Alcir Andreoni escreveu:Julinho Viol escreveu:ELF e TOTAL são marcas boas até onde eu sei, agora o Crispim poderá dizer melhor
ELF e Total = Mesma marca!!!
É, acabei de entrar no site da Total e ela que fabrica ELF.
Alcir Andreoni escreveu:Julinho Viol escreveu:ELF e TOTAL são marcas boas até onde eu sei, agora o Crispim poderá dizer melhor
ELF e Total = Mesma marca!!!
Julinho Viol escreveu:Thiago, fica ai no RJ, preço excelente
http://www.altese.com.br/TX237326NQP-Altese-Oleo/p
Julinho Viol escreveu:na dúvida por causa de 2 ou 3 reais de diferença no litro iria de texamatic, pois como sabemos, é ac delco
Alcir Andreoni escreveu:As diferenças são absurdas!
AC Delco Dexron IIIG - R$ 32,00
Texaco Dexron IIIG - R$ 22,90
ELF - R$ 23,80
Agora:
Dexron VI Texaco - R$ 55,00
Dexron VI AC Delco - R$ 60,00
Vai entender...
Thiago Menezes escreveu:Então isso que eu gostaria de saber, vamos esperar o Crispim aparecer! Na verdade queria saber se vale a pena mesmo colocar um óleo de classificação superior que no preço ele sim é bem superior tem que ver na utilização se é também.
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então isso que eu gostaria de saber, vamos esperar o Crispim aparecer! Na verdade queria saber se vale a pena mesmo colocar um óleo de classificação superior que no preço ele sim é bem superior tem que ver na utilização se é também.
Aí não precisa nem do Crispim!
Dexron VI é superior ao Dexron IIIG e o custo vale a pena...
Por que você coloca óleo sintético no motor e não mineral?
E a mesma coisa!
Thiago Menezes escreveu:Tá mais eu falei com ele a um tempo atrás e pelo que conversamos não seria nada tão ''extraordinário'' assim essa mudança! Se me recordo bem está relacionado apenas a temperatura, mas o Dexron III já tem especificação aceitável pra esse tipo de situação, então eu só trocaria se fosse algo além de suportar maiores temperaturas.
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Tá mais eu falei com ele a um tempo atrás e pelo que conversamos não seria nada tão ''extraordinário'' assim essa mudança! Se me recordo bem está relacionado apenas a temperatura, mas o Dexron III já tem especificação aceitável pra esse tipo de situação, então eu só trocaria se fosse algo além de suportar maiores temperaturas.
Descrição da Internet:
Melhorou a estabilidade à oxidação, estabilidade ao cisalhamento, fricÇÃo durabilidade e resistência da espuma em comparação com gerações anteriores dexron ® fluidos. Este exclusivo líquido especialmente formulado para proporcionar o dobro da vida útil de um dexron® - iii ( h ) atf e oferece desempenho aprimorado para ambos os novos e mais velhos transmissões. Isso é especialmente recomendado para uso em novos gm 6 - velocidade de transmissão automática, e é totalmente para trás compatível com transmissões automáticas velha gm. Dexron® vi atf sintético também pode ser utilizado em instalações industriais e sistemas hidráulicos móveis operando sobre uma ampla faixa de temperatura. Dexron® - vi atf sintético atende ou excede os requisitos da: gm dexron® - vi, denison hydraulics hf- 0, vickers ( eaton ) m-2950-s e i-286-s, e muitos outros, como mostrado no desempenho de aplicações de mesa
Alcir Andreoni escreveu:Só sintético.
Veja este:
http://www.ehow.com.br/especificacoes-f ... nfo_30294/
Levinthal escreveu:Pessoal,
Concessionária está sem o Dexron III-E especificado pelo manual. Vou fazer a troca parcial. Qual óleo posso comprar e quais são as marcas indicadas?
Encontrei da Eaton por R$25,00. É uma boa marca, não? E sobre as especificações? Olhei rápido, mas não vi muita coisa, somente "Óleo Dexron III". Como vou saber se é -E, -G?
Quais óleos posso misturar?
Cumprimentos.
Alcir Andreoni escreveu:Vá de Dexron III H, de preferência Texaco!
Levinthal escreveu:Thiago, e pode misturar tranquilamente?
Tinham me prometido o AC DELCO DEXRON III na CC a R$30,00, mas fui hoje lá e não tinha mais! Fiquei na mão, rs.
Cumprimentos.
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