O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralpara barro dianteiro lado do motorista
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

22 mensagens
  • 1
  • 2
Ronaldo1983
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Out 2020, 11:20
Nome Completo: Ronaldo Barroso
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2003
Idade:

para barro dianteiro lado do motorista

por Ronaldo1983 » 12 Abr 2022, 18:48

Almeidão escreveu:
JoãodoValle escreveu:
Almeidão escreveu:No B não vem esta peça e eu resolvi o problema bem fácil. Quero dizer foi fácil porque na minha cidade vende uma lamina de plastico de 1, 2 e 3 mm de espessura. Então comprei um pedaço, pintei de preto porque ela é branca e nem precisava porque a lama vai deixar ela ali preta mesmo. Não usei nada embaixo para não dificultar para tirar ao trocar o filtro de óleo. Uso 3 parafusos soberbo e nada mais, ficou perfeito porque é o pneu que joga agua ali e suporta temporal numa boa, só não pode mergulhar akakkak

Interessante, tenho aqui plastico Pvc de 1 a 4 mm, tem como vc tirar uma foto de como ficou? É foda passar horas detalhando o motor e a primeira chuva fazer aquela kissassa.

Abraço


João, tenho estas fotos e é bem simples como eu fiz e funciona viu? Só não consigo postar aqui, se voce quiser, lhe passo por e.mail e se voce quiser voce posta e eu escrevo como fazer. Qualquer coisa, mande o e.mail que voce quer que eu envie por MP e eu lhe envio.
Qual o tamanho do material preciso comprar para fazer esta peça.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

para barro dianteiro lado do motorista

por Almeidão » 13 Abr 2022, 07:48

Opa, aqui bom lembrar que a peça segue firme e forte e estará garantida para os próximos 50 anos e se eu tivesse colocado uma original quando coloquei esta, não teria nem retalho dela, a tinta saiu, mas nem quero pintar outra vez, desnecessário fazer isto.
Ali seria um pedaço 50x50 dará pra fazer e com 2mm de espessura. Não sei como eles enviam, mas se vir enrolada já lhe dará muito trabalho para acertar ela, a minha eu amassei na nçao e segue da mesma forma até hoje. Achei este anuncio com uma com 1.2 mm, daria certo tambem, embora a minha tenha 2 de espessura e eu prefiro com 2 mesmo e não sei onde voce compraria estes 50 cm e normalmente seria 100 x 50.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ea2b3de5d5
Imagem

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:26