O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralDefinição do clube oficial o anterior ou o recente?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

16 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por RicardoGLS » 02 Mai 2013, 09:22

Bom dia nação Vectrarianos! Gente, tenho observado que ainda tem membros antigos e novos ainda acessando o site do Vectraclube anterior, não seria interessante deixar só um site? Digo isso porque eu mesmo fico entrando nos dois sites, e no meu ponto de vista, era para ficar só um. Essa semana passei para um amigo meu o site do vectra clube, e disse a ele que existe dois, ai ele me perguntou de qual poderia se cadastrar?
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Almeidão » 02 Mai 2013, 09:32

RicardoGLS escreveu:Bom dia nação Vectrarianos! Gente, tenho observado que ainda tem membros antigos e novos ainda acessando o site do Vectraclube anterior, não seria interessante deixar só um site? Digo isso porque eu mesmo fico entrando nos dois sites, e no meu ponto de vista, era para ficar só um. Essa semana passei para um amigo meu o site do vectra clube, e disse a ele que existe dois, ai ele me perguntou de qual poderia se cadastrar?


Eu ia lhe perguntar, como você sabe? hehehheh. Mas já veio a resposta. Bem, tomei este como oficial para mim, e não entrei mais no outro. Mas não podemos exigir isto, podemos sugerir e convencer com boas respostas para assim ganhar crédito e se a resposta for de confiança todos irão confiar em voce. Logicamente que quando tenho dúvidas eu busco respostas para solucionar e assim que for solucionado, eu marco na agenda onde foi e sempre volto para onde consegui o que eu buscava.

Sds
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por RicardoGLS » 02 Mai 2013, 09:51

Ok Almeidão! Só sei de uma coisa: Esse é e será para mim o CLUBE OFICIAL, e só vou postar aqui, o outro de agora em diante para mim morreu! Agradeço a Paty daqui do clube, que me esclareceu em mensagem privada. :115:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 02 Mai 2013, 09:53

Amigo Ricardo tudo bem?

Te respondi por MP mas vou responder aqui tambem pois muitos ainda devem ter suas duvidas.

Esse forum não tem ligação nenhuma com o anterior.

Na verdade,como muitos aqui ja sabem e perceberam, o forum anterior foi totalmente abandonado pelo seu adminsitrador atual que apos varios contatos que fizemos nao quis abrir para mais administradores e alegou que nao iria passar para mais ng atualizar o forum e melhorar que não fosse ele.Porem o mesmo nunca esta online e nem participa do clube!

Como muitos não sabem, para que a GM torne algum clube oficial existem regras.
Primeiro, temos um clube chamado clube do chevrolet que é a FIFA de todos os clubes legalmente reconhecidos pela GM do Brasil. Ele é quem organiza os clubes e tem autoridade legal para representar a Gm junto aos clubes de seus carros.
Para ser oficial, temos mensalmente reunioes em SP onde se discutem encontros e pautas conjuntas entre os clubes irmaos e precisamos agir com responsabilidades participando de eventos e seguindo regras!

O Vectra estava fora dessa pauta ha 2 anos pois o administrador do forum antigo não participava de nenhuma reuniao ha 2 anos e nem sequer respondia email. Isso fora a atualização do proprio site que não era atualizado desde 2008 e foi invadido por spams e se nao fossem os moderadores irem atras tinha acabado de vez.

Diante dessa triste realidade do nosso antigo forum, o clube do chevrolet decidiu extinguir como oficial o antigo forum e criar um novo forum para nossos Vectras devido a inflexibilidade do outro forum. Foi a unica forma viavel.

So para vcs terem uma ideia, a GM ano passado abriu as portas da fabrica da Gm para membros dos clubes irmaos e tambem levaram os clubes irmaos para Campos do Jordao. Como eu disse anteriormente nao ficamos nem sabendo ja que o Eduardo nao frequentava as reunioes ha 2 anos.

Bom, a noticia boa , é que, diante do trabalho da nossa equipe atual que na realidade é a mesma familia porem com uma casa totalmente nova, conquistamos junto ao clube do chevrolet e da GM o reconhecimento como o UNICO clube oficial do Vectra no Brasil.

Porem, nao podemos obrigar o outro forum a sair do ar.


Nossos membros 90% ja utilizam apenas esse forum por ser o unico oficial!

Peço que voce tambem nos ajude a fazer com que esse forum seja um sucesso! Indique ele para amigos e migre para ca voce tambem!


Nossa equipe esta a inteira disposição dos membros e desde o inicio muito transparente em nossas ações!


A partir de agora, os membros terão a oportunidade de realmente participar de eventos oficiais GM sempre que formos convidados! Inclusive ja tenho uma priliminar de alguns eventos que serão publicados quando definidos.

Toda e qualquer novidade será publicada aqui no forum!

Podem existir muitos clubes na internet! Mas somente os que levam o trabalho a serio e com dedicação são reconhecidos oficialmente por alguma montadora! Nos somos reconhecidos pelo clube do chevrolet e pela GM pelo nosso trabalho , não so da equipe mas os membros tambem!

Segue link:

http://www.clubedochevrolet.com.br/LinksClube.aspx

Abraços!!! :38:
Imagem

Guilherme Rabelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Abr 2013, 16:27
Nome Completo: Guilherme Rabelo Ristuccia
Cidade: Pocos de Caldas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Guilherme Rabelo » 02 Mai 2013, 09:59

boa explicação Paty, tirou todas minhas duvidas, já acessava somente esse agora fiquei aqui de vez
refaça sua assinatura - by Rohde

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 432
Registrado em: 19 Abr 2013, 11:23
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Cidade: guarapuava
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por dlpm » 02 Mai 2013, 10:04

É este dinamismo e sensação de coração pulsando que dá VIDA de verdade a este fórum e este Clube. Parabéns a toda a equipe..... :38: :88:
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

MarceloOliveira

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por MarceloOliveira » 02 Mai 2013, 10:14

Muito bom Paty

Imagem

não ia demorar muito para que outros usuários postassem algo sobre este assunto, agora esta tudo as claras.

Imagem

Avatar do usuário
elite2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2013, 18:37
Nome Completo: Valberto Augusto Jaconely
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por elite2006 » 02 Mai 2013, 10:21

pra ser sincero por enquanto estou acessando os dois ,devido esse ter começado a pouco tempo o outro tem mais matérias a respeito das nossas naves;porem quando este tiver com bastante postagens vou abandonar o outro.esse é o oficial!!!

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 02 Mai 2013, 10:28

elite2006 escreveu:pra ser sincero por enquanto estou acessando os dois ,devido esse ter começado a pouco tempo o outro tem mais matérias a respeito das nossas naves;porem quando este tiver com bastante postagens vou abandonar o outro.esse é o oficial!!!



Oi Elite!

O que podemos fazer é tirar cada vez mais nossas duvidas aqui e transferir topicos como garagem e how to para ca!

Com isso nosso acervo aqui ficara cada vez maior!

Bjao
Imagem

Avatar do usuário
elite2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2013, 18:37
Nome Completo: Valberto Augusto Jaconely
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por elite2006 » 03 Mai 2013, 11:55

então Paty,quando procuro algo aqui e não acho dou uma olhadinha lá,esse novo clube já dominou,está sendo um sucesso.parabéns pelo trabalho e dedicação.

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 03 Mai 2013, 12:57

elite2006 escreveu:então Paty,quando procuro algo aqui e não acho dou uma olhadinha lá,esse novo clube já dominou,está sendo um sucesso.parabéns pelo trabalho e dedicação.



Obrigada Elite! A Equipe agradece!

Olha só o que temos de novidade hoje:

http://www.chevrolet.com.br/Universo-Ch ... clube.html


Era a cereja do nosso bolo hehehehe
Imagem

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 03 Mai 2013, 12:57

Paty1521 escreveu:Amigo Ricardo tudo bem?

Te respondi por MP mas vou responder aqui tambem pois muitos ainda devem ter suas duvidas.

Esse forum não tem ligação nenhuma com o anterior.

Na verdade,como muitos aqui ja sabem e perceberam, o forum anterior foi totalmente abandonado pelo seu adminsitrador atual que apos varios contatos que fizemos nao quis abrir para mais administradores e alegou que nao iria passar para mais ng atualizar o forum e melhorar que não fosse ele.Porem o mesmo nunca esta online e nem participa do clube!

Como muitos não sabem, para que a GM torne algum clube oficial existem regras.
Primeiro, temos um clube chamado clube do chevrolet que é a FIFA de todos os clubes legalmente reconhecidos pela GM do Brasil. Ele é quem organiza os clubes e tem autoridade legal para representar a Gm junto aos clubes de seus carros.
Para ser oficial, temos mensalmente reunioes em SP onde se discutem encontros e pautas conjuntas entre os clubes irmaos e precisamos agir com responsabilidades participando de eventos e seguindo regras!

O Vectra estava fora dessa pauta ha 2 anos pois o administrador do forum antigo não participava de nenhuma reuniao ha 2 anos e nem sequer respondia email. Isso fora a atualização do proprio site que não era atualizado desde 2008 e foi invadido por spams e se nao fossem os moderadores irem atras tinha acabado de vez.

Diante dessa triste realidade do nosso antigo forum, o clube do chevrolet decidiu extinguir como oficial o antigo forum e criar um novo forum para nossos Vectras devido a inflexibilidade do outro forum. Foi a unica forma viavel.

So para vcs terem uma ideia, a GM ano passado abriu as portas da fabrica da Gm para membros dos clubes irmaos e tambem levaram os clubes irmaos para Campos do Jordao. Como eu disse anteriormente nao ficamos nem sabendo ja que o Eduardo nao frequentava as reunioes ha 2 anos.

Bom, a noticia boa , é que, diante do trabalho da nossa equipe atual que na realidade é a mesma familia porem com uma casa totalmente nova, conquistamos junto ao clube do chevrolet e da GM o reconhecimento como o UNICO clube oficial do Vectra no Brasil.

Porem, nao podemos obrigar o outro forum a sair do ar.


Nossos membros 90% ja utilizam apenas esse forum por ser o unico oficial!

Peço que voce tambem nos ajude a fazer com que esse forum seja um sucesso! Indique ele para amigos e migre para ca voce tambem!


Nossa equipe esta a inteira disposição dos membros e desde o inicio muito transparente em nossas ações!


A partir de agora, os membros terão a oportunidade de realmente participar de eventos oficiais GM sempre que formos convidados! Inclusive ja tenho uma priliminar de alguns eventos que serão publicados quando definidos.

Toda e qualquer novidade será publicada aqui no forum!

Podem existir muitos clubes na internet! Mas somente os que levam o trabalho a serio e com dedicação são reconhecidos oficialmente por alguma montadora! Nos somos reconhecidos pelo clube do chevrolet e pela GM pelo nosso trabalho , não so da equipe mas os membros tambem!

Segue link:

http://www.chevrolet.com.br/Universo-Ch ... clube.html

http://www.clubedochevrolet.com.br/LinksClube.aspx

Abraços!!! :38:
Imagem

Varger
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Abr 2013, 23:54
Nome Completo: David Varger
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Varger » 03 Mai 2013, 13:00

Eu tenho uma pergunta:
Porque nunca foi aberto um tópico no VC convidando todos a virem pra cá? Pra evitar conflitos?
Vejo que muitos não sabem da existência deste fórum, eu mesmo só vim pra cá por sorte...
_______________________________________
David Varger
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2004 Preto
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2001 Cinza Pontal

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 03 Mai 2013, 13:13

Varger escreveu:Eu tenho uma pergunta:
Porque nunca foi aberto um tópico no VC convidando todos a virem pra cá? Pra evitar conflitos?
Vejo que muitos não sabem da existência deste fórum, eu mesmo só vim pra cá por sorte...



Varger, Boa tarde!

Como expliquei acima esse clube não tem nenhum vínculo com o administrador do outro então seria anti etico postarmos tópico aberto sobre esse forúm mesmo nós sendo oficiais.

O que fazemos é muitas vezes convidamos alguns membros via MP ou email. Porém evitamos fazer login la ja que isso atrapalha nosso forum a ficar no topo do google nas buscas!

Aos poucos , vendo o pouco movimento de la, a bagunça que se tornou e aqui como oficial o pessoal migrara automaticamente!

Obrigada!
Imagem

oliveiramao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 337
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:21
Nome Completo: Marco Aurélio de Oliviera
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por oliveiramao » 03 Mai 2013, 13:24

Parebéns Paty, eu conheci o nosso atual clube pelo face, através do pessoal de SC, e com certeza é um meio de atrair outros membros, correto? :9:
Imagem

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Definição do clube oficial o anterior ou o recente?

por Paty1521 » 03 Mai 2013, 13:40

oliveiramao escreveu:Parebéns Paty, eu conheci o nosso atual clube pelo face, através do pessoal de SC, e com certeza é um meio de atrair outros membros, correto? :9:



Isso mesmo Oliveiramao! Nossa pagina oficial porem é a Clube do Vectra que esta aqui divulgada no forum! :6:
Imagem

16 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 03:16