O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralDesvendando as siglas dos pacotes de opcionais
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Desvendando as siglas dos pacotes de opcionais

por Julinho Viol » 20 Jun 2014, 10:45

Pessoal, vendo vários postagens, dispersas em vários tópicos sobre os pacotes de opcionais, resolvi criar este tópico somente pra isso, e pra também tentar descobrir qual pacote veio no meu vectra gt 2010, pesquisando pela internet, achei este site

https://www.velhaguardachevrolet.com.br ... il2012.pdf

e neste arquivo em pdf tem os pacotes, mas o GT só tem de 2011 em diante, e o pacote que mais se aproxima da configuração do meu é o R6N

Alarme ultra-som / Ar condicionado digital Inteligente com dutos para porta-luvas / Banco do motorista com ajuste manual de altura / Banco traseiro rebatível 60/40 com descansa-braço central / Capas de espelhos, maçanetas e molduras na cor do veículo / Moldura de proteção traseira cromada / Coluna de direção regulável em altura e profundidade / Desembaçador elétrico do vidro traseiro / Direção hidráulica / Faróis com máscara negra e lâmpadas Blue Vision / Acabamento em tecido luxo / Bancos dianteiros com porta - revistas / Espelho Eletrocrômico / Mostrador digital TID / Retrovisores, travas e vidros elétricos / Rodas de Aluminio Aro 17 / Airbags frontais / Mostrador Digital com função para temperatura externa, hora e calendário / Faróis de neblina dianteiros e traseiros / CD player com MP3, Bluetooth e entrada auxiliar com controle no volante / Freios ABS com EBD / Sensor de chuva / Piloto Automático / Transmissão Automática.

Coisas que o meu tem é que não tem nesse pacote acima.

Airbags frontais / Aviso cinto seg. motor. destravado / Bco. motorista descansa braço / Bco. tras.
dividido 60 40 rebatível com 3 apoios de cabeça / Faróis regulagem elétr. altura / Limpadores pára-brisa com
palhetas de estrutura de borracha / Luzes leitura diant. tras. / Antena Shark / Sistema aviso inspeção

Tem tudo isso, mas as rodas são aro 16, será que em 2010 este pacote vinha com aro 16?
Editado pela última vez por Julinho Viol em 20 Jun 2014, 14:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Desvendando as siglas dos pacotes de opcionais

por Thiago Menezes » 20 Jun 2014, 13:48

O meu se encaixa mais ou menos nesse pacote ''R8L'', pois o meu é o Elite 2.4 16v ano 2006.

Acabamento em couro / Alarme ultra som / Airbags frontais e laterais / Ar condicionado digital Inteligente dutos para
porta-luvas / Aviso cinto seg. motor. destravado / Bco. motorista ajuste altura e lombar e descansa braço / Bco. tras.
dividido 60 40 rebatível com 3 apoios de cabeça / Capas espelhos, maçanetas e molduras & saias laterais cor veículo /
Coluna direção reg. altura e profundidade / Computador de bordo & check control / Desembaçador tras / DH / Espelho
eletrocrômico / Espelhos externos retrátil remoto / Faróis regulagem elétr. altura e desligamento automático com
lâmpadas Blue Vision / Faróis neblina / Freios ABS c/ EBD / Ganchos no porta malas / Limpadores pára-brisa com
palhetas de estrutura de borracha / Luzes leitura diant. tras. / Moldura lateral c/ inserto cromado / Moldura traseira
cromada / Mostrador digital temp. hora calendário / Piloto automático / Porta-malas com abertura elétrica / CD player
com Bluetooth, SD Card, Entrada auxiliar e MP3 com controle no volante revestido em couro / Premium Sound /
Antena Shark / Sensor de chuva / Sistema aviso inspeção / Travas Elétricas / Vidros Elétricos / Espelhos retrovisores
elétricos / Rodas de Alumínio 17" com pneus 225/45 / Transmissão Automática / Banco do motorista com ajuste
elétrico / Teto solar elétrico

No meu modelo ao invés da antena shark, é a antena comum mesmo por causa do ano, o rádio também é o mais antigo com entrada para fica e o teto solar que era opcional.

Mas no meu modelo tem uma coisa que não tem na versão 2011 que é a saída de ar para os passageiros.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Deleon
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Mai 2014, 18:32
Nome Completo: Deleon Augusto da Silva
Cidade: Nova Odessa
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Desvendando as siglas dos pacotes de opcionais

por Deleon » 21 Jun 2014, 19:49

muito bom !

Julinho vc não consegue dos carros mais antigo ? lá dos anos 2000 e 2001, tenho a copia da NF do meu carro mas não entendo nada, preciso ver um catalogo igual ao seu, mas antigo
Deleon

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Re: Desvendando as siglas dos pacotes de opcionais

por Ricardo Rohde » 23 Jun 2014, 10:39

Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 12:02