O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAjuda na compra de um EXPRESSION 2008
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

8 mensagens   •   Página 1 de 1
felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por felipefogaça » 21 Mai 2015, 19:47

Boa noite pessoal !

gostaria de pedir ajuda aos amigos faz tempo que não venho aqui, e finalmente posso comprar meu vectra porem estou na duvida onde busco qualidade do produto e nao luxo ,pois bem estou interessado num vectra expression 2008/2008
com 37mil km único dono preto por dentro é aquele interior bem simples tudo cinza e por fora as calotas originais uma coisa que vi é que de lata o carro é 100% nao andei nele ainda vou ir amanha ,gostaria de saber se esta no preço 26mil por ele pois ando vendo vectras elegance ate por menos porem super rodados ai que vem o X da questão esse ai esta novo porem expression minha duvida é se o preço e esse mesmo e se será um mico na hora de revender caso precise la na frente !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

é este o carro !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por bruno2000 » 21 Mai 2015, 20:33

Estão pedindo preço de tabela...pelo estado e km do carro, eu pegaria.

Parece estar realmente muito novo.

Confira também a parte de documentos, sinistros etc
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por Murilo de Melo » 21 Mai 2015, 20:52

Aparentemente novo e bastante conservado!
Por mais que seja uma versão de entrada já possui bastantes opcionais, e externamente o que mais o diferencia é a falta de rodas de liga, que é facilmente resolvida.

Se esta KM foi realmente a original do veículo e estiver tudo em dia, pegaria fácil tbm, equipa-lo para deixar um pouco mais luxuoso é fácil.

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por felipefogaça » 21 Mai 2015, 20:55

já conferi amigo tem laudo e pericia técnica carro de único dono ! única coisa que fiquei cabreiro é que o estepe esta meio judiado pela km do carro eu reclamei com a vendedora por telefone segunda ela diz pra eu ver com o gerente o que ele pode fazer (penso eu como o carro esta em agencia , os caras pegaram para por em outro carro sei la e colocou um meia vida la no por malas achando que ninguém iria perceber porem eu vi ) é o único detalhe que vi no carro fora isso é 100%


Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por Edcezar » 21 Mai 2015, 21:41

Ou pode ter sido roubado o estepe e colocaram outro.

Pra tirar essa dúvida, no pneu costuma ter a semana e ano que foi fabricado.

Verifique se todos tem essa numeração.

Assim você tira essas duvidas
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por felipefogaça » 21 Mai 2015, 21:47

blz obrigado pela dica ! se eu fechar no carro tiro mais fotos para verem como o carro esta ! vlw
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por paulomello2006 » 22 Mai 2015, 00:48

felipefogaça escreveu:Boa noite pessoal !

gostaria de pedir ajuda aos amigos faz tempo que não venho aqui, e finalmente posso comprar meu vectra porem estou na duvida onde busco qualidade do produto e nao luxo ,pois bem estou interessado num vectra expression 2008/2008
com 37mil km único dono preto por dentro é aquele interior bem simples tudo cinza e por fora as calotas originais uma coisa que vi é que de lata o carro é 100% nao andei nele ainda vou ir amanha ,gostaria de saber se esta no preço 26mil por ele pois ando vendo vectras elegance ate por menos porem super rodados ai que vem o X da questão esse ai esta novo porem expression minha duvida é se o preço e esse mesmo e se será um mico na hora de revender caso precise la na frente !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

é este o carro !


Bom, o carro parece bonito e pela kilometragem é bem novo, logo o dono está pedindo o valor em cima da kilometragem, se for ver por esse lado, quem pode dizer que não vale os 26 mil? Mas sinceramente, esse carro nÀo vale os 26 mil no mercado, pois é o mais simples de todos, Expression, veja que nem rodas de liga ele tem, portanto nãos e apegue a kilometragem baixa, lembre-se que no mercado de usados com mais de 5 anos quem tem o $$$ na mão tem o poder de compra, quem vender sabe a dificuldade em vender, logo não se paga tabela em carro usado, fato, a não ser na troca, ou caso o carro seja uma raridade, muito novo, enfim...não é o caso deste, se ele tivesse 20 mil km ou menos, quem sabe, até pagaria o preço, mas é pra usar...Se sou eu o comprador, ofereceria uns 24500 por ser um Expression, independente da kilometragem rodada.

O carro é bom, eu tenho um GT 2008, não posso reclamar do carro, mas não pague valor fora de mercado.

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda na compra de um EXPRESSION 2008

por felipefogaça » 22 Mai 2015, 06:08

Eu ligo pela km amigo mimos a mais podem ser resolvido como rodas e milhas, comprei uma montana 2014 na época zero e mesmo depois fui colocando rodas e som e não gastei muito por isso , nesse caso estou saindo de uma s10 executive 2011 com 48 mil km desde okm comigo , só vendi ela pois não aguento mais ver minha casa em obras e o custo esta saindo caro pra mim então resolvi vender a s10 e metade da grana 25mil pegaria um carro popular porem vi esse carro ai e pelo estado em que esta faz jus ao valor pq na verdade pedem 27 mil carro,ele cheira novo,eu consegui fazer baixar pra 26 creio que consiga por 25 mil ou que pelo menos me dão os documentos em meu nome e nesse caso é pegar para usar mesmo tão cedo não vendo se pegar, pois trabalho com a montana ! agradeço as dicas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:52