Alcir Andreoni escreveu:Sinceramente?
Seu carro está no estado de pedir para ser enterrado!
Então você decide pegar outro que vai te dar os mesmos problemas?
Você não quer pensar melhor?
JoãodoValle escreveu:Eu acho que tu vai fazer besteira, uma possível retífica num motor 2.2 16v bem feita não menos que 6 ou 7 mil, com isso vc arruma teu carro tranquilinho e o deixa novinho em folha.
OU vende ele por uns 9 ou 10 mil (não devem pagar mais que isso) e junta mais uns 5 mil e pega um mais novo, tipo CD 1999 ou 2000.
Eu ainda dou preferência para os 2.0 8v, a menos que o 2.2 realmente esteja em ótimas condições.
Vc não estava transferindo o A/C do velho para esse carro? Desistiu?
Thiago M. escreveu:resumindo vc vai trocar seis por meia duzia...da uma pesquisada melhor vc acha uns caras "enforcados" na olx ou mesmo no ML...
Julinho Viol escreveu:Se vale a pena, eu digo que não, se quer trocar, se aperte um pouco mais e troque por algo mais novo ou mais conservado
EricMS escreveu:Valeu as dicas por enquanto!! Vou dar sim mais uma boa analisada nas ofertas por aqui!!
Agora tecnicamente falando...
Motor 8v ou 16v, quais as reais diferenças na prática pra essas versões?
Consumo, mão de obra, peças, potencia, custo x beneficio?
thiago.onacto escreveu:EricMS escreveu:Valeu as dicas por enquanto!! Vou dar sim mais uma boa analisada nas ofertas por aqui!!
Agora tecnicamente falando...
Motor 8v ou 16v, quais as reais diferenças na prática pra essas versões?
Consumo, mão de obra, peças, potencia, custo x beneficio?
Consumo: o 16v é mais econômico
Mão de obra: o de 8v bem mais barata (óbvio)
Peças: Ambos acessíveis e valores das peças do 16v são um pouco mais caras sim que o de 8v mas nada alarmante.
Potência: 16v mais potente.
Custo x Beneficio: Depende do que você quer pra você baseado nas informações acima.
Abraços!
welington2014 escreveu:thiago.onacto escreveu:EricMS escreveu:Valeu as dicas por enquanto!! Vou dar sim mais uma boa analisada nas ofertas por aqui!!
Agora tecnicamente falando...
Motor 8v ou 16v, quais as reais diferenças na prática pra essas versões?
Consumo, mão de obra, peças, potencia, custo x beneficio?
Consumo: o 16v é mais econômico
Mão de obra: o de 8v bem mais barata (óbvio)
Peças: Ambos acessíveis e valores das peças do 16v são um pouco mais caras sim que o de 8v mas nada alarmante.
Potência: 16v mais potente.
Custo x Beneficio: Depende do que você quer pra você baseado nas informações acima.
Abraços!
Engraçado ne thiago tem muita gente que .. se vc falar que um vectra 16v e mais econômico que um de 8v, faltam pouco bater na gente nunca entenderão as diferenças
Consumo: o 16v é mais econômico
Mão de obra: o de 8v bem mais barata (óbvio)
Peças: Ambos acessíveis e valores das peças do 16v são um pouco mais caras sim que o de 8v mas nada alarmante.
Potência: 16v mais potente.
Custo x Beneficio: Depende do que você quer pra você baseado nas informações acima.
Abraços!
Engraçado ne thiago tem muita gente que .. se vc falar que um vectra 16v e mais econômico que um de 8v, faltam pouco bater na gente nunca entenderão as diferenças
Essas pessoas estão precisando ler mais
MTulioG escreveu:Pessoal para não abrir um novo tópico tá ai... Não sei como os carros estão mais parecem bem conservados...
Tem um Milenium que está anunciado com apenas 30mil km originais
http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte ... 424?last=1
E um CD que parece estar ok, aparentemente bem conservado.
http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte ... a-23975483
É isso aí...
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