O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralCompra vectra 99 GLS
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

59 mensagens
diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Compra vectra 99 GLS

por diego_melo » 08 Ago 2014, 11:35

Bom, entrei no forum para aprender mais sobre esse carro que sempre admirei. Pois bem, a uns 2 meses venho pesquisando sobre vectras e tudo mais. Apareceu um aparentemente muito bom, porém queria (se possivel claro), que vocÊs proprietarios deste belo exemplar de veiculo, me dessem dicas de coisas q eu deveria verificar, antes de fechar o negocio, sei que tem alguns testes, como o de pisar no freio e ver quantas pisadas até ficar duro, é um vectra 97, manual 16 v, 2.0 CD, não possui teto nem bancos de couro :13:

Então gostaria da colaboração de vocês, pra quem sabe pegar essa maquina e começar a tratar ela com muito mimo.

Detalhe nunca rodou no gnv segundo o atual dono.
Editado pela última vez por diego_melo em 26 Dez 2014, 22:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por Alcir Andreoni » 08 Ago 2014, 12:21

Seja bem-vindo Diego!

Aqui você vai aprender tudo (ou quase) que precisa para comprar seu VCD 97.

Você perde um tempinho lendo esta mensagem, mas te garanto que será muito útil para desfrutar do fórum.

Observe a política do estatuto do clube, e as regras de anúncios para não ter problemas:

viewtopic.php?f=26&t=1775

Temos muitas informações aqui disponíveis em diversos tópicos divididos por assunto, use a ferramenta de busca para retirar suas duvidas sobre a manutenção e cuidado com seu carro...

Temos no banner da página um índice geral de ”how to” com downloads disponíveis:

Temos também um serviço de hospedagem de fotos gratuito e fácil de usar:

http://imagem.clubedovectra.com.br/

Caso não encontre o que procura é só postar em um tópico já existente sobre o assunto que a turma terá prazer em te ajudar...

Se for um assunto novo você pode criar um novo tópico observando a seção referente ao assunto...

Aqui todos se ajudam ok?

Aproveite e boa sorte!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Compra vectra 97

por Thiago Menezes » 08 Ago 2014, 13:06

Boa tarde!

Seja bem vindo!

Se você der uma pequena pesquisada no tópico ''Geral'' vai encontrar outros membros que pediram dicas sobre a compra de algum modelo do Vectra, as dicas valem para qualquer modelo dá uma olhada :88:

Mas o básico mesmo é ver como está o motor, pintura, alinhamento da lataria com os parachoques, sistema de arrefecimento e por aí vai.

Abraços e boa sorte na procura.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 08 Ago 2014, 13:21

Além dessa dica do pedal do freio, lembro de uma do sistema de arrefeicimento, que é ver o estado do reservatório.

Uma coisa que o dono me falou foi que a ventoinha parou de armar e o auto eletrico falou q era uma falha do rele, e ele disse q armou direto, apenas pra poder chegar em casa e não ter problemas de aquecimento e em seguida não andou mais com o carro, ele disse que ela não se mantinha armada, poderia ser mal contato?

Posso postar as fotos q tenho do veiculo para que vocês me ajudem?

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por Alcir Andreoni » 08 Ago 2014, 13:25

diego_melo escreveu:Além dessa dica do pedal do freio, lembro de uma do sistema de arrefeicimento, que é ver o estado do reservatório.

Uma coisa que o dono me falou foi que a ventoinha parou de armar e o auto eletrico falou q era uma falha do rele, e ele disse q armou direto, apenas pra poder chegar em casa e não ter problemas de aquecimento e em seguida não andou mais com o carro, ele disse que ela não se mantinha armada, poderia ser mal contato?

Posso postar as fotos q tenho do veiculo para que vocês me ajudem?

O que você acha de procurar um outro carro?

Sistema de arrefecimento pode ser só o cebolão, mas pode ser muito mais! :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Compra vectra 97

por Thiago Menezes » 08 Ago 2014, 13:44

diego_melo escreveu:Além dessa dica do pedal do freio, lembro de uma do sistema de arrefeicimento, que é ver o estado do reservatório.

Uma coisa que o dono me falou foi que a ventoinha parou de armar e o auto eletrico falou q era uma falha do rele, e ele disse q armou direto, apenas pra poder chegar em casa e não ter problemas de aquecimento e em seguida não andou mais com o carro, ele disse que ela não se mantinha armada, poderia ser mal contato?

Posso postar as fotos q tenho do veiculo para que vocês me ajudem?


Sistema de arrefecimento como um tudo é completo, pode ser um problema bobo de cebolão como o próprio Alcir disse até problemas mais graves. Na minha opinião eu acho que se o rapaz esta te vendendo o carro ele tem que te entregar com tudo funcionando, caso esteja faltando alguma coisa e mesmo assim deseja ficar com o carro peça desconto, pois o prejuízo ficar na sua mão não é nada legal.

Pode postar as fotos sim, bom que da uma olhada geral nele :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 08 Ago 2014, 14:35

thiago.onacto escreveu:
diego_melo escreveu:Além dessa dica do pedal do freio, lembro de uma do sistema de arrefeicimento, que é ver o estado do reservatório.

Uma coisa que o dono me falou foi que a ventoinha parou de armar e o auto eletrico falou q era uma falha do rele, e ele disse q armou direto, apenas pra poder chegar em casa e não ter problemas de aquecimento e em seguida não andou mais com o carro, ele disse que ela não se mantinha armada, poderia ser mal contato?

Posso postar as fotos q tenho do veiculo para que vocês me ajudem?


Sistema de arrefecimento como um tudo é completo, pode ser um problema bobo de cebolão como o próprio Alcir disse até problemas mais graves. Na minha opinião eu acho que se o rapaz esta te vendendo o carro ele tem que te entregar com tudo funcionando, caso esteja faltando alguma coisa e mesmo assim deseja ficar com o carro peça desconto, pois o prejuízo ficar na sua mão não é nada legal.

Pode postar as fotos sim, bom que da uma olhada geral nele :88:


Visto o valor do carro (abaixo do valor normal), sei que tem algumas coisas que terei q fazer, como troca das correias que segundo ele ja estão perto de vencer a kilometragem de troca por exemplo.

Alcir Andreoni escreveu:
diego_melo escreveu:Além dessa dica do pedal do freio, lembro de uma do sistema de arrefeicimento, que é ver o estado do reservatório.

Uma coisa que o dono me falou foi que a ventoinha parou de armar e o auto eletrico falou q era uma falha do rele, e ele disse q armou direto, apenas pra poder chegar em casa e não ter problemas de aquecimento e em seguida não andou mais com o carro, ele disse que ela não se mantinha armada, poderia ser mal contato?

Posso postar as fotos q tenho do veiculo para que vocês me ajudem?

O que você acha de procurar um outro carro?

Sistema de arrefecimento pode ser só o cebolão, mas pode ser muito mais! :47:


Alcir já venho olhando carros a um tempo, mas a maioria pelo preço e coisas por se fazer não compensam. Esse mesmo que eu tenha q mandar retificar o motor, ficaria mais ou menos no preço que um que não pode ter certeza da procedencia do motor, e do estado. Pois com uma retifica teria um motor praticamente novo, e com garantia do trabalho feito.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por Alcir Andreoni » 08 Ago 2014, 14:44

diego_melo escreveu:Alcir já venho olhando carros a um tempo, mas a maioria pelo preço e coisas por se fazer não compensam. Esse mesmo que eu tenha q mandar retificar o motor, ficaria mais ou menos no preço que um que não pode ter certeza da procedencia do motor, e do estado. Pois com uma retifica teria um motor praticamente novo, e com garantia do trabalho feito.

Se você vai pagar uns R$ 5.000,00 abaixo da tabela, então vá fundo! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 08 Ago 2014, 15:12

Alcir Andreoni escreveu:
diego_melo escreveu:Alcir já venho olhando carros a um tempo, mas a maioria pelo preço e coisas por se fazer não compensam. Esse mesmo que eu tenha q mandar retificar o motor, ficaria mais ou menos no preço que um que não pode ter certeza da procedencia do motor, e do estado. Pois com uma retifica teria um motor praticamente novo, e com garantia do trabalho feito.

Se você vai pagar uns R$ 5.000,00 abaixo da tabela, então vá fundo! :88:


Diria que seria uns 5.500~6.000 abaixo, nesse caso então compensaria, pq com esse valor revertiria em melhoras no carro, ainda mais que pretendo ficar uns 2~3 anos com ele no minimo

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por Alcir Andreoni » 08 Ago 2014, 15:33

diego_melo escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:
diego_melo escreveu:Alcir já venho olhando carros a um tempo, mas a maioria pelo preço e coisas por se fazer não compensam. Esse mesmo que eu tenha q mandar retificar o motor, ficaria mais ou menos no preço que um que não pode ter certeza da procedencia do motor, e do estado. Pois com uma retifica teria um motor praticamente novo, e com garantia do trabalho feito.

Se você vai pagar uns R$ 5.000,00 abaixo da tabela, então vá fundo! :88:


Diria que seria uns 5.500~6.000 abaixo, nesse caso então compensaria, pq com esse valor revertiria em melhoras no carro, ainda mais que pretendo ficar uns 2~3 anos com ele no minimo

Aí sim! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Compra vectra 97

por Thiago Menezes » 08 Ago 2014, 20:34

E as fotos amigo, vai postar não? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 08 Ago 2014, 20:37

thiago.onacto escreveu:E as fotos amigo, vai postar não? :47:


To esperando as que o dono ficou de me passar pra postar todas juntas, mas confesso que acho que nunca estive tão perto de fechar negocio num vectra :88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Compra vectra 97

por Thiago Menezes » 08 Ago 2014, 20:55

diego_melo escreveu:
thiago.onacto escreveu:E as fotos amigo, vai postar não? :47:


To esperando as que o dono ficou de me passar pra postar todas juntas, mas confesso que acho que nunca estive tão perto de fechar negocio num vectra :88:


Estou curioso, assim que tiver poste! Boa sorte na negociação :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Compra vectra 97

por larussosan » 08 Ago 2014, 21:18

Olá amigo!! Seja bem vindo!!

Aproveite bem o clube!!

Na minha opinião como você vai pegar o carro abaixo da tabela, mesmo assim pode não compensar tanto, mesmo um carro que não apresente maiores problemas brincando você já gasta no carro uns R$ 1.500 a R$ 2.000, vela e cabo de vela, correias, troca do sistema de arrefecimento (fluidos, válvula, mangueiras), óleos e filtros, freio e discos, amortecedores, jogo de batentes, bandeja, buchas, coxins, pneus e por ai vai.... se você fizer negócio com quem faz a preventiva certa e te prove com NFs. ai é outra coisa. :47:

isto sem contar com maiores problemas no motor 16v, o reparo costuma ser caro... :61:

E o problema de carros um pouco mais antigos (nem tão antigos assim) é de você não encontrar peças de acabamento, precisa dar atenção neste quesito....

Poste os pretendidos ai... :105:

Mas boa sorte!!
:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Compra vectra 97

por Arquiteto » 09 Ago 2014, 21:59

minha contribuição ...

estética/estrutura
olhar estado geral da pintura mesmo com retoques não pode haver ondulações (sinal de massa)...
verificar se não houve batida forte , frente ou traseira ...
desconfie de grade e faróis e lanternas trocados e com e sinais infiltração, e também no compartimento do step
e resto de tinta em borrachas e pontos de ferrugem ...

interior estado dos acabamentos , manopla de cambio, volante, puxadores das portas, revest. dos bancos
e demais forrações, alguns destes itens são de difícil reposição
iluminação e equipamentos testar o funcionamento

mecânica verificar ...
presença de óleo, fumaça ou agua em excesso no escapamento ao acelerar forte,
observar a presença de aditivo no sistema de arrefecimento,
estado dos chicotes e presilhas,vazamentos agua /óleo, som do motor sem batidas metálicas
nível de óleo não pode estar baixo , nem com sinais de agua
embreagem com a porta aberta acione o pedal e observe se há diferença no barulho do motor
observe o desgaste irregular dos pneus = problema na suspensão + desalinhamento

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 10 Ago 2014, 08:37

As fotos do veiculo, nessas fotos ja notei a falta de um friso esquerdo da porta traseira, e o da porta dianteira soltando

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Compra vectra 97

por Arquiteto » 10 Ago 2014, 08:53

de mecanica não sei ... mas de acabamento ta bem ruim ...

aconselho a economizar mais um tempo e procurar um mais inteiro ...

imagina daqui a um tempo vc tentando passar este pra frente

:47:

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 10 Ago 2014, 15:59

Bom dando um retorno a todos, A busca pelo vectra continua, esse tem muitas coisas que me desagradaram ao vivo, o motor nem ligar ligou, vazamento pela junta do cabeçote, inscritos da tampa do cabeçote apagados, alguns remendos na tubulação dio filtro de ar pro motor, ventoinha do radiador com partes de sustentação quebradas, teria q trocar, além de ter q acertar os fusiveis, trocar bateria, correias, bomba d'agua, filtros e oléo. O gasto so com parte mecanica já desanimou. O carro de lataria apresenta alguns pequenos pontos de ferrugem, o teto está bem judiado, fora a parte de acabamentos de porta, o estofado em si estava bom. Porem acabamentos plasticos alguns faltantes. E Ainda o fato do carro não ter sequer ter virado me fizeram desistir, afinal se o carro não vira, é sinal que esta parado a muito tempo. Talvez se o motor tivesse virado e estivesse saudavel eu teria me apaixonado pelo ronco, mas nem isso pra me balançar rs :7:

Bom, não sei se posso deixar o topico em aberto, pra me auxiliar na busca do meu próximo xodó. A unica certeza que tenho sobre ele é: Vai ser um vectra ( ou um astra, embora o vectra tenha me cativado, se achar um astra bom na mesma faixa de preço, vai ser dificil resistir :61: )

Obrigado a todos, em especial ao alcir, o arquiteto e o thiago.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Compra vectra 97

por Arquiteto » 10 Ago 2014, 16:35

o topico pode e deve continuar aberto ...

va colocando outros vetras que forem aparecendo o pessola tambem vai ajudando se aparecer algum

mas e bom vc colocar a faixa de preço que vc esta procurando ok ... pra ficar objetiva a ajuda ok

:88:

diego_melo
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2014, 20:56
Nome Completo: Diego Melo da Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Compra vectra 97

por diego_melo » 10 Ago 2014, 17:25

Pretendo gastar de 10 a 12 mil inicialmente, sei que nessa faixa não vou conseguir pegar um 100%, mas pegando um que de pra andar e ir melhorando ele já é o suficiente, outra coisa arquiteto que vi no de hj, logo qnd abri a porta e me "broxou" pro resto todo, foi o lcd do mid explodido, a partir dali foi so piorando rs quando fui virar que não pegou, reservatorio até que tava quase transparente, mas ai vi um belo durepox :13: , quase que fiz isso :29: com o carro hahaha. Mas ja estou procurando mais pretendentes. Agora a saga continua, atras do meu vecão :40:

59 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:09