O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralDúvida na compra de um Vectra! Ajudem...
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
wcorp
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2014, 19:42
Nome Completo: Willian Piantkoski
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Dúvida na compra de um Vectra! Ajudem...

por wcorp » 10 Dez 2014, 08:01

E ai pessoal tudo certo?
Como mencionei no meu tópico de apresentação estou procurando meu Vectra e encontrei esse aqui na minha cidade, pelas fotos parece lindo. Eu liguei na revenda e quem atendeu disse que o motor está muito bom :47: , fiquei meio assim, pois segundo o anúncio tem 189 mil km e ele não soube me dizer se o motor já foi para retifica, até ai beleza,fim de semana vou ver o carro, outra coisa que reparei é que pelo ano deveriam ser os para choques com aquele plástico preto em cima, será que foi modificado ou saíram alguns modelos com esse para choque nesse ano? Obrigado.

Segue o link do anúncio
https://seguro.meucarronovo.com.br/carr ... cn-6988390

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Dúvida!

por Thiago Menezes » 10 Dez 2014, 08:47

Willian seja bem vindo ao clube!

Primeiramente queria deixar uma dica para você, quando for criar um tópico seja mais especifico no tema assim as pessoas podem te ajudar melhor ok? Eu no seu lugar trocaria o nome do tópico falando sobre exatamente o que precisa.

Sobre sua dúvida complicado, o anúncio tem pouquíssimas fotos e de péssima qualidade não tem como fazer uma avaliação do carro desse jeito. Peça mais fotos ao vendedor com qualidade melhor do motor, parte interna do carro, porta malas, laterais enfim uma boa visualizada no carro como um todo.

Se o carro não tem histórico de manutenção é ariscado pegar um carro com 189 mil km rodados, pode ser que você seja contemplado com uma retifica precocemente.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Dúvida!

por Ju_Bueno » 10 Dez 2014, 08:47

wcorp escreveu:...pelo ano deveriam ser os para choques com aquele plástico preto em cima, será que foi modificado ou saíram alguns modelos com esse para choque nesse ano?

Td bem parceiro?
É, foi feito o transformer no carro - pára-choques, faróis, lanternas e tampa do porta malas do modelo 2000<. Pode ter sido feito por gosto memso, como fazem alguns membros do clube, ou na pior das hipóteses, foi batido e feito logo com as peças mais novas. Rodas do modelo CD - isso é legal, um up com visual original.

Faça o essencial: levar à um mecânico e funileiro de confiança pra fazer uma análise criteriosa.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dúvida na compra de um Vectra! Ajudem...

por Alcir Andreoni » 10 Dez 2014, 08:53

Não encontrei o seu post de apresentação, então aqui vai (por via das dúvidas)!

Antes de tudo, em nome de toda nossa equipe, seja muito bem-vindo!

Você perde um tempinho lendo esta mensagem, mas te garanto que será muito útil para desfrutar do fórum.


Observe a política do estatuto do clube, e as regras de anúncios para não ter problemas.


Temos muitas informações aqui disponíveis em diversos tópicos divididos por assunto, use a ferramenta de busca para retirar suas duvidas sobre a manutenção e cuidado com seu carro...

Temos no banner da página um índice geral de ”how to” com downloads disponíveis.

Temos também um serviço de hospedagem de fotos gratuito e fácil de usar:

http://imagem.clubedovectra.com.br/

Caso não encontre o que procura é só postar em um tópico já existente sobre o assunto que a turma terá prazer em te ajudar...

Se for um assunto novo você pode criar um novo tópico observando a seção referente ao assunto...

Aqui todos se ajudam ok?

Aproveite!
:88:

A próposito, mudei o título do seu post para ficar mais claro! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

wcorp
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2014, 19:42
Nome Completo: Willian Piantkoski
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dúvida!

por wcorp » 10 Dez 2014, 09:15

Me perdoem os erros na postagem, vou ler todas as regras para não acontecer mais.
Realmente por fotos é complicado, ontem mesmo fui visitar um ano 98 e tava lindão nas fotos, quando chegou ao vivo eu nem dei muito atenção porque a lata e o interior estavam em péssimas condições. Agradeço a todos pela opinião.

Ju_Bueno escreveu:
wcorp escreveu:...pelo ano deveriam ser os para choques com aquele plástico preto em cima, será que foi modificado ou saíram alguns modelos com esse para choque nesse ano?

Td bem parceiro?
É, foi feito o transformer no carro - pára-choques, faróis, lanternas e tampa do porta malas do modelo 2000<. Pode ter sido feito por gosto memso, como fazem alguns membros do clube, ou na pior das hipóteses, foi batido e feito logo com as peças mais novas. Rodas do modelo CD - isso é legal, um up com visual original.

Faça o essencial: levar à um mecânico e funileiro de confiança pra fazer uma análise criteriosa.


Muito obrigado Ju_Bueno, essa era minha duvida. Sábado vou ver o carro e se ainda não foi pra retifica nem vou perder tempo.

Pode fechar o tópico.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 12:17