O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralhj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

38 mensagens
  • 1
  • 2
felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 13 Out 2014, 20:16

boa noite pessoal !
venho lhes comentar como esta difícil de achar um Vectra anos 1997 a 1999 em bom estado de conservação aos meus olhos ! claro que com o tempo e o uso o carro sofre bastante arranha e etc, porem não é o caso e sim o descaso para com esses carros, hj vi um Vectra cd caindo os pedaços porta de outra cor para choque com arames e por ai vai .
sei que são poucas pessoas que fazem o que faço cuidar e manter ou tentar pelo menos e calcular o custo para manter
hj em dia para manter um GLS 2.2 talvez seja mais barato do que muito carro popular por ai .
na minha rua tem um gsi abandonado e não sei qual o motivo para o abandono, a questão é será que hj para achar um Vectra integro esta ficando difícil ? um GLS por exemplo, pois é o que procuro pro ano que vem claro que não vou exigir 100% por se tratar de um carro usado e com certa idade já .
andei pesquisando e achei vários, vários mesmo porem passando a peneira um ou dois foi que restou ! segue anuncio

esse ai não tem manual e não tem as letras originais atrás , porem parece que esta conservado
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 9/12446822

este parece que esta bom !
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 9/12532115

esse tem gnv porem não usaria por seria carro para final de semana !
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 8/12509094

me corrijam se eu estiver errado nesse aspecto , andei procurando astra na mesma faixa de preço ate 15 conto e ate achei mais opção menos rodada que o Vectra andei cogitando sobre passat 99 audi a3 accord camry e encontrei alguns bem íntegros no casso eu já tenho um carro Montana que uso para trabalhar como tenho casa no interior o carro seria usado só para estada e finais de semana ou seja ficaria mais para Hobby pois o intuito não é revenda e sim disfrutar do que era bom pois aqui em casa 2 montanas novas (descartáveis) 2 s10 novas ótima pick up não é beberrona no álcool porem acabamento hj em dia a gm ta matando !
Editado pela última vez por felipefogaça em 17 Out 2014, 18:07, em um total de 1 vez.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por Arquiteto » 13 Out 2014, 20:41

e quando aparece ninguem da valor ...

hoje o mercado de vectra e assim ...

:47:

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 13 Out 2014, 20:49

é uma pena pois na família tivemos dois 97 um GL E OUTRO GLS ambos de dois tios vi o GLS durar uma semana pois quando meu tio tirou ele zerado foi logo para praia curtir o carro e no dia a mare do mar subir e o Vectra foi achado na garagem de um prédio perca total e por mais incrível não é achar um Vectra detonado por ai hj em dia e sim saber que o Vectra do meu tio ainda esta rodando nos interiores de sp ! puxei a placa a pouco tempo e o carro foi recuperado
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 432
Registrado em: 19 Abr 2013, 11:23
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Cidade: guarapuava
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por dlpm » 13 Out 2014, 22:31

é as vezes tem que fazer como alguns aqui, incluindo eu, que vai arrumando aos poucos até ficar como a gente quer...
boa sorte na busca...
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

Avatar do usuário
VINICIUS FARIA
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Fev 2014, 05:49
Nome Completo: vinicius faria
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por VINICIUS FARIA » 14 Out 2014, 06:22

Se te interessa tenho um cd 2001 com 92000 km de fino trato
VECTRA GSi 94
"RESPEITE OS MAIS VELHOS"

Avatar do usuário
Edu Gomes
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Jul 2014, 07:55
Nome Completo: Carlos Eduardo Gomes
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por Edu Gomes » 14 Out 2014, 07:21

Felipe a procura é realmente meia complicada, porém percebi que vc verificou os modelos gl e gls, porém o mito do 16v dos cds ja foi quebrado a um tempo !sendo assim eu aconselharia muito mais os modelos cd, pois os mimos que este modelo possui tipo air bag duplo, teto solar e outras coisas faz muita diferença na dirigibilidade, mais tendencialmente eu acredito que daqui mais uns dois ou tres anos o vectra principalmente o modelo B começa a desaparecer do mercado, voltando a ter preço de mercado, não digo de tabela fip e tal mais para colecionadores e amantes do carro, que se analisarmos o pessoal que tem os 97 daqui 13 anos ja podera pensar como ficara sua maquina de placa preta !! inclusive eu ja trabalho no meu com essa finalidade... mais achei os tres bem inteiros em relação o que encontramos por ai, mais mesmo assim daria uma garimpada em um modelo CD !

Abraço !

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por rgapski » 14 Out 2014, 07:48

Arquiteto escreveu:e quando aparece ninguem da valor ...

hoje o mercado de vectra e assim ...

:47:


Verdade!

O fato é que, quem tem um vectra íntegro, geralmente não se interessa em vender.
E quando decide vender, querem um valor justo pelo carro.

Vectra pelo preço fipe, ou ainda abaixo dele, certamente tem segredos desagradáveis espalhados pelo carro...

Não tem milagre. Quem quer um vectra bom pra não ter.dor de cabeça, tem q pagar um pouco a mais.

Afinal, o que alguem q tem um vectra vai comprar com o preço da fipe? Um uno 1.0?
Por isso q os inteiros não costumam estar à venda.

abs

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 14 Out 2014, 18:22

realmente o que os amigos citou é verdade !

já os modelos cd como tem mais opcionais mais chance de encontrar algo quebrado, claro que gosto do CD e ainda mais para o uso que faria do carro ele aguentaria numa boa, porem os que vi ate agora dá dó, e em sp por ser uma cidade enorme vejo Vectra todo santo dia pq rodo todo dia em um lugar diferente mesmo assim inteiro esta difícil de achar! eu procurei o Vectra aqui pq acho que foi o único carro usado que me agradou e espaço pelo fator de eu ser uma pessoa alta (1,98) então leque de opção não existe !
já tive carros que muitos me falaram que ia ser dureza vender por serem importados e a gasolina e digo que é mito pois tanto uma F1000 4.9 que tive e uma Explorer v6 ambos anunciei em uma semana e na outra eu vendi claro carros bem cuidados . eis o fato real mesmo quem tem Vectra inteiro não vende mesmo. entrei na casa de um cliente onde ele tem uma m3 e um elite 2005 o carro se encontra na Indianópolis em sp o Vectra olhei por dentro carro com 32 mil km pena que não tirei fotos ele brincou vendo minha mulher mais o carro não negocio :76: !esta certo ! :47:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por Gabriel Abrahão » 14 Out 2014, 18:42

Acho que serve para qualquer carro isso. Carro acima de 4 anos, já esta muito judiado. Muita pouca gente tem cuidado com o carro, e o acesso ao credito para trocar o carro esta bem mais fácil. Eu cuido do meu Vectra B, mas ja fui mais cuidadoso, confesso isso. Lavava o carro todo final de semana, agora lavo a cada dois meses e olha lá, com a parte da mecânica, qualquer barulho, eu já investigo, e já arrumo. Ontem (13/10/14), vi um Peugeot 206 todo acabado, para-lama caindo, um para-choque de cada cor, até deu dó do carro.
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 14 Out 2014, 18:45

esses foi os carros que levei ate anos para encontrar ! não sei se os amigos gostam vai as fotos !

Imagem



Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e pra finalizar um Monza que andei procurando com 19 mil km

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

na época o carro se encontrava a venda pela bagatela de se não me engano 29 mil reais o carro não possui ar condicionado uma pena !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por Arquiteto » 14 Out 2014, 18:48

não e que não se vende vectra ou qualquer outro carro conservado e em bom estado,

não se vende carro nesta condição a preço de banana madura ...

pra que isto aconteça tem de haver um forte motivo ...

aperto financeiro, proveniente de herança, ter entrado por troca ou parte de pagto em negocio etc

fora isto e sentar num banquinho e esperar pelo bom bonito e barato ...


eu mesmo a pouco tempo atras estive com o meu 02 a venda por cerca de 10 meses ...

e ainda hoje vejo outros vectras bem cuidados a venda por aqui sem compradores

pelo mesmo motivo ...

e isto não vi mudar tão cedo

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 14 Out 2014, 18:56

achei amigos o cara é de campinas e garimpa carros de todos os valores vou postar talvez o Vectra mais novo do brasil e esta a venda por 24 mil e 900 e 22mil km
Vectra 1999 gls 2.2

segue fotos !

http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=640
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por rgapski » 14 Out 2014, 19:05

felipefogaça escreveu:achei amigos o cara é de campinas e garimpa carros de todos os valores vou postar talvez o Vectra mais novo do brasil e esta a venda por 24 mil e 900 e 22mil km
Vectra 1999 gls 2.2

segue fotos !

http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=640


O arquiteto pediu esse preço no cd dele, ano 2002 e tinha gente que achou caro...
Vai entender...
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 14 Out 2014, 19:07

rgapski escreveu:
felipefogaça escreveu:achei amigos o cara é de campinas e garimpa carros de todos os valores vou postar talvez o Vectra mais novo do brasil e esta a venda por 24 mil e 900 e 22mil km
Vectra 1999 gls 2.2

segue fotos !

http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=640


O arquiteto pediu esse preço no cd dele, ano 2002 e tinha gente que achou caro...
Vai entender...



pois é !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

capivara
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Dez 2013, 14:52
Nome Completo: william custodio de oliveira
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por capivara » 17 Out 2014, 13:16

Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra

Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Mensagens: 659
Registrado em: 16 Abr 2013, 17:06
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Cidade: Americo Brasiliense
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por Reginaldo Oliveira » 17 Out 2014, 15:36

Tem um milenium aqui 2001 e o garagista pede r#19.500,00 dele :2: ,então eu quero r$22.000,00 no meu se eu fosse vender é claro :2:
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 17 Out 2014, 18:13

capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra



pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 17 Out 2014, 18:17

Reginaldo Oliveira escreveu:Tem um milenium aqui 2001 e o garagista pede r#19.500,00 dele :2: ,então eu quero r$22.000,00 no meu se eu fosse vender é claro :2:



é melhor curtir seu carro do que vende-lo ! no caso desse GL pedir 19 mil é pra quem gosta mesmo pois já encontrei CD 2003 ate por menos !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

capivara
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Dez 2013, 14:52
Nome Completo: william custodio de oliveira
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por capivara » 17 Out 2014, 18:46

felipefogaça escreveu:
capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra



pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !

Então Felipe... o meu e 2.2 8v... e sou o 3 dono... Quando comprei tinha e tem alguns detalhes mas o mais comum e a junta de cabeçote da chevrolet q abre os bicos se o carro tem mau uso.... aquecimento, óleo incorreto, so água sem aditivo. .. isso vai ferrando com o motor... o próprio gnv... eu particularmente não pego ou pegaria carro com gnv se ele nao foi desenhado para isso como o siena tetrafuel da fiat.
O meu tava com a junta da tampa queimada, a válvula do ngr desconectada, e usando oleo nao recomendado pela GM. No entanto ele tava fazendo 4,5 KM/L. arrumei tudo e dei uma geral vde suspensão o carro tava file. E com todo vigor dos 124 cavalos do 2.2 8v sem precisar abrir motor.
A 2 dias peguei um buraco e amasso a tampa do carter, e agora vou ter que abrir e ver o que foi no estrago. .. mas tava redondinho. ... estiquei na última viagem e foi sossegado a (editado pela moderação).

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: hj em dia dificil de achar um inteiro! vectra b

por felipefogaça » 17 Out 2014, 19:20

capivara escreveu:
felipefogaça escreveu:
capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra



pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !

Então Felipe... o meu e 2.2 8v... e sou o 3 dono... Quando comprei tinha e tem alguns detalhes mas o mais comum e a junta de cabeçote da chevrolet q abre os bicos se o carro tem mau uso.... aquecimento, óleo incorreto, so água sem aditivo. .. isso vai ferrando com o motor... o próprio gnv... eu particularmente não pego ou pegaria carro com gnv se ele nao foi desenhado para isso como o siena tetrafuel da fiat.
O meu tava com a junta da tampa queimada, a válvula do ngr desconectada, e usando oleo nao recomendado pela GM. No entanto ele tava fazendo 4,5 KM/L. arrumei tudo e dei uma geral vde suspensão o carro tava file. E com todo vigor dos 124 cavalos do 2.2 8v sem precisar abrir motor.
A 2 dias peguei um buraco e amasso a tampa do carter, e agora vou ter que abrir e ver o que foi no estrago. .. mas tava redondinho. ... estiquei na última viagem e foi sossegado a (editado pela moderação).




então realmente ele vai longe mesmo né por essa busca bem calma que ando fazendo estou procurando um Vectra que o dono respeite pelo menos a manutenção coloquei na ponta do lápis os valores das peças para ele e pelo fato do ano do carro eu já deixarei reservado de cara para dar uma geral (monstra nele) no caso envolve amortecedores freios injeção pneus arrefecimento ar condicionado coisas que farei pq usarei exclusivamente para estrada não vou rodar dias de semana com ele ! se fosse optar pelo modelo novo raramente faria isso pois valores das peças são bem mais caros no caso do gnv não penso em pegar o Vectra com ki gás pois no lugar dele colocarei som :)! se conseguiu chegar a(editado pela moderação) parabéns ! minha s10 corta aos 150km por casa do limitador :88: e pelo cambio que ela tem duvido que chegue a isso ! !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

38 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:41