O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosAgora um desVectrado.
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

1 mensagem   •   Página 1 de 1
Netocivil
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2013, 21:43
Nome Completo: ODÍLIO PEREIRA DE QUEIROZ NETO
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Agora um desVectrado.

por Netocivil » 24 Mai 2016, 22:50

É com muita dor no coração que acabei trocando meu Elegance 2011. Jamais esquecerei dessa máquina, um carro que durante três anos só me deu alegrias. Minha paixão pela GM/Chevrolet começou com um Monza/89 original a álcool . Depois foi a vez de um Vectra GLS 2.2 ano 98. Logo em seguida foi o Elegance.
E agora, permanecendo na linha GM, acabei pegando uma S10 Executive 2.4 Flex Power ano 2011/2011. Um maquinão também, muito bem conservada.
Mas não sairei desde maravilhoso Clube, uma vez que aprendi o verdadeiro valor dos amigos que fiz por aqui, sempre em busca de informações e prontamente respondidas. Informações que continuarei a buscar por aqui, se assim o administrador permitir, uma vez que a S10 possui algumas similaridades com o Vectra.
Mas é isso meus amigos, agradeço de coração à todos, e sempre que eu puder ajudar estarei aqui, sempre.
Quando puder, postarei fotos aqui da nova máquina.
Abraços a todos.

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 07:23