O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra Elite 2010 Top
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

13 mensagens   •   Página 1 de 1
Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Vectra Elite 2010 Top

por Diogo Jaderson » 07 Out 2014, 16:02

Fala galera!

Olhando na net achei esta maravilha :38:

Vectra Elite 2010 Top

Alguém me empresta um $$$$$$$ aí :13: :105:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Thiago Menezes » 07 Out 2014, 16:07

Já vi esse anúncio várias vezes, está lindo mesmo mas a minha preferência é por preto :40:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elite 2010 Top

por abineh » 07 Out 2014, 18:28

No inicio ele anunciou por 44900.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Janderson » 07 Out 2014, 21:33

Tá bonito esse black, porém...

Pra verem como são as coisas, vou contar o que passei hoje, juro que me deu uma senhora raiva, isso que sou mais calmo que uma barata :13:

Estamos pensando em trocar o carro, diminuir a frotinha daqui, pensamos num primeiro momento num Fusion top, mas fica um pouco longe $$$ do que a gente quer, não queremos cair em financiamento, pode até ser pouca coisa, tipo 24x , porém mais não rola, ainda tem a questão do espaço na garagem , um Fusion é uma barca, enorme, daí pensei num Focus sedan completão, daqueles Titanium, sou apaixonado por aquele carro, me lembra muito o Vectra B, esse daria.

Daí olhando uns anúncios aqui ví uma loja que vende carro zero pelo método "bolsa", já havíamos comprado um carro a uns anos atras e é bem legal, tipo assim, uma loja compra sempre carros zero km em determinadas concessionárias e assim eles conseguem um valor menor , esse valor menor é repassado para o cliente, mas é um carro zero, saí no nome de quem compra, o emplacamento pode até escolher a placa (iniciais das letras e nºs) , etc...a única coisa é que tu não vai retirar o carro pessoalmente na concessionária, o resto é igual, mas o valor é ótimo.

Um Fusion Titanium AWD chorando na autorizada saí por uns 123 mil, na "bolsa" achei um hoje por 106, um pouco a mais que um Focus sedan Titanium Plus que está por 94 mil, ou seja, um carro superior por um pouco mais, quem já está apertado aperta mais um pouco, daí liguei , falei com o vendedor, me atendeu bem, etc...me ofereceu financiamento, etc...eu todo contente, de repente daria pra encarar com alguma dificuldade, sonhar ainda é gratis :52: quando chegou na parte se eu colocaria carro usado no negócio pensei, tô com a faca e o queijo na mão, explico, aqui no sul do Brasil, mais especificamente SC e RS, Vectra sempre foi mais valorizado, todo dia olho sites e vejo muito Vectra baleado, caindo aos pedaços e com valores altos, pensei então que estaria oferecendo o nosso Elite e que estaria numa boa por o carro estar diferenciado com o que tem a venda por aqui, falei então do Elite, 09/10, prata, lindo, todos os opcionais, nunca saiu em dia de chuva, manual, nota fiscal, 17 mil kms, etc...e o cara fazendo pouco caso, me perguntou quanto queria, eu disse , ah quero 45 mil, ele soltou então uma enorme gargalhada, perguntei então porque disso, ele me saí com papinho que isso nunca conseguiria, daí pensei com meus botões, ok, claro que não vai dar margem de lucro pra ele, baixei pra 43 mil, pois estaria ganhando um desconto no Fusion, e ele me chamou de louco, daí questionei pra ele, poxa tem uns carros todos errados na net por mais que o meu, com km muito mais avançada, daí o cara me falou, km não é nada, não vale, se tu não rodou problema é teu, ninguém quer saber, daí ví que a coisa azedou, retruquei, ah, mas se ficar com o meu eu juro que noutro dia passo aqui e vai ter um adesivo no vidro do meu ex-carro bem grandão dizendo apenas 17 mil kms, raridade, etc...e preço lá nas alturas, não quero criar caso contigo, mas é isso, daí ele partiu pra ignorância, falou que Vectra já era, só ia comprar ex-dono de Monza, não dava pra pedir muito, me falou tabela FIpe menos 30%, eu disse o quê ? :11: daí olhou com desdem pro Elite e me disse , quer deixar aí por 25 eu te faço esse favor, juro, quase mandei o cara pra casa da boa mãe dele, que raiva viu, chego em casa e olho mais uns anúncios, tipo esse:

http://autocarro.com.br/particular/anun ... rde/213576

Só o meu não vale nada ?, ou melhor, o que é nosso nunca vale, o que está na loja sempre vale o dobro ou mais, tirar um lucro encima tudo bem, é a lei do mercado, comércio não vive de ar e água, claro, lucro existe, mas que mal o cara teria em me dar os 43 e vender por 45/46, isso seria o correto penso eu, mas ele quer me dar meio carro e ele tirar outra metade pra ele, regime de sociedade ?, aí não dá mesmo, pelo visto acho que vou ficar com o Elite, de graça também não vou dar, isso , o comércio de carro já virou uma zona, uma imoralidade, onde só um lado quer tudo, o cara cuida e não ganha nada depois, o teu carro é avaliado igual ao de outro que usou até não dar mais, usou peça paralela, mandou lavar em lava-jato usando pano de chão cheio de areia e tá com a km lá nas alturas, não concordo com isso, então fico com ele mesmo que não vale mais nada.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Alez » 07 Out 2014, 21:52

Janderson, se pensa mesmo em abraçar um fusion, venda seus dois carros no particular. Não perca tempo oferecendo para lojista.

Meu coroa pegou o corolla top, um modelo abaixo do altis 11/12 e pagou 73k, passou o carro esse ano no particular com 20.000km rodados por 54k. Na toyota, ele cogitou pegar uma rav4 (graças ao bom Deus, não deu negócio), pagavam no max 40k.

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Janderson » 07 Out 2014, 22:31

Mas é o que vou fazer amigo Alez, claro, se dêr né, estamos pensando até o início de dezembro, se até lá não conseguir nada daí ficamos com os filhotes, pois estão zerados, era coisa de apenas diminuir a quantidade de carro daqui que de certa forma só eu estou usando, e assim não dá para dar atenção integral pra todos, entende né ...

O Albino meu tio ficou de dar uma resposta, ele quer muito, e eu de certa forma faria gosto dele ficar pois o carro ficaria na família e ele é tão ou mais cuidadoso que eu ainda, ele tá velhinho, mas cuida muito, e vou poder continuar monitorando o carro, já o Elitão tá naquela , ofereci assim hoje mais por um golpe de sorte, ver o que ía dar, já deveria saber que ía quebrar a cara, mas achei que por estar chegando com um bom carro o vendedor pelo menos teria um pouco mais de polidez e jogo de cintura, mas não já queimou direto o carro, isso que fiquei de cara, pois sei como é , após sair dali , se eu tivesse deixado o carro ali numa possível troca , eles colocariam o valor lá nas alturas, sei como é...

Frasezinha infeliz do cara pra mim: - Meu, pensa bem, tu pede 43 mil nesse Vectra, mas quem tem 43 mil hoje não compra um Vectra, um carro fora de linha, compra um carro zero com esse valor, e eu retruquei, ok, me fala qual carro então um cliente teu compra com 43 mil, mas me fala um que tenha teto-solar, motor 2.0 cambio automático, banco elétrico, som premium, etc...., ele calou a boca e mudou de assunto.

O esquema é claro, vou ver se vendo particular e daí chego com o $$ na mão, porém quando chegar a hora de comprar um novo vou ser bem ordinário também , vou passar em todas as autorizadas e em cada uma delas vou pedir um orçamento com o menor valor, e vou a partir daí jogar com eles, uns contra os outros, nunca fiz isso, mas dessa vez vou fazer, minha vingança será maligna :103: :55:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Janderson » 07 Out 2014, 22:38

Alez escreveu:Meu coroa pegou o corolla top, um modelo abaixo do altis 11/12 e pagou 73k, passou o carro esse ano no particular com 20.000km rodados por 54k. Na toyota, ele cogitou pegar uma rav4 (graças ao bom Deus, não deu negócio), pagavam no max 40k.

Me lembrei agora da chefa do meu irmão, ela tinha um Corolla também , um XEi 2011, prata, lindo (e isso que não gosto de Corolla) muito novo, com uns 14 mil kms, só ela andava no carro (uma solteirona), atras ninguém usou os bancos, nem porta-malas usou, carro com cheiro de novo, aí ela queria um Altis 2015 (ainda falei pra ela pegar um Fusion, mas é daquelas cegas por Toyota) pediram 92 no Altis e davam pra ela na própria concessionária que ela havia comprado o Corolla um valor de 38 mil, isso mesmo, 38 paus, isso a uns 3 meses atras, ajudei ela e vendi o carro por 51 mil para um conhecido que pagou sem pestanejar, daí fui ver carros semelhantes ao dela no site da concessionária Toyota, Corolla 2011 sendo vendido por 55, 56 até mesmo 60 mil, e eles ofertando 38 , puxa, ganhar uns 20 mil encima de um carro é muita cara de pau desses caras.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Pedro Josino » 07 Out 2014, 23:15

Pois é..

Estou com uma Sorento EX 3.5 V6 11/12 Branca com o interior claro, modelo com tração AWD, teto solar, faróis de xenon, lanterna em led, banco elétrico, controle de tração e estabilidade com 24mil km.. A FIPE dela hoje é R$ 99.479 e as lojas aqui querem pagar R$ 70.000. O detalhe é que uma 0Km custa R$ 155.000.

Mesma coisa o Vectra Expression 08/09 Mec que a FIPE é R$ 29.006 e querem pagar R$ 18.500.

Da vontade de usar até se acabar..

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elite 2010 Top

por bruno2000 » 07 Out 2014, 23:24

Janderson,

Carro usado é uma coisa muito, MUITO relativa. Pelo menos aqui na minha região, não existem Vectra´s como os seus.

Se um cara anuncia um carro como este seu, talvez ele fique 2 ou 3 meses anunciando, até que ache algum interessado. Porém, este interessado CONHECE o que está comprando e certamente irá pagar o que estiver pedindo.

Portanto, se pensa em vender o Vectra Elite, precisa vender para quem quer comprar um VECTRA ELITE.

O Vectra, há muito tempo atrás já foi um carro ultra desejado e sonho de consumo. Hoje ele se vende usado por duas razões: porque deixou uma legião de fãs e pq algumas pessoas veem um bom custo beneficio na compra.

Nos últimos 3 anos eu troquei de carro 8 vezes. Andei de Fiat(2x), Hyundai (3x), Chevrolet(3x). Todos os carros eu vendi para particular. Sempre fiz o anúncio na internet, coloca fotos e sempre colocava: "CARRO INTEGRO, SEM RETOQUES, NADA PRA FAZER...NAO ACEITO TROCAS"..vez ou outra me ligava interessado perguntando se eu não fazia um 'menos'...eu sempre dizia: 'faço sim, eu tiro no carro em preço o que vc for gastar que ele tenha de defeitos'.


Vendi um i30 2011 em agosto/2013 com 24 mil km. O carro estava ZERO...nenhum arranhado, tudo novo, inclusive os pneus que eu havia trocado 2 por puro excesso de zelo. Pois bem, anunciei o carro mil reais acima de tabela (que eu ja achava alta). Anunciei o carro numa quarta feira. No sábado um rapaz de uma cidade vizinha mais de 100 km me ligou interessado. Perguntou se eu fazia um valor abaixo se fosse em dinheiro. Eu expliquei que só vendia em dinheiro, pois não sou lojista. Expliquei que poderia vir ver o carro e que não acharia uma virgula de retoque ou defeito. Enfim,na segunda ele estava aqui, fomos até o carro, ele olhou, deu uma volta ao redor do carro, abriu a porta do motorista, olhou SEM NEM SENTAR no banco e falou: ok, eu levo.

O que eu quero te dizer com isso é que o Vectra, ainda que seja BEM pior de comércio do que um carro importado como o i30, SEMPRE TERÁ mercado...especialmente carros como o seu.

O que vc fez, de ir numa revenda, EU NEM PENSO EM FAZER. Evito me desgastar..sei que eles precisam ganhar o deles, mas gosto de ser justo e na maioria das vezes isso é algo que eles não são, pelo menos na minha opinião.

Se tem intenção de vender um ou mais Vectra, anuncie, deixe bem claro o estado de conservação, informe que não aceita trocas, que não financia, que não pega cheque,etc. Te garanto que vai conseguir um valor JUSTO e merecido para as suas máquinas.

Abraço
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Alez » 08 Out 2014, 13:36

Por essas e outras que nem penso em vender o Collection.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Edcezar » 08 Out 2014, 14:28

Como diz meu irmão:

Os dos outros valem tudo e o seu não vale nada...

:62:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra Elite 2010 Top

por Alez » 14 Out 2014, 09:01

Só para somar com a experiência do amigo Janderson, esse fim de semana encontrei uns colegas que trabalham com revenda de seminovos e perguntei por curiosidade quanto pagariam no collection 05 e para confirmar o que já percebi como funciona esse mercado, disseram que pagam $ 15.000, 00 numa troca por um seminovo ano 2010/2011.

Kkk

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra Elite 2010 Top

por mdemarquinho » 14 Out 2014, 09:13

Nossos carros nunca valem nada na mão de logista, é incrível isso.

Paguei 41 em um vectra idêntico ao da foto, era de um diretor de um GM (Palazzo), carro com todas as revisões na GM. Hoje fui trocar ele em algo mais bruto porque esse motor 2.0 8v não me empolgou nada nada, fui dar meu vectra em um Fusion V6 e deram 31 no meu carro.

Velho, por 31 eu caso com ele, boto fogo mas não dou o gostinho de vender um carro top de mercado, 2010 (semi-novo) por um preço de celta, palio com ar e direção. Triste como anda nosso mercado.

13 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 10:52