luiz antunes escreveu:Legal Fabricio , boas fotos !!!!!!!!!!!!![]()
as fotos da pizzaria dá a dimensão do qual sucesso foi esse encontro !!!!![]()
![]()
Pena eu não ter podido estar desde quinta !!!!!!!!
WELINGTON escreveu:Parabéns família pelo encontro!!!!
Pelas fotos, da pra se perceber que foi Top......
No próximo, Deus abençoando, quero estar com vcs;;;;;;![]()
Abraço a todos....
fabiopinha escreveu:Sem palavras, Fabrício... parabéns por todos os registros!
Arquiteto escreveu:JF
que maravilha tambem estas ultimas fotos dos vectreiro de minas
Paty1521 escreveu:Lindas fotos!
Ja querooutro hehehhe![]()
![]()
![]()
Fabio Cowboy escreveu:eh....agora com os olhos ja melhores da conjutivite,olho as fotos e me da mais raiva....tantos dias pra me dar esse treco mas teve que ser bem no dia do encontro..Eu mandei mensagem no cel do Leo avisando,espero que a mensagem tenha ido certa,pois tava dificil abrir os olhos pra enxergar.rss...Mais uma vez,me descupem por nao ter ido...fiquei triste....Mas parabens pelo encontro,que so de olhar,ja da pra ver que foi incrivelmente top...
Rui Carvalho escreveu:Parabéns caros amigos ,pelo que vejo tiveram um encontro 5***** e muito animado ; nós por cá também vamos ter um mini encontro dia 19 ( nada que se compare com o vosso) mas o que conta é o espirito de amizade através de um denominador comum : VECTRA.
Forte abraço para todos daqui deste lado do Atlantico
GIOVANNIRNP escreveu:Eu nem fui e tô com saudades rsrsrsrsrs. Putz pra que que vendi meu carro???
vectradojoao95 escreveu:galera parabéns pra quem foi viu por que pelas fotos eu ja fiquei feliz! imagina quem foi! mais no próximo vou fazer o possível pra estar la também!
Arquiteto escreveu:vectradojoao95 escreveu:galera parabéns pra quem foi viu por que pelas fotos eu ja fiquei feliz! imagina quem foi! mais no próximo vou fazer o possível pra estar la também!
pois e joão faltou vc no time de minas ... com vc e mais um dois ou tres que
que não puderam ir de ultima hora minas ficou em segundo lugar em numero de vectras ..
Usuários navegando neste fórum: danrmp e 24 visitantes