O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralProjetor Bi xenon (Vectra A, B e C)
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por weltinhow » 30 Jun 2015, 12:42

Galera

Tenho futucado bastante na internet, atras de ups para meu vecão, por sua vez tinha muito desejo de por um farol com projetor no meu carro, porém tinha acabado de trocar os farois e não tinha tempo $$$ de comprar um farol com projetores novos. Enfim, achei um Canal muito interessante de um cara aqui da bahia, e nele tem muitos tutos interessantes que servem pra muitos carros (vou deixar o link do canal dele lá em baixo), enfim vi que ele comprou um projetor que serve na maioria dos carros e fica com uma aparencia bem original e o que achei atrativo foi o preço, cerca de 118 reais o par de projetores.

Enfim, o projetor vem com base para encaixar em farois H4 e H7, vedadores de borracha pra fixar perfeitamente na base, vi pessoalmente e achei a qualidade muito boa, realmente um up muito bom e aredito valer a pena.

Assim que os meus chegarem eu coloco e faço umas fotos de como ficaram

Obs.: Esse link é bi xenon, mas tem também halogeno (o foco dos projetores são diferentes). No caso do vectra que é biparabola, é só não ligar o relet que projeta a lampada para frente e para tras que vem no projetor.


Link do produto: http://pt.aliexpress.com/item/Free-Ship ... 20273.html

Link do Canal: https://www.youtube.com/user/francesleite

Esse canal tem varias dicas de ups, que podem ser aproveitados para nossos vectras
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por Thiago Menezes » 30 Jun 2015, 13:23

Bacana heim Weltinhow,

Mas quero ver o Elegance de ''zói'' novo :105:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por weltinhow » 30 Jun 2015, 13:46

Thiago Menezes escreveu:Bacana heim Weltinhow,

Mas quero ver o Elegance de ''zói'' novo :105:


HEHEHE

vai rolar sim. Tava meio desgostoso com meu carro, começou a aparecer uns defeitos aqui, outros ali. Tava realmente tentado em vender e comprar um carro mais novo (tava na febre do Jetta TSI), mas o brasil não ta bom pra comprar carro não, ainda mais eu que terei que por uns 20 pila.

Enfim, vou to voltando a arrumar meu bixin, to com altos ups em mente e vou colocar todos aqui pra galera conferir :D
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por Thiago Menezes » 30 Jun 2015, 14:15

weltinhow escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Bacana heim Weltinhow,

Mas quero ver o Elegance de ''zói'' novo :105:


HEHEHE

vai rolar sim. Tava meio desgostoso com meu carro, começou a aparecer uns defeitos aqui, outros ali. Tava realmente tentado em vender e comprar um carro mais novo (tava na febre do Jetta TSI), mas o brasil não ta bom pra comprar carro não, ainda mais eu que terei que por uns 20 pila.

Enfim, vou to voltando a arrumar meu bixin, to com altos ups em mente e vou colocar todos aqui pra galera conferir :D


Boa isso ae, com várias ibagens por favor :52: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
jeffersonvcd
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: jefferson nicolete
Cidade: santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por jeffersonvcd » 30 Jun 2015, 19:46

Boa noite não sei se igual ao que vc citou mas montei no meu elite e ficou muito bom só não descobri como ligar o farol alto no projetor ele funciona integrado ao alto original vou aguardar pra ver como vc resolverá este dilema pra copiar kkkkk qualquer dúvida avisa pra gente deixar as naves mais tops ainda

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por weltinhow » 30 Jun 2015, 21:36

jeffersonvcd escreveu:Boa noite não sei se igual ao que vc citou mas montei no meu elite e ficou muito bom só não descobri como ligar o farol alto no projetor ele funciona integrado ao alto original vou aguardar pra ver como vc resolverá este dilema pra copiar kkkkk qualquer dúvida avisa pra gente deixar as naves mais tops ainda



Tem fotos??? Manda pra mim.

Eu pensei o seguinte pra ligar, o relê que pulsiona pra frente e pra trás a lampada para dar farol alto é 12v, você pode ligar ele junto a fiação do próprio farol alto, assim quando acionado além de ligar o farol alto comum, irá impulsionar a lampada do baixo para frente, dando farol alto também, ai você terá um farol "altão" huahauhauahuah

Na teoria pensei assim, vamos ver na pratica
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
jeffersonvcd
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: jefferson nicolete
Cidade: santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por jeffersonvcd » 01 Jul 2015, 17:54

Tem algumas fotos no meu perfil mas se quiser mando mp com mais umas fotos gostei muito dos projetores a linha de corte é perfeita só não consegui usar somente o bixenonio pois quando o farol baixo está desligado e vc pisca o farol somente a solenoide que muda a linha de corte pra alto funciona sem acionar o xênon ou seja o farol alto não funciona então tive que deixar com dois faróis altos mas estou pensando em usar um relê pra controlar o farol alto no projetor ou na parábola interna mas não manjo muito de elétrica

Avatar do usuário
jeffersonvcd
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: jefferson nicolete
Cidade: santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projetor Bi xenon (Vectra A, B e C)

por jeffersonvcd » 01 Jul 2015, 19:42

Este é o trabalho final ah neste final de semana fiZ o polimento da lente e ficou bem mais brilhante e transparente mas da pra ter uma noção de como vai ficar vou mandar mais algumas no seu e-mail e se quiser pode até usar no fórum , estou curioso pra ver como vai ficar o seu .
Imagem

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 349 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 26 Abr 2024, 10:50