

Eu simplesmente fechei negócio e fui levar na oficina especializada e fiz a troca, vou discutir com um cara desses?

Pior que tem muita gente que pensa assim...
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Arquiteto » 27 Mai 2014, 12:05

smarcelc escreveu:Qdo eu for ver o carro vou testar beeeem o cambio, caso não tenha registro da troca de óleo não vou arriscar, só estou falando que por exemplo, o óleo tenha sido trocado recentemente vou trocar novamente, agora caso não exita essa informação não farei negócio e vou tentar vender o meu com calma pra comprar um avista..


smarcelc ...

faça o teste de stall no cambio ... acelere rapido em D, pisando forte no freio e com o freio de estacionamento

acionado

o rpm não deve passar muito de 2mil ...

pessoalmente observe bem a frente deste carro, pra min os faróis não são os fumes cibie originais ...

so pra vc ter um paramento comprei o VCD04 de 1º dono com 53 mil km originais,

ultima revisão na concessionaria com 38mil km , ja gastei mais de R$2.500 com manutenção

e ainda falta troca de algumas buchas da suspensão e liquido de arrefecimento, e escapamento

deve ir mais mil facil ... :61:

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 13:21

Vlw Arquiteto,

vou fazer isso pra testar o cambio, geralmente quando vou ver um AT faço o teste apenas passando as marchas com o carro parado e contanto "1,2" pra ver se engrena nesse período.

Esse grafite, quase comprei ele no inicio de 2013 mas tava fazendo motor e fiquei com medo (ainda estou um pouco) mas meu foco maior é no prata.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 13:55

Faça o teste que o Arquiteto disse, estando tudo ok você já vai ficar mais confiante. Se não conseguir as informações sobre a troca do óleo e mesmo assim quiser ficar com o carro, já sai de lá levando ele para fazer a troca do mesmo, na hora da troca você já vai ter uma noção de como vai está o óleo, se estiver muito preto sinal de que não foi trocado em um período aceitável.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 27 Mai 2014, 14:30

Esse grafite 2002 o dono ta me fizendo que o CB marca média de 8,5 km/l na estrada!!!! To achando muito, considerando os relatos que já li aqui...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 27 Mai 2014, 14:42

Sim ta bebendo legal, para você ter uma ideia o meu faz 12 km/l na estrada.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1323
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:09
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por TENORIO » 27 Mai 2014, 17:57

Fala Marcel !!! Vou fazer de tudo para dar uma olhada pra vc... É que chego em casa durante a semana às 18:30 Hs. Trabalho aos domingos, sobrando os sábados (2 por mês) para eu dar uma olhada... :47:

Me passa o endereço completo, ou até mesmo o telefone do dono do carro ou já vai adiantando e pergunta para o mesmo se ele pode aos sábados !!! :88:


Seguinte.: Eu compro carros para revender aqui no RJ, não estou afirmando que esse é o caso, mas o que encontro de revendedores com essa conversa fiada que o carro era do pai, da mãe, da tia, do irmão, de um amigo ou do vizinho, que está na família há muito tempo, etc... é incrível !!! Aconselho vc a pegar o Renavam, Placa, CPF do proprietário e fazer um levantamento do carro, pergunte a ele se tem como ele comprovar que o carro foi do pai dele por 4 anos, se o carro está em nome dele mesmo e há quanto tempo está em nome dele, etc... Porque acredito também que são poucas as pessoas (particular) que pegam carro na troca e ainda sabem fazer uma avaliação do carro que está entrando na troca, etc... :47:

Fico uma semana no RJ e outra em Iguaba (bem perto de vc), feito tudo isso que falei acima, eu vejo o carro para vc sem problemas, contanto que seja em um sábado e na semana que eu esteja no RJ !!! :88:

Vou te passar meus contatos por "MP" !!! :88:

Um abração. :84:
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 28 Mai 2014, 08:06

TENORIO escreveu:
Seguinte.: Eu compro carros para revender aqui no RJ, não estou afirmando que esse é o caso, mas o que encontro de revendedores com essa conversa fiada que o carro era do pai, da mãe, da tia, do irmão, de um amigo ou do vizinho, que está na família há muito tempo, etc... é incrível !!! Aconselho vc a pegar o Renavam, Placa, CPF do proprietário e fazer um levantamento do carro, pergunte a ele se tem como ele comprovar que o carro foi do pai dele por 4 anos, se o carro está em nome dele mesmo e há quanto tempo está em nome dele, etc... Porque acredito também que são poucas as pessoas (particular) que pegam carro na troca e ainda sabem fazer uma avaliação do carro que está entrando na troca, etc... :47:


x2 :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 28 Mai 2014, 16:17

TENORIO escreveu:Fala Marcel !!! Vou fazer de tudo para dar uma olhada pra vc... É que chego em casa durante a semana às 18:30 Hs. Trabalho aos domingos, sobrando os sábados (2 por mês) para eu dar uma olhada... :47:

Me passa o endereço completo, ou até mesmo o telefone do dono do carro ou já vai adiantando e pergunta para o mesmo se ele pode aos sábados !!! :88:


Seguinte.: Eu compro carros para revender aqui no RJ, não estou afirmando que esse é o caso, mas o que encontro de revendedores com essa conversa fiada que o carro era do pai, da mãe, da tia, do irmão, de um amigo ou do vizinho, que está na família há muito tempo, etc... é incrível !!! Aconselho vc a pegar o Renavam, Placa, CPF do proprietário e fazer um levantamento do carro, pergunte a ele se tem como ele comprovar que o carro foi do pai dele por 4 anos, se o carro está em nome dele mesmo e há quanto tempo está em nome dele, etc... Porque acredito também que são poucas as pessoas (particular) que pegam carro na troca e ainda sabem fazer uma avaliação do carro que está entrando na troca, etc... :47:

Fico uma semana no RJ e outra em Iguaba (bem perto de vc), feito tudo isso que falei acima, eu vejo o carro para vc sem problemas, contanto que seja em um sábado e na semana que eu esteja no RJ !!! :88:

Vou te passar meus contatos por "MP" !!! :88:

Um abração. :84:


Vlw Tenório, já respondi a MP e ja estou com seus contatos salvos...

smarcelc
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2014, 08:17
Nome Completo: Marcel Castro da Silva
Cidade: Armação dos Búzios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por smarcelc » 28 Mai 2014, 19:29

Galera, finalmente o cara do vectra prata me respondeu sobre o cambio. Ele disse que quando o pai dele comprou o carro na CC estava com aproximadamente 90 mil km, onde a CC fez uma revisão completa no carro, inclusive troca do oleo do cambio.
Isso ja me tranquiliza um pouco, mas de qualquer forma farei o teste que o arquiteto falou.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alguém do RJ capital pra ver um VCD pra mim?

por Thiago Menezes » 29 Mai 2014, 08:15

smarcelc escreveu:Galera, finalmente o cara do vectra prata me respondeu sobre o cambio. Ele disse que quando o pai dele comprou o carro na CC estava com aproximadamente 90 mil km, onde a CC fez uma revisão completa no carro, inclusive troca do oleo do cambio.
Isso ja me tranquiliza um pouco, mas de qualquer forma farei o teste que o arquiteto falou.


Mas antes desses 90 mil no período de tempo tem que ter rolado outra troca na verdade a primeira troca vamos dizer assim. Ele tem comprovação desse revisão com a troca do óleo? Tem que ter comprovação, falar da boca pra fora qualquer um fala.

Fique atento nos detalhes...
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 11:48