O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosCompro Vectra CD 97 / 98 (ou outro modelo com Ar Condicionado e Direção Hidráulica)
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

4 mensagens   •   Página 1 de 1
ezequiellorenzatti
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:15
Nome Completo: EZEQUIEL LORENZATTI
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Compro Vectra CD 97 / 98 (ou outro modelo com Ar Condicionado e Direção Hidráulica)

por ezequiellorenzatti » 15 Abr 2017, 12:37

Buenas !

Já faz um tempo que estou pesquisando para comprar um Vectra B, minha preferência é pelos modelos CD 97 ou 98, ou outros modelos que tenham Ar Condicionado, e Direção Hidráulica, cambio automático é um diferencial mas não é obrigatório.

Eu moro em Floripa (SC) e estou tendo bastante dificuldade de encontrar um modelo que me agrade, seja pelo estado de conservação, preço ou opcionais.

Caso alguém estiver vendendo ou puder me enviar alguma referência nessa região fico agradecido.

Dicas sobre oque verificar antes da compra são bem vindas, vou pesquisar os tópicos do fórum, mas se alguém quiser dar alguma dica fique a vontade.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Compro Vectra CD 97 / 98 (ou outro modelo com Ar Condicionado e Direção Hidráulica)

por Arquiteto » 20 Abr 2017, 17:43

blz Ezequiel ...

vc precisa definir uma faixa de preço pra seu futuro vectra ... assim fica melhor pra te ajudar

a encontrar um vectra que alem de bom caiba no seu bolso

:47:

Avatar do usuário
Wellington Milenium
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:05
Nome Completo: Wellington Lopes da Silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Compro Vectra CD 97 / 98 (ou outro modelo com Ar Condicionado e Direção Hidráulica)

por Wellington Milenium » 11 Ago 2017, 20:24

Boa noite pessoal, estou sem meu Vectra ha um ano e poucos meses, mas estou querendo pegar outro, mas na versão Challenge, atualmente tenho um Audi A3 1.8 aspirado ano 2000, se alguém tiver interesse em trocar! O A3 é um excelente carro, todo completo, estou querendo vende lo ou troca lo em um Challenge 2002, ok! Abraço a todos

ruan.idalêncio
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2015, 13:36
Nome Completo: Rua luis kautnick,249
Cidade: São Bento do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Compro Vectra CD 97 / 98 (ou outro modelo com Ar Condicionado e Direção Hidráulica)

por ruan.idalêncio » 18 Set 2017, 13:59

Boa tarde pessoal ! Procuro um Vectra CD Completo de tudo ( ar digital+banco em couro+Teto Solar+pode ser automático ou manual. Não quero no GNV. Contato:47-99127-0889 . Sou São Bento do Sul-SC.

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 01:26