Arquiteto escreveu:e quando aparece ninguem da valor ...
hoje o mercado de vectra e assim ...
felipefogaça escreveu:achei amigos o cara é de campinas e garimpa carros de todos os valores vou postar talvez o Vectra mais novo do brasil e esta a venda por 24 mil e 900 e 22mil km
Vectra 1999 gls 2.2
segue fotos !
http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=640
rgapski escreveu:felipefogaça escreveu:achei amigos o cara é de campinas e garimpa carros de todos os valores vou postar talvez o Vectra mais novo do brasil e esta a venda por 24 mil e 900 e 22mil km
Vectra 1999 gls 2.2
segue fotos !
http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=640
O arquiteto pediu esse preço no cd dele, ano 2002 e tinha gente que achou caro...
Vai entender...
capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra
Reginaldo Oliveira escreveu:Tem um milenium aqui 2001 e o garagista pede r#19.500,00 dele ,então eu quero r$22.000,00 no meu se eu fosse vender é claro
felipefogaça escreveu:capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra
pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !
capivara escreveu:felipefogaça escreveu:capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra
pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !
Então Felipe... o meu e 2.2 8v... e sou o 3 dono... Quando comprei tinha e tem alguns detalhes mas o mais comum e a junta de cabeçote da chevrolet q abre os bicos se o carro tem mau uso.... aquecimento, óleo incorreto, so água sem aditivo. .. isso vai ferrando com o motor... o próprio gnv... eu particularmente não pego ou pegaria carro com gnv se ele nao foi desenhado para isso como o siena tetrafuel da fiat.
O meu tava com a junta da tampa queimada, a válvula do ngr desconectada, e usando oleo nao recomendado pela GM. No entanto ele tava fazendo 4,5 KM/L. arrumei tudo e dei uma geral vde suspensão o carro tava file. E com todo vigor dos 124 cavalos do 2.2 8v sem precisar abrir motor.
A 2 dias peguei um buraco e amasso a tampa do carter, e agora vou ter que abrir e ver o que foi no estrago. .. mas tava redondinho. ... estiquei na última viagem e foi sossegado a (editado pela moderação).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes