sidnei cbm escreveu: Agora duas dúvidas, os NE têm sensor crepuscular e esse sistema de ligar o motor somente dando um contato na ignição, sem precisar segurar?
Janderson escreveu:O sistema da chave (partida sem esforço) realmente tem, porém somente nos NE.
Abraços
Janderson
Pedro, eu nunca tinha entrado em um expression, até que um amigo meu em Porto Alegre, da mesma empresa me mostrou o que ele tinha comprado. Os bancos eram os mesmos do meu antigo Corsa Sedan Premiun, até era a mesma estampa.Pedro Josino escreveu:Na minha humilde opinião o Cruze é mais confortável que o meu antigo Vectra C Expression. Os bancos são mais confortáveis, a suspensão mais macia, a direção muito mais leve.
rgapski escreveu:Vou dar meu "pitaco":
Tenho um Vectra B há mais de 2 anos, andei por mais de um ano de Vectra Elite 2.4, e pouco mais de 6 meses com um Cruze LT 1.8.
Me desculpem quem gosta ou quem tem um, mas pra mim, o cruze não vale metade do que custa.
É manco, bebe pra caramba, e o acabamento é de baixa qualidade pra um carro que se diz "top".
Fora os diversos barulhos que surgiram em pouco tempo de uso.
O motor berra o tempo todo e o ar condicionado é o pior que já usei. Não gela nada e tem péssima distribuição.
Vão me dizer "ahhhh... mas tem roda 17, central multimidia, e blá,blá,bla."
Ótimo! Se apegue a isso pra não chorar de desgosto por ter pago uma bala nessa porqueira.
Em "nível" de carro, vejo ele no patamar do honda city, grand siena, polo, fiestão novo...
Se custasse uns 20~mil mais barato, seria um bom carro.
A GM devia trazer o Opel Astra pra posição do cruze, maaas...
Não vejo ele como concorrente sério ao Civic e Corolla.
Mal consegue brigar com o Jetta "santanão". O jetta santanão pelo menos é "esperto" na cidade... rs
Só sei que eu senti um "downgrade" muito forte quando venderam meu Elitão pra me dar aquela merda... rs
Teve um amigo meu que apelidou o Cruze de "belo antônio"... kkkkkkk
Pra quem não conhece a história: http://pt.wikipedia.org/wiki/Il_bell%27Antonio
Abs!
Julio Cesar escreveu:Pedro, eu nunca tinha entrado em um expression, até que um amigo meu em Porto Alegre, da mesma empresa me mostrou o que ele tinha comprado. Os bancos eram os mesmos do meu antigo Corsa Sedan Premiun, até era a mesma estampa.Pedro Josino escreveu:Na minha humilde opinião o Cruze é mais confortável que o meu antigo Vectra C Expression. Os bancos são mais confortáveis, a suspensão mais macia, a direção muito mais leve.
Eu nunca andei em um cruze, mas os bancos do elite de couro e de veludo do elegance são muito confortáveis.
Pedro Josino escreveu:Pois estou mais satisfeito com meu Cruze que com meu Vectra.
No modo automático ele fica manco mesmo, já no semi automático ele fica o bicho. Tem menos torque que o Vectra, isso é nitidamente perceptível. É mais econômico. Meu Vectra manual estava fazendo 5.5Km/L na Gasolina, no mesmo trajeto com o Cruze automático estou fazendo 7.0Km/L.
Quanto ao Cruze LTZ x Vectra Elite Top Full vamos a um breve comparativo:
Vectra ganha: Banco elétrico, teto solar e sistema de som premium, além das belas saias laterais.
O Cruze ganha: Câmera de ré, sensor de estacionamento, 6 air bags, controle de tração, controle de estabilidade, desembaçadores com acionamento automático, acendimento automático dos faróis, GPS, bluetooth com comando por voz, partida e abertura do carro sem chave.
Empate: Ar condicionado digital, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de chuva, roda aro 17".
Na minha humilde opinião o Cruze é mais confortável que o meu antigo Vectra C Expression. Os bancos são mais confortáveis, a suspensão mais macia, a direção muito mais leve. O ar condicionado é bom, na função automático basta colocar a temperatura que em pouco tempo ele está bem gelado.
O Vectra é sim um carro icônico, mais que o Cruze (que não é). A versão B nem se fala. Nem por isso é preciso desmerecer os outros, especialmente se você não tem um para comparar. Me parece a mesma dor de cotovelo de quando lançaram o Vectra C, os donos de B diziam nunca comprar um C, aos poucos foram migrando e se adaptando com algumas melhorias e outras perdas.
Pedro Josino escreveu:Pois estou mais satisfeito com meu Cruze que com meu Vectra.
No modo automático ele fica manco mesmo, já no semi automático ele fica o bicho. Tem menos torque que o Vectra, isso é nitidamente perceptível. É mais econômico. Meu Vectra manual estava fazendo 5.5Km/L na Gasolina, no mesmo trajeto com o Cruze automático estou fazendo 7.0Km/L.
Quanto ao Cruze LTZ x Vectra Elite Top Full vamos a um breve comparativo:
Vectra ganha: Banco elétrico, teto solar e sistema de som premium, além das belas saias laterais.
O Cruze ganha: Câmera de ré, sensor de estacionamento, 6 air bags, controle de tração, controle de estabilidade, desembaçadores com acionamento automático, acendimento automático dos faróis, GPS, bluetooth com comando por voz, partida e abertura do carro sem chave.
Empate: Ar condicionado digital, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de chuva, roda aro 17".
Na minha humilde opinião o Cruze é mais confortável que o meu antigo Vectra C Expression. Os bancos são mais confortáveis, a suspensão mais macia, a direção muito mais leve. O ar condicionado é bom, na função automático basta colocar a temperatura que em pouco tempo ele está bem gelado.
O Vectra é sim um carro icônico, mais que o Cruze (que não é). A versão B nem se fala. Nem por isso é preciso desmerecer os outros, especialmente se você não tem um para comparar. Me parece a mesma dor de cotovelo de quando lançaram o Vectra C, os donos de B diziam nunca comprar um C, aos poucos foram migrando e se adaptando com algumas melhorias e outras perdas.
Pedro Josino escreveu:Não sei qual a estampa a original da bancada pois meu carro veio com couro. Como eu já lia aqui no fórum reclamação da bancada do Vectra C, imaginei que era generalizado. Lembro de um membro que colocou bancos de BMW no Elite dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes