O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra elite 2005 com teto
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

50 mensagens
Avatar do usuário
joaovictor
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:26
Nome Completo: Joao
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra elite 2005 com teto

por joaovictor » 05 Set 2014, 16:15

Pessoal,

Sou novo no fórum e estou procurando um Vectra Elite 2005 com teto. Curiosamente, vejam o quanto de anúncios estão disponíveis desse carro (infelizmente nenhum está em boas condições).

Dadas as proporções de venda, acho que 50% dos vectras elite com teto estão a venda.. rs...

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... ridade-_JM

http://guarulhos.olx.com.br/vectra-elit ... -706760839

http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 5/12411281

http://sp.bomnegocio.com/grande-campina ... s-44375581

http://sp.bomnegocio.com/regiao-de-soro ... e-43548459

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-57 ... v-2005-_JM

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Arquiteto » 05 Set 2014, 16:23

pois e parceiro este modelo ja e mosca branca

e ainda bom bonito e barato ... ai fica mais raro ainda ...

o pior e que quando aparece algum de qualidade a venda ... logicamente com preço

diferenciado da tabela ... ninguém valoriza

:47:

mas ja viu pessoalmente todos ? pelo menos brilhando bastante tem uns

:38:

Avatar do usuário
joaovictor
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:26
Nome Completo: Joao
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por joaovictor » 05 Set 2014, 16:27

Vi alguns.

Tem um sem as rodas originais, nem me interessei.

Outros com alta km, também não me interesso em ver.

Realmente não é fácil encontrar. Tem um cara do sul que parece ser especializado em vender vectras. Ele tem um CD manual que, aparentemente, vale a pena. O preço, no entanto, é surreal.

Avatar do usuário
joaovictor
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:26
Nome Completo: Joao
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por joaovictor » 05 Set 2014, 16:28


Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Alcir Andreoni » 05 Set 2014, 16:53

Esse carro tem um problema no painel que acusa "FULL".

Está bonito, mas... :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Bruno Cesário » 05 Set 2014, 16:53

Esse de 19 mil nem foi batido né ? rsrs
:52:

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra elite 2005 com teto

por rgapski » 05 Set 2014, 16:59

joaovictor escreveu:Vi alguns.

Tem um sem as rodas originais, nem me interessei.

Outros com alta km, também não me interesso em ver.

Realmente não é fácil encontrar. Tem um cara do sul que parece ser especializado em vender vectras. Ele tem um CD manual que, aparentemente, vale a pena. O preço, no entanto, é surreal.


Não achei o preço nada surreal... A tabela fipe do carro é por volta de 25mil!
Surreal seria 50 mil!
Pelo estado do carro, é até um "achado".
Há um tempo atras estava ajudando um amigo a encontrar um... Vectra b de 2000 pra cima, TOP, por menos de 20 mil, só tragédia anunciada... rs

Só acho que vc não deveria se ater a este lance de Km... Meu carro já passou dos 100mil km e ta mais novo que muito carro 2012 com menos de 50 rodados...
Fora que ainda pode ter sido adulterada a km no painel...
Cuidado com o carro é tudo. E carro que anda, é carro que não quebra...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
joaovictor
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:26
Nome Completo: Joao
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por joaovictor » 05 Set 2014, 17:15

Rafael, obrigado pelas dicas. Não entendo muito de mecânica, minha premissa pra me deslocar e ir ver um carro seria a km. Daí então, se eu gostasse, levaria no mecânico.

Não tem um scanner que confirma a km real?

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra elite 2005 com teto

por rgapski » 05 Set 2014, 17:17

joaovictor escreveu:Rafael, obrigado pelas dicas. Não entendo muito de mecânica, minha premissa pra me deslocar e ir ver um carro seria a km. Daí então, se eu gostasse, levaria no mecânico.

Não tem um scanner que confirma a km real?


Isso só serve em alguns carros.
No vectra, é lenda!

Nem o poderoso tech2 pega isso.
Confirmo na pratica, pois tentei verificar isso no meu carro e não obtive sucesso.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Pedro Josino » 05 Set 2014, 18:18

Para exibir a quilometragem depende da central de injeção. Algumas informam, outras não.

Acho que o Vectra C exibe pois quando fui trocar o painel pelo do modelo NE, o cara disse que existia uma pequena diferença na quilometragem da central e do painel, eu disse que mantivesse a do painel.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Bruno Cesário » 05 Set 2014, 18:25

rgapski escreveu:Só acho que vc não deveria se ater a este lance de Km... Meu carro já passou dos 100mil km e ta mais novo que muito carro 2012 com menos de 50 rodados...
Fora que ainda pode ter sido adulterada a km no painel...
Cuidado com o carro é tudo. E carro que anda, é carro que não quebra...

Abs!

Ía falar a mesma coisa...eu mesmo já comentei aqui no forum que já alterei a km de um carro que meu pai teve, como era um carro mais novo porém com a km alta devido a muitas viagens, ele me pediu pra mandar alterar pra ele, e quem via o carro pelo estado de novo e ainda com cheiro, todos acreditavam. O km real eram de 158 mil km, e alterei para 69, pelo menos o carro era zero de tudo, mas km falsa pq tem gente igual o amigo ae mesmo, gosta de ver. kkkkkkkkk
:52:

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Pedro Josino » 05 Set 2014, 18:30

Bruno Cesário escreveu:
rgapski escreveu:Só acho que vc não deveria se ater a este lance de Km... Meu carro já passou dos 100mil km e ta mais novo que muito carro 2012 com menos de 50 rodados...
Fora que ainda pode ter sido adulterada a km no painel...
Cuidado com o carro é tudo. E carro que anda, é carro que não quebra...

Abs!

Ía falar a mesma coisa...eu mesmo já comentei aqui no forum que já alterei a km de um carro que meu pai teve, como era um carro mais novo porém com a km alta devido a muitas viagens, ele me pediu pra mandar alterar pra ele, e quem via o carro pelo estado de novo e ainda com cheiro, todos acreditavam. O km real eram de 158 mil km, e alterei para 69, pelo menos o carro era zero de tudo, mas km falsa pq tem gente igual o amigo ae mesmo, gosta de ver. kkkkkkkkk


Olha o crime ai gente!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Janderson » 05 Set 2014, 22:20

João, vamos por partes, primeiro, carro usado não se compra por preço/valor ou mesmo km baixa pois pode ter sido facilmente alterada, carro usado se compra por manutenção em dia, por histórico/registro de peças e serviços, carro usado se compra por originalidade, por saber que se está comprando de uma pessoa ou loja idônea, que não vai estar vendendo um carro maquiado, com IPVAs atrasados, carro com chassis adulterado, placa clonada, com dívida ativa, etc...

Carro usado é bem complexo, então a última coisa que se olha é preço, tem um ditado bem velho e que nunca vai sair de linha, o barato saí caro, mas aí alguém diz, mas tem coisa boa e barata, sim tem, mas não é regra, o ex-dono, que ficou com um carro, e um carro do padrão do Vectra, com muitas peças importadas, outras nacionais e caras, além disso já difíceis de se achar em concessionária, etc...enfim, um dono que passou a vida toda cuidando do carro a pão de ló, que colocou sempre o melhor óleo, a melhor gasolina, que sempre fez de tudo pelo carro, cuidou onde estacionava até, nunca deu pau no carro, nunca fez cavalo de pau, esmerilhou, etc...ou seja, tudo que tu possas imaginar de cuidado, pois bem, acha que esse dono vai colocar um patrimônio a venda por preço de banana ?, não, isso não, e outra, um valor maior significa que o dono sabe o que está vendendo, sabe a qualidade do carro que tem em mãos, se ele valoriza o que vende quer também achar um comprador que valorize o carro e que vai continuar a cuidar do carro como ele merece, entende?

Não achei por exemplo o Vectra daquele cara de SC um preço surreal, é um cara que é especializado em Vectra, que vende bons exemplares desse grande carro, está dentro da tabela sim, que mal existe em se cobrar uns 2 ou 3 mil acima de tabela Fipe por exemplo, nenhum mal, surreal eu acho um cara que busca preço baixo querendo tirar proveito disso , sem olhar por exemplo todos os poréns do negócio que falei antes, e depois disso mais surreal é ele gastar horrores em manutenção, tipo assim, um Vectra está na tabela por 21, daí o cara fica "caçando" carro de 18, pois bem , compra o de 18.000,00 achando que fez um negócio da china, e quando chega em casa começa a achar as gambiarras, gasta então mais uns 5, 6 ou mesmo 7 mil reais se esse carro tiver um problema de motor ou caixa, digamos que gaste 5 mil, ai o carro dele já custou 23 mil, 2 mil acima da tabela, fora os dias perdidos para a fazer a manutenção, fora o desgaste de ficar procurando peça, desgaste de achar um bom profissional e por aí vai, vale a pena? , não né , não é melhor pagar pouco a mais e comprar algo já pronto ? ou que pelo menos tenha apenas coisa básica tipo trocar pneu ou pastilha, etc...?

Bom, minha opinião, não espero que se ofenda, cada um pensa de uma maneira diferente, eu já sou do grupo dos chatos, pago mais pra não me incomodar, quero carro bom, de qualidade, original, com tudo funcionando, com histórico, com documentação em dia, manual, cópia de chave, etc...pago pra não me incomodar mesmo.

Olhei todos os que colocaste, e na boa, eu não compraria nenhum, pra mim todos estão bagaçados :62:

O primeiro, o verde, brilha muito, mas isso é pura maquiagem...por dentro, os bancos estão literalmente podres, mais sujos e encardidos impossível, isso já demonstra o cuidado (falta de ) que o cara tinha com o carro, típico exemplo de cara que nunca fez nada no carro, pois se dentro já está nesse ponto imagina como tava por fora, sabe o que esse cara deve ter feito ?, pois bem, pensou assim, vou tirar umas fotos para vender, por fora deveria estar mais podre que por dentro, mas daí pagou uns trocados pra alguém tacar uma massa nº 2 e uma cera para sair bem na foto, escreve o que te falei. Ainda, falta as tampinhas do spoiler lateral, as duas do lado direito, os faróis estão foscos, o rádio não é original, o S de sport da alvanca de câmbio está desbotado, sinal que foi muito usado e esmerilhado o câmbio, e deve ter mais coisas nessa toca.....

O segundo, o preto, escape não original, bancos onde o couro não é mais original depois do segundo semestre de 2002 o couro é sempre cinza claro, não existe couro preto !!!, o S do cãmbio também está todo acabado, a alavanca de troca de marchas chega a estar "polida" de tão gasta, até mesmo o logotipo do automatic na tampa traseira do porta malas não é original , esse logotipo é do Corolla !!!, faróis não são originais do carro, e cadê a disqueteira do som premium no porta-malas?, logo....

O terceiro, preto também, poucas fotos, não dá para fazer um julgamento, mas cadê as rodas originais ?

O quarto, o cinza, esse já é um caso de polícia, cadê as rodas originais ?, essas são do Vectra CD até ano 99, em um carro 2005 ?, rodas ainda por cima aro 15 !!! o mais grave é na frente , o para-choque é do ano 2001 :13: , e mais uma vez os bancos de couro na cor preta, isso não existe !!!!, o que me faz pensar que esse carro seja uma salada de frutas, com peças de Vectras de todos os anos, pode isso Arnaldo ?

O quinto, preto também , me pareceu o mais honesto de todos, mas o couro também tá judiado, com muitos rachados, e encardido, me pareceu o mais original, tirando fora é claro a grade da frente, e a alavanca de troca de marchas está bem gasta também, o que indica um bom usoooo...falta porém mais fotos, não ví o restante :47:

O último, o verde, me pareceu original também, porém não vale pois é motor 2.0 8v, não tem caixa auto, portanto não é o caso de ser o último Vectra full top , o mais completo de todos, esse verde não é aquilo, é meio enjoativo, faróis foscos e bancos em estado deplorável também :61:

Essa é minha avaliação, não me leve a mal, só não concordei com o seu "surreal" do valor, eu por exemplo, sem querer fazer propaganda, mas tenho um modelo CD full top, 2º semestre de 2003, completão, original de tudo, tudo funcionando, histórico, cor branco, com 52 mil kms originais, estepe não rodou, etc...carro cheirando a novo ainda, até mesmo os pneus originais de fábrica e vou pôr a venda com valor acima da fipe, e tenho certeza que vou vender, pois sei o que estou vendendo e sei que vai ter gente que vai comprar e cuidar dele como merece.

Uma boa opção que coloco a mão e o braço no fogo, olha o Vectra do nosso colega Arquiteto aqui do fórum, fala com ele, está a venda o ano 2002, esse é carro pra comprar e se apaixonar, vale cada centavo.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
joaovictor
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:26
Nome Completo: Joao
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por joaovictor » 06 Set 2014, 13:23

Muito obrigado pelas dicas Janderson. Tens razão.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Bruno Cesário » 06 Set 2014, 15:03

Janderson é O CARA.
Eu acredito com força que estou pedindo pouco no meu carro, pelo motor, estado geral, etc. Não precisa trocar nem óleo, nem pastilha, nem passar um pano precisa, afinal eu já faço isso todo santo dia. rs
http://ibirite.olx.com.br/chevrolet-vec ... -704878053
http://ibirite.olx.com.br/chevrolet-vec ... -706407039
e mesmo assim me aparece emails oferecendo 18 mil, que acharam um na casa do cape&¨% por 17 , etc. Já era pra ter ído embora, uma pena o banco reprovar a ficha de um rapaz que tentou com 3 cpf de parênte, fazendo de tudo para ficar com o carro. Sei que nesse preço não vou achar outro Vectra que não vai dar dor de cabeça em alguma coisa.

Quando tava com o Marea ainda, fui olhar um CD 2002 que estava a venda por 17 e um Elite 05 que o dono entregava por 20, que era o valor que eu estava disposto na época...mas pensa num Vectra sambado, cheio de coisas pra fazer, gigantes arranhados, praticamente sem junta na tampa de valvulas, reservatório de expansão parecia mais um dos vasos que minha mãe tem com as plantas dela, mais marrom que tudo. Acho que no caso desse elite que falei, pegaria se fosse por no máximo 15 mil e eu assumir algum problema do cambio, já que trancos era a todo instante, e um cambio desses não é nada barato e chato pra achar loja de confiança.
:52:

Adriano Soares
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 284
Registrado em: 29 Abr 2013, 08:20
Nome Completo: Adriano Matheus Brione Soares
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Adriano Soares » 07 Set 2014, 06:04

O que seria esse FULL no painel?
O meu aparece isso quando ligo o carro, depois ele some e aparece a KM normal rs

Lembrando que estou com problema no velocímetro (só no velocímetro), tipo se passo na lombada a 40 no painel tá marcando 35, 37 ..

E quando rodo muito (100km +-) o ponteito pára em uma determinada velocidade, já me falaram que pode ser o motor do velocímetro :47:

Esse problema do FULL e do velocímetro devem ter uma ligação, não é? :9:
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Alcir Andreoni » 07 Set 2014, 12:19

Adriano Soares escreveu:O que seria esse FULL no painel?
O meu aparece isso quando ligo o carro, depois ele some e aparece a KM normal rs

Lembrando que estou com problema no velocímetro (só no velocímetro), tipo se passo na lombada a 40 no painel tá marcando 35, 37 ..

E quando rodo muito (100km +-) o ponteito pára em uma determinada velocidade, já me falaram que pode ser o motor do velocímetro :47:

Esse problema do FULL e do velocímetro devem ter uma ligação, não é? :9:

Adriano,

O "FULL" que aparece no painel é um problema sem solução, pois dizem que é a programação do painel que está cheia e não tem como arrumar.

Não acredito que esteja relacionado com o velocímetro. Já a diferença entre a velocidade registrada na lombada eletrônica para o velocímetro é normal...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra elite 2005 com teto

por Arquiteto » 07 Set 2014, 13:09

quanto a este full existem algumas terias conspiratorias...

como ... paineis que tenha sido alterados / adulterados

não sei se procede ...

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra elite 2005 com teto

por serginho_vectra A » 07 Set 2014, 15:49

o primeiro com as tampinhas faltando e aqueles tapetes "tuning" certeza que tem bomba escondida ali...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Vectra elite 2005 com teto

por GIOVANNIRNP » 08 Set 2014, 07:05

serginho_vectra A escreveu:o primeiro com as tampinhas faltando e aqueles tapetes "tuning" certeza que tem bomba escondida ali...


Olha o golpe ... Só bomba meu...
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

50 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 319 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 06:37