O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geraladesivos e etiquetas originais dos nossos vectras
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

adesivos e etiquetas originais dos nossos vectras

por serginho_vectra A » 16 Ago 2014, 19:10

blz galera?? como sabem estou sempre cuidando do meu vecão, durante minhas pesquisas em revistas antigas e internet, não consegui sanar minha dúvida.

Quais são os adesivos que vinha originais no vectra A??? (e outros modelos, para ajudar alguem que esteja na mesma duvida)
se puderem ajudar... :40:
Editado pela última vez por serginho_vectra A em 17 Ago 2014, 18:05, em um total de 1 vez.
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: adesivos originais

por serginho_vectra A » 17 Ago 2014, 18:03

uma idéia melhor seria a de postarmos (quem ainda tiver) os adesivos originais do vecão, como selos de qualidade, e etc... ajudaria muito quem está reformando um vectra, independente do modelo...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: adesivos e etiquetas originais dos nossos vectras

por Janderson » 18 Ago 2014, 02:00

Serginho, me lembro de alguns que seriam (Vectra A) :

- Para-brisa dianteiro, canto superior esquerdo lado interno, em cima da faixa degrade, era o adesivo do controle de poluição, tem até hoje esse, é incolor com escritas em preto.
Canto direito lado interno também, começando logo no fim da faixa degrade, de cima pra baixo, numa coluna, os adesivos aqueles quadradinhos do controle de qualidade GM, são coloridos, terminam naquele maior que é amarelo e escrito OK.

- Nos dois vidros laterais, porta do motorista e carona, lado interno cantinho de baixo perto da gravação do nº do chassis, um adesivo retangular pequeno preto com escritas vermelhas e brancas, era indicando rádio com sistema code de segurança.

- No vidro traseiro lado interno também canto inferior lado direito, logo abaixo do fim dos filetes do desembaçador, o adesivo do Chevrolet Road Service

Fora isso tinha os adesivos aqueles da frente do radiador, os normais, um da fábrica da GM, um com um raio do sistema de ignição eletrônica , etc...

Tem também os que não me lembro a localização pois não tive Vectra A, mas é o dos pneus que deve estar ou na coluna da porta do motorista ou lado interno da tampa de gasolina, o de troca de óleo que deve estar no compartimento do motor ou lado interno da tampa do porta-malas, etc...

Muitos deles vc. vai encontrar no ML, réplicas portanto, mas muito iguais aos originais.

Eu sou um cara "fresco", no bom sentido, e acho legal ter um carro original com os adesivos tudo no lugar, acho que mostra capricho e zelo com o carro, além de manter a aparência de originalidade, o que é muito legal ver um carro já com uns anos de uso mas em estado de zero, eu com certeza prezo muito esses pequenos detalhes ao ver um carro, pois é nos pequenos detalhes que se conhece o dono do carro e os cuidados que ele dá ao carro, pois se cuida de detalhezinhos é lógico que cuida do restante das coisas mais importantes e da manutenção mais pesada.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: adesivos e etiquetas originais dos nossos vectras

por Janderson » 18 Ago 2014, 02:18

Alguns aqui:

Controle de qualidade GM (porém a informação deste vendedor está equivocada, pois esses selos só foram colocados nos carros GM no para-brisa até o ano de 2002, a partir de 2003 tem apenas um redondo com o OK)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM

Ar condicionado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM

Chevrolet Road Service (esse modelo é para o Vectra A, existe outro modelo após esse)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... evette-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ori-gm-_JM

As "bolinhas" que vão para proteger onde pega os batentes de borracha do capô e porta-malas na lataria:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM

E aqui tem mais uns outros diversos que dá para vários anos de Vectras:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-moto-_JM

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: adesivos e etiquetas originais dos nossos vectras

por serginho_vectra A » 18 Ago 2014, 13:52

valew janderson, realmente esse é um assunto polêmico, mesmo o cepchev não está completo...

axo q pra mim falta apenas o road service, o de qualidade, e o do tocafitas não tenho certeza se tem, ainda estou pesquisando... pq mesmo nas revistas que eu tenho eles não tem adesivo nos vidros, só o do cofre e da mala...

os originais tem um só q está começando a descolar, to pensando em um jeito pra arrumar...

quem tiver os adesivos originais (mesmo que não seja do A), acho q seria legal postar, para ajudar numa possivel reforma de algum outro vectra...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 24 Abr 2024, 17:02