O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosVectra foi embora , peguei um carro mais econômico
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Mensagens: 659
Registrado em: 16 Abr 2013, 17:06
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Cidade: Americo Brasiliense
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por Reginaldo Oliveira » 24 Fev 2019, 13:23

Boa tarde galera!
Estive sumido por um tempo .mas por causa do trabalho ,hoje estou sem meu vectra ,tive q vender por causa do preço da gasolina e peguei um carro mais econômico :62: Muitos vão me criticar .mas cada um sabe suas condições financeiras . Não vou sair do grupo . independente da marca do meu carro que peguei. Aqui aprendi muitas coisas de manutenção no vecão. fora as amizades virtual que tive no grupo.
Esse era meu bebe .
Imagem


A boca não deu pra manter ,por isso peguei esse aqui .
Imagem
Imagem
Frontier diesel 4x4
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

Tópico Movido

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4064
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por Ju_Bueno » 25 Fev 2019, 10:48

Reginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Muitos vão me criticar .mas cada um sabe suas condições financeiras .

Não esquenta não Reginaldo! Acho que só critica quem não analisa o assunto... Muitos de nós temos o Vectra como único carro, e cedo ou tarde, chega aquela hora em que precisamos tomar uma decisão. Geralmente por questões financeiras a melhor escolha acaba sendo deixar de lado a emoção - nossa paixão pelo Vectra - e partir para algo que seja mais viável, e esse viável varia de pessoa pra pessoa, pois cada tem suas próprias circunstâncias.

Diferente é para quem tem o Vectra como um segundo carro e tem a opção de no dia-a-dia usar um carro mais econômico, compacto, ou ter um que seja mais adequado para usar em estradas de terra, transportar alguma carga, equipamento, etc... e o Vectra fica lá protegido na garagem todo lindão, limpinho, no jeito pro rolé de fim de semana ou para uma viagem a lazer.

Nós já sabemos que racionalmente o Vectra não é mais um carro tão vantajoso para uso diário (salvo algumas exceções peculiares), e creio que o consumo seja o primeiro item que a maioria liste na hora de analisar. Aí pesa também a manutenção, que ao passo que idade e quilometragem aumentam, ele exigirá mais atenção e recursos. Enfim, há muitas variantes e cada um sabe onde o sapato aperta. Seja pela sua necessidade, gosto ou qquer outra circunstância, espero que vc curta muito a camionete e continue mesmo interagindo conosco, até compartilhando suas experiências com ela. Eu mesmo me cadastrei no Astra Club pra saber mais sobre o carro, mas é aqui nesse clube que eu interajo bem mais. Além da paixão pelo Vectra, fizemos amigos ao longo do tempo. Somos de fato uma família!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por Matheuscalixto85 » 25 Fev 2019, 19:17

Sai uma maquina e entra outra. Categoria totalmente diferente, mas também é outra máquina.
Sucesso.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3380
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por chirola » 26 Fev 2019, 17:15

acredito que vc fez o certo, aconteceu conmigo de ter um carro e tinha dado uma caida feia de cervicio o carro era personalizado e demorei para achar umdono para ele fico um ano para achar um novo dono e poso falar para vc que deu mais pena ver como o carro ficave deteriorado por falta de manutençao (era carro do dia a dia so pau nele motor mexido)que se despedir dele vi fotos do carro hoje e o novo dono deu um trato nele e continua bonitao coisa que eu na epoca nao conseguea sustentar, e mais fico tao feio que teve que mudar para um aluguel mais barato e o carro fico um ano no tempo sem garagem nao adianta tem umas horas que tem que decidir deujar o carro virado pras trevas o achar um dono que cuide dele, no meu caso a deciçao foi a mesma que a sua , quem sabe em un futuro a situaçao melhora e vc consegue ter de volta como segundo carro, hoje eu conseguiria manter os dois carros mais o novo dono nao quis vender akkakakakakak eu vo continuatr tentando quem save algum dia consigo ele de volta

Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Mensagens: 659
Registrado em: 16 Abr 2013, 17:06
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Cidade: Americo Brasiliense
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por Reginaldo Oliveira » 27 Fev 2019, 14:35

Eu estava brincando em relação a econimia kkk,
Era um sonho que eu tinha desde os 14 anos de idade quando eu andava de d20 com meu tio , ai eu falava pra ele "Um dia vou ter uma caminhonete a diesel" , hoje graças a DEUS com muito sacrifício consegui juntar um dinheirinho e consegui realizar esse sonho .
Acho que nos temos que progredir e nunca regredir , depende da situação de cada um é claro .O meu vectra só me deu alegrias ,nunca me deixou na mão ,não tenho que reclamar dele em nada, nem consumo , estou pensando sempre pra frente.
Já mais vou deixar essa família aqui independente do meu carro.
Que todos possam realizar seus sonhos também turma :84: .
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4064
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra foi embora , peguei um carro mais econômico

por Ju_Bueno » 28 Fev 2019, 08:55

Hehe... por um lado eu estranhei, mas como não entendo de veículos à diesel acredito que apenas no quesito consumo deve mesmo ser mais econômico...

Então parabéns pela conquista e realização do sonho!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 09:59