O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[GERAL] Código de um Acessório interno
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

3 mensagens   •   Página 1 de 1
fclemuchi
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:18
Nome Completo: Fabio Cesar
Cidade: Antonio Carlos
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[GERAL] Código de um Acessório interno

por fclemuchi » 11 Jan 2015, 03:04

Gente, bom dia e gostaria de dizer que é muito bom saber que tem milhares de pessoas que amam o Vectra assim como eu.

Bem, eu sou novo no fórum e não sei se é assim e aqui que devo postar mas eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém sabe qual é o código do porta objetos do console que fica logo em cima do acendedor de cigarros?

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [GERAL] Código de um Acessório interno

por JoãodoValle » 11 Jan 2015, 11:37

Bom dia, lhe darei uma dica valiosa então, veja na barra dr links acima do fórum a sessão downloads e clique em CepChev, faça o download e instale no seu computador, ali vc tera todos os codigos de todas as peças do seu carro.

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

fclemuchi
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:18
Nome Completo: Fabio Cesar
Cidade: Antonio Carlos
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [GERAL] Código de um Acessório interno

por fclemuchi » 11 Jan 2015, 12:46

JoãodoValle escreveu:Bom dia, lhe darei uma dica valiosa então, veja na barra dr links acima do fórum a sessão downloads e clique em CepChev, faça o download e instale no seu computador, ali vc tera todos os codigos de todas as peças do seu carro.

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

João muito obrigado mesmo, não tinha visto. Vou fazer o download pra ver muito obrigado novamente pela dica.

Abrçss

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 24 Abr 2024, 01:32