O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra CD AUTO é tão manco como dizem?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

53 mensagens
felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 19:01

boa noite pessoal !
gostaria de saber se realmente o Vectra CD ou modelos B que usam cambio automático são realmente mancos como dizem os mecânicos? sempre que falo que vou comprar ou estou a procura de um já dizem pegue o 8v é mais esperto os 16v não anda pior se for automático ! isso procede? nunca andei em um 16v linha gm sempre em 8 como estou procurando um Vectra queria que fosse completo de tudo e ate acho porem para ser completo ele vem equipado com cambio automático , só gostaria de saber se realmente ele é manco como dizem e se ele usa acelerador eletrônico pois existe um aparelho no mercado para deixar o acelerador e a borboleta mais esperto com um simples toque no botão mudando para sport .
desde já agradeço a ajuda !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Bruno Cesário » 17 Dez 2014, 19:15

Se carro com 8v fosse melhor que 16v, porque existiria os 24v e 30v então ? Pra mim vc tem é que trocar de mexânico.
:52:

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Mantenedor » 17 Dez 2014, 19:27

Fala onde encontrou o dispositivo que coloca na tbi para deixar mais esperto.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 19:51

Mantenedor escreveu:Fala onde encontrou o dispositivo que coloca na tbi para deixar mais esperto.



só funciona se for acelerador eletrônico ! encontrei na internet , ele melhora o tempo de resposta entre a borboleta e o acelerador porem não acrescenta nenhum cavalo, isso é bom para carros automático deixa ele mais esperto !

https://www.youtube.com/watch?v=B8XbzgmvFNU
adiante o vídeo para os 10:30 e vê como funciona o aparelho se chama Touch Booster vc mesmo pode instalar ele no seu carro !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 19:55

Bruno Cesário escreveu:Se carro com 8v fosse melhor que 16v, porque existiria os 24v e 30v então ? Pra mim vc tem é que trocar de mexânico.



acho que o amigo não entendeu ! a questão que quero levantar são sobre os automáticos 16v ou modelos B do Vectra
não só mecânicos mais como os demais e ate na internet dizem que motor 16v e cambio automático o Vectra fica manco em arrancada só melhora depois que subir o giro em baixa parece que o carro é de menor cilindrada !
a questão não é só mecânico pois conheço os caras e leio muito a respeito do assunto!
a questão ai é sobre os automático ! abç!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Thiago Menezes » 17 Dez 2014, 20:06

Não entendi uma coisa, como que o mecanico diz a besteira que o 8v anda mais que o 16v? Então no conceito dele quanto mais válvulas mais manco? Acho que você deveria buscar informação longe desses mecânicos que te diseram isso!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 17 Dez 2014, 22:40, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Mantenedor » 17 Dez 2014, 20:27

Bom com relação Ao custo benefício seria legal um teste antes e depois no dinamômetro! Mas como a hora deste serviço é meio salgado .
Cada caso é um caso ou melhor cada carro é um carro. Kkkk
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Mantenedor » 17 Dez 2014, 20:43

Nesta área da mecânica , saber se expressar é fundamental .
É sabido que os 16 V. demoram um pouco mais para sair que os 8 V.
Mas dizer que são mancos , prá mim é desconhecer o principio de um cabeçote 16 , 20 V. E o que são capazes de melhorar o desempenho em um motor seja câmbio manual ou automático.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 20:49

Thiago Menezes escreveu:Não entendi uma coisa, como que o mecanico diz a besteira que o 8v anda mais que o 16v? Então no conceito dele quanto mais válvulas mais manco? Acho que você deveria buscar informação loja desses mecânicos que te diseram isso!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2



não sei como posso te explicar !
porem em arrancadas (ao sair com o carro rápido ) dizem que os 16v são mais mancos ! já dirigi os 2.4 8v da gm e te digo na hora de acelerar é uma explosão porem morre logo ao passar dos 4 mil rpm no caso da s10 !
não posso falar dos 16v do Vectra pois nunca dirigi um , mais não só mecânicos e na própria internet achei comentários de donos reclamando que só na hora de arrancar com o Vectra 16v automático ele é meio manco e depois acorda não sei dizer se o pessoal tem razão! :47:
o problema que quero saber se realmente os 16v automático só vale pro modelos B são realmente mancos quando se equipado com cambio automático a minha duvida é essa ,não quero comparar com o modelo C pois não é o modelo que almejo comprar ! :88:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 20:56

Mantenedor escreveu:Nesta área da mecânica , saber se expressar é fundamental .
É sabido que os 16 V. demoram um pouco mais para sair que os 8 V.
Mas dizer que são mancos , prá mim é desconhecer o principio de um cabeçote 16 , 20 V. E o que são capazes de melhorar o desempenho em um motor seja câmbio manual ou automático.


pois é sei bem a relação entre válvulas ! a minha questão é sobre este motor e cambio a relação entre os dois se ambos trabalham em sintonia ,pois sim já vi comentários dizendo que os 16v auto são mancos para arrancarem não da pra comparar com os 8v pois não tem 8v automático nos modelos B
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Mantenedor » 17 Dez 2014, 21:10

Olá , tenho um 16 V. a 14 anos, realmente afirmei na resposta anterior eles são mais lentos apenas na saída por ser multi válvulas demora um pouco mais para encher o motor. Na prática isto realmente acontece , o carro foi feito para trazer conforto e segurança ! Os mais simpatizantes como eu , procuram melhorar esta pequena deficiência e mais nada . Sou feliz até hoje e posso lhe garantir se adquirir uma versão B manual ou mesmo automática não irá se arrepender. Por outro lado carros automáticos tendem a ser mais comportados , comparados aos carros com câmbio manual e mais complexos de se fazer algum acerto de melhoria na performance do motor.
Vale a pena você investigar um pouco mais com os colegas do clube quem possui modelos 16 v. Automático e também proprietários de 8v.
Reunir experiências destes proprietários com seus carros para chegar a uma decisão que atenda sua necessidade . Acredito que irá obter ótimos relatos para sua nova aquisição , boa sorte...
Editado pela última vez por Mantenedor em 18 Dez 2014, 09:10, em um total de 1 vez.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por felipefogaça » 17 Dez 2014, 21:28

Mantenedor escreveu:Olha só tenho um 16 V. a 14 anos, realmente afirmei na resposta anterior eles são mais lentos apenas na saída por ser multi válvulas demora um pouco mais para encher o motor. Na prática isto realmente acontece , o carro foi feito para trazer conforto e segurança ! Os mais simpatizantes como eu procuram melhorar esta pequena deficiência e mais nada . Sou feliz até hoje e posso te garantir se pegar uma versão B manual ou mesmo automática não irá se arrepender. Por outro lado carros automáticos tendem a ser mais comportados que os manuais e mais complexos de se fazer algum acerto de melhoria na performance do motor.
Vale a pena você investigar um pouco mais os colegas do clube quem tem o 16 v. Automático e também os proprietários de 8v.
Reunir experiências destes proprietários com seus carros para chegar a uma decisão que atenda sua necessidade , acho que irá obter ótimos relatos para sua nova aquisição , boa sorte...


agora sim deu ´para entender ! :88:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Mantenedor » 17 Dez 2014, 21:31

Fico feliz com isto !!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Bruno Cesário » 17 Dez 2014, 22:26

felipefogaça escreveu:
Bruno Cesário escreveu:Se carro com 8v fosse melhor que 16v, porque existiria os 24v e 30v então ? Pra mim vc tem é que trocar de mexânico.



acho que o amigo não entendeu ! a questão que quero levantar são sobre os automáticos 16v ou modelos B do Vectra
não só mecânicos mais como os demais e ate na internet dizem que motor 16v e cambio automático o Vectra fica manco em arrancada só melhora depois que subir o giro em baixa parece que o carro é de menor cilindrada !
a questão não é só mecânico pois conheço os caras e leio muito a respeito do assunto!
a questão ai é sobre os automático ! abç!

Eu entendi, e na minha opinião, seu mecanico só conhece de "conversa pra boi dormir".

Meus 2 vectras que tive, um CD 2.2 16v e um Collection 2.0 8v, ambos tem cambio longo, vc vai querer a passar a primeira pra segunda somente depois dos 30km/h, e dependendo do seu modo de dirigir não vai ficar para trás de outros carros de menor cilindrada nunca. No CD uma vez, uma saveiro cross com um boyzinho veio querendo tirar onda com meu Vectra e tomou feio coitado ( e também lembro do Cruze e da Ranger que me passaram a 1XXkm/h e depois passei os 2 em XXXkm/h ). Outra vez eu tava num Megane Grand Tour 2.0 16v AT TIP que um Marea 2.4 pelejou para me passar, mesma coisa pra C5 Tourer ( e é bem grandinha viu ), e por último, minha ex marea weekend turbo em arrancada ( modo normal ) era igual o vectra em arrancada, e se pisasse vc sentia uma voadora nos peitos que vc grudava no banco e dava medo de continuar pisando, inclusive esse foi um dos motivos que eu acabei vendendo ela, e era 20v. Idem pro meu 2.4 20v, se arrancar de boa sem gracinha, até vc pensa que é fraco, mas pisa pra ver. Ainda acha que o carro é fraco e ruim pra arrancar ?

EDIT : Eu quando arranco bem de boa no Marea 2.4 20v manual, penso que o carro é até fraquinho, mas depois arrancando do mesmo modo em carro com cilindrada abaixo dele, eu tenho a certeza que o 2.4 é o cão chupando manga pra andar.
:52:

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Alez » 17 Dez 2014, 22:34

Tenho um manual 8v e também acho manco.

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Diego Perroni » 18 Dez 2014, 07:32

felipefogaça escreveu:gostaria de saber se realmente o Vectra CD ou modelos B que usam cambio automático são realmente mancos como dizem os mecânicos?

Amigo Felipe, vou deixar minha opinião como proprietário de um Vectra B 2.2 16V Automático.

O carro é manco?
Não, mas comparado aos 8 valvulas, com certeza ele tem uma saída mais lenta, porém, como já foi discutido aqui no clube, os motores 16V são mais "elasticos", ou seja, você sempre tem bons cavalos em várias rotações. Isso se reflete na rodovia, pois na estrada, sinto que preciso "judiar" menos do carro e assim acabo economizando combustivel.
Se voce quer sair na frente, o automático deixa, mas "cavalo anda, cavalo come". Basta você cravar o pé e apertar o botão de modo esportivo.

O cambio automatico é puro conforto e como já disseram aqui, ele é mais "comportado", pois o objetivo dele é te proporcionar mais conforto pra você do que desempenho. Dizer que o carro é manco é errado.

Resumindo, Vectras com motores multivalvulas e cambio automaticos são carros excelentes, mas na hora de escolher seu Vectra, faça da seguinte forma:

Quero conforto: Opte pelos 16V Automáticos.
Quero agilidade: Opte pelos 8V manuais.

Outra coisa também já discutida aqui no clube, carros 8V são mais ágeis no transito, então dependendo da maior usabilidade do seu vectra (pista ou cidade), vale a pena ponderar isso.

Voce também pode optar pelo conjunto 16V com cambio manual, como o Vectra Chalenge por exemplo. Esse conjunto vai te dar mais desempenho sem abrir mão da tecnologia 16V.
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por JonatasCl » 18 Dez 2014, 08:52

Amigo, meu CD é AT... Referente isso de ser manco, não confere... Acho muito esperto e ligeiro..

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Bruno Cesário » 18 Dez 2014, 09:56

Diego Perroni escreveu:Outra coisa também já discutida aqui no clube, carros 8V são mais ágeis no transito, então dependendo da maior usabilidade do seu vectra (pista ou cidade), vale a pena ponderar isso.

No Marea 2.0 20 Valvulas 5c Turbo a arrancada é boa, e se pisar fundo vira um foguete. No 2.4 20v 5c por ter o sistema VIS, tem torque máximo em baixa rotação, o que faz dele ser o melhor Marea para andar dentro da cidade, então só de encostar o pé o carro já tá querendo "sumir", e se pisar pra valer então nem se fala.
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Thiago Menezes » 18 Dez 2014, 10:45

Bruno Cesário escreveu:
Diego Perroni escreveu:Outra coisa também já discutida aqui no clube, carros 8V são mais ágeis no transito, então dependendo da maior usabilidade do seu vectra (pista ou cidade), vale a pena ponderar isso.

No Marea 2.0 20 Valvulas 5c Turbo a arrancada é boa, e se pisar fundo vira um foguete. No 2.4 20v 5c por ter o sistema VIS, tem torque máximo em baixa rotação, o que faz dele ser o melhor Marea para andar dentro da cidade, então só de encostar o pé o carro já tá querendo "sumir", e se pisar pra valer então nem se fala.


Aproveitando aqui posso deixar um relato também, a questão 8v x 16v na cidade vai além só das válvulas, vai a questão câmbio e cilindrada também, reparem no caso do Vectra NE 2.0 8v e do 2.4 16v ambos Elite com câmbio automático, enquanto o NE 2.0 8v entrega todo o torque a 2.600 rpm no 2.4 16v isso acontece antes com quase a potência total do torque e o restante entrega até 4000 rpm, quando o 2.4 16v atinge 2.000 rpm já são entregues 96% do torque máximo tornando assim mesmo sendo 16v mais rápido tanto na saída quanto em retomada.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Vectra CD AUTO é tão manco como dizem?

por Julio Cesar » 18 Dez 2014, 11:45

Bruno Cesário escreveu:
Diego Perroni escreveu:Outra coisa também já discutida aqui no clube, carros 8V são mais ágeis no transito, então dependendo da maior usabilidade do seu vectra (pista ou cidade), vale a pena ponderar isso.

No Marea 2.0 20 Valvulas 5c Turbo a arrancada é boa, e se pisar fundo vira um foguete. No 2.4 20v 5c por ter o sistema VIS, tem torque máximo em baixa rotação, o que faz dele ser o melhor Marea para andar dentro da cidade, então só de encostar o pé o carro já tá querendo "sumir", e se pisar pra valer então nem se fala.
nem me fale.... saudade do meu.....hehehe
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

53 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 23:58