O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosOmega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata + CD 3.8VD
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

63 mensagens
Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por JoãodoValle » 17 Fev 2014, 05:28

Antes do Veca quase peguei um Australiano Azul 3.0, um puta carro. Lembro do grito do motor, e de dar medo.

Linda maquina.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 10:20

João aqui na empresa um dos patrões tinha um desses: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... 6-2011-_JM

Simplesmente maravilhoso, aí ele vendeu e comprou uma BMW.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por JoãodoValle » 19 Fev 2014, 12:55

Caraca, ta lindao esse ai.

Prefiro mil vezes ele que a BMW hahhahahaha

Mas o que ia pegar eh mais velhinho:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... l?fullsite

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 13:22

Lindo mesmo, todo vez que estava estacionado na empresa debaixo da cobertura eu ficava babando nele :12:

Aqui na empresa tem muitos carros, mas os fodas dos donos que no caso são 4 (1 pai e 3 filhos) hoje atual é: Do pai = Volvo 2014 XC60 prata e dos três filhos = Mercedez M-Class 2014 prata, BMW M5 Price 2014 preta e Porshe Panamera 2014 preto.

Eu acho o Omega lindo, mas depois que vi a M5 não teve como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

diego rodrigues
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:18
Nome Completo: Diego Rodrigues de Sousa Silva
Cidade: sobradinho
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por diego rodrigues » 26 Abr 2014, 17:43

Last e suas barcas! Esse é o cara!

Posta fotos atuais da geladeira. :-)
Imagem
Atual BMW 340i E46 1996 preta
Garagem ex-Vectra: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 256#p57256

Forster
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Abr 2013, 16:10
Nome Completo: José Rodrigo Forster
Cidade: Rolândia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Forster » 29 Abr 2014, 12:58

Top essas barcas..show
Vectra ELITE 2.4 16V 2006
Histórico -Vectra GLS 2000 2.2 8V prata escuna com ABS e AIR-BAG DUPLO, GOL 89 L 1.6, Chevette 93 L 1.6, Gol BOLA 95 CLi 1.8

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Last_Warrior » 13 Mai 2014, 19:00

Obrigado galera, faço de tudo pra manter eles 0km. Atualizando...

Vendi o preto, peguei o australiano 3.8 99 que era do meu padrasto. Depois posto fotos dele.

O prata está na funilaria fazendo pintura nova. O cara é tão caprichoso que, quando fui ver o carro, tomei um susto, o cara desmontou até a parte elétrica todinha... Parecia uma carcaça no ferro velho!! Mas ele disse que pintura decente só assim. Não quero nem ver a conta, hora que ficar pronto posto aqui. Mas deve beirar os 6 mil...

Já o branco está, finalmente, 99% original. Coloquei as rodas estrela do 98, junto com parafusos de roda originais GM. Agora estou rodando seguro, porque aqueles parafusos cromados das rodas Binno eu não confiava neles.

Coloquei faróis marca Cibié tanto principais quando neblina.

Além disso, instalei a disqueteira original com TF no painel. Agora falta só o bigode da grade frontal na cor branca. Além disso, troquei os pinos e molduras das travas das portas, aquilo tava me incomodando muito. Agora sim, entro no carro e tenho a sensação que está tudo novo!

Depois posto fotos atuais.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Arquiteto » 13 Mai 2014, 19:05

ansioso por novas fotos ... :52:

suas maquinas são demais ...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Thiago Menezes » 13 Mai 2014, 19:15

Depois desse relato até mentalizei como estão as máquinas, a curiosidade está grande no aguardo das fotos :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por JoãodoValle » 13 Mai 2014, 19:38

Ancioso por fotos manda ai.

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Last_Warrior » 21 Mai 2014, 17:34

Atualizando.... O branco com as novas rodas e faróis principais Cibié. Em breve vou colocar os faróis Cibié nos neblina também e trocar esses faróis paralelos que estão nos neblina.

OBS: O carro estava sujo porque tive que pegar estrada, mas tá valendo.

Clique para ver em tamanho real.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

DarkStein

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por DarkStein » 21 Mai 2014, 17:41

Orra! Nem gosta de Omega hein!
Eu ainda vou ter um, deve ser fantástico ter uma 4.1 todos os dias!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Thiago Menezes » 21 Mai 2014, 18:56

Bacana demais, parabéns pelas naves!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
DRVF
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:01
Nome Completo: DANIEL RODRIGO VERZA FERREIRA
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por DRVF » 05 Jun 2014, 21:51

Ai, ai....

Vendo essas naves me deu uma saudade do meu primeiro carro. Um Diplomata 4.1S !

Ah... TRAÇÃO TRASEIRA !! :80:

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Last_Warrior » 01 Jul 2014, 20:11

CD 4.1 preto vendido!!

Agora fiquei com o 2.2 prata "básico", o CD 4.1 branco e o CD 3.8 v6 australiano verde.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por JoãodoValle » 01 Jul 2014, 21:13

Last_Warrior escreveu: CD 3.8 v6 australiano verde.

Ainda não vi fotos dele.....

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Thiago Menezes » 01 Jul 2014, 22:43

JoãodoValle escreveu:
Last_Warrior escreveu: CD 3.8 v6 australiano verde.

Ainda não vi fotos dele.....


x2 :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata

por Last_Warrior » 03 Jul 2014, 00:29

Opa vamos lá, estão um pouco desatualizadas pois dei um trato no para choques e o carro hoje está com 120.000km rodados, mas continua zero!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bem, trata-se de um CD 3.8 V6 98/99 dos primeiros que vieram importados da Austrália. Pra quem não conhece, trata-se do Holden Commodore VT, é um carro com uma plataforma mais moderna que o Omega A, é uma plataforma baseada no Omega europeu B só que um carro grande de fato (o Omega A nacional enquadra-se na categoria médio-grande). Vide as dimensões bem maiores assim como o espaço interno bem maior que o Omega nacional.

A mecânica é um velho conhecido motor Buick 3.8 V6 12v, todo em ferro fundido, mas com uma injeção eletrônica sequencial Delphi super moderna (até poucos dias com a chegada da injeção direta, lógico) a qual utiliza circuito por correção em 2 bancos separados com 2 sondas lambda, além de usar sensor de massa de ar (MAF) e sensor de pressão (MAP) ao mesmo tempo! Só por aí dá pra ter uma noção como esse motor funciona, apesar da potência nada desprezível de exatos 200cv líquidos e 31kgfm de torque, ele funciona muito sereno e entrega potência de forma muito gradual e progressiva ao toque do acelerador, feito para ser utilizado tanto pelo pé de chumbo quanto pela madame que está passeando devagarinho no parque. Em suma, agrada a todos e impressiona pela suavidade.

Além disso, pela injeção moderna, o carro é muito econômico, chegando a fazer 7 km/l na cidade e 12 km/l na rodovia.

O câmbio é o 4L60E, o que faz com que esse conjunto de transmissão seja superdimensionado ao suportar 60kgfm de torque sendo que o motor "só" tem 31kgfm. Pra quem não sabe, existe a versão V8 na austrália, no caso do V8 automático utiliza exatamente o mesmo conjunto de câmbio/cardan/diferencial dessa versão V6, no caso do VT que é essa geração. Portanto, conjunto de transmissão muito resistente, por isso que não se ouve falar em problemas nesse quesito com os Omega australiano principalmente de 99 a 2004.

Quero chamar atenção aqui quanto a qualidade geral de um carro importado. Vou deixar que vocês reparem nas fotos. Só vou contar a história dele.

Esse carro foi comprado em 2009 e rodou o tempo todo no Rio de Janeiro (vide placa LCO), o que muitas vezes gera preconceitos devido a problemas de maresia, etc.

Gostaria de dizer que este carro, apesar de não ter sido bem cuidado pelo primeiro dono, apresenta-se em estado impecável e invejável no quesito pintura e carroceria. A pintura parece que é zero km, e a carroceria não apresenta sequer um ponto de corrosão ou sinal que possa ter rodado em região litorânea. E olha a idade do carro, não é nada desprezível, o carro tem 16 anos!!

Os acabamentos são nitidamente superiores aos carros nacionais, desde os plásticos do painel que não envelhecem, não quebram e não fazem barulho, até aos acabamentos como forrações, até mesmo a manta anti ruído no forro do assoalho do carro onde vai e estepe, coisa que não economizaram nesse quesito. O forro do teto, apesar de descolado, tem aparência de novo!!! Os plásticos das luzes de cortesia estão transparentes!

O estepe, veio com uma roda de liga do conjunto originalmente, e isso permaneceu até na última versão que é a Fittipaldi.

Os bancos desse carro são de tecido, coisa que era opcional no modelo 99 e só passou a ser de série no 00. Preferi deixar assim, até prefiro veludo ao couro.

Os faróis são originais, e impressionam o estado de novos apesar da idade do carro. Quando fui dar uma geral nos parachoques eu mesmo retirei eles para conferir, pois pensei que haviam sido trocados, e não acreditei, foram fabricados em 98 mesmo!! Até as lâmpadas eram originais e estavam com o filamento extremamente desgastado pois ninguém sequer havia colocado a mão ali esse tempo todo...

Manutenção dele até agora foi só o básico, com exceção do sensor de posição da borboleta do acelerador que fazia o câmbio trocar marchas aos trancos, o mesmo sensor por sinal é o mesmo do Corsa antigo EFI, devidamente trocado por um original Delphi e agora o câmbio está suave novamente.

Fora isso, a bomba de combustível não resistiu ao combustível brasileiro, mesmo usando os filtros originais GM por recomendação de oficinas especializadas que "culpavam" a queima da bomba deste carro pela utilização do filtro do Corsa. Balela, provei que a bomba queima pelo combustível e não por utilizar o filtro do Corsa. Coloquei uma bomba flex da Siemens com filtro do Corsa e nunca mais tive problemas com ela.

A única coisa que dói no bolso sem dó nem piedade são os amortecedores. Fora isso, manutenção muito barata para um carro desse porte. Gasta-se uma vez só com os amortecedores, e se economiza em muitas coisas, pois o carro dá pouquíssima ou nenhuma manutenção. Pelo menos o meu está sendo assim.

Bem galera, é isso... O carro é extremamente confortável, silencioso e inacreditavelmente econômico. Lógico que a manutenção e injeção tem que estar em dia. E pra economizar dá para colocar tudo "do bom e do melhor" mas precisa ter um pouco de conhecimento.

Por exemplo, as 2 sondas lambda são de 2 fios, ou seja, sem aquecimento e com aterramento pelo chicote. Como não existe similar no mercado, e cada uma original custa mais de 200 reais, coloquei uma universal Delphi de 4 fios, e simplesmente não utilizei os 2 fios do aquecimento, paguei 62 reais em cada uma. O funcionamento ficou perfeito, e eu coloquei um produto original Delphi por um preço bem camarada.

Bem, é isso aí, esse é o meu novo xodó... Ele era do meu padrasto e o mesmo adquiriu um Omega CD 11/11 Fittipaldi. Como o valor de mercado desse verdão aí está muito baixo, preferi ficar com ele do que "entregar" ele de graça para o primeiro que aparecer.

E, modéstia parte, essa cor verde é uma das mais bonitas do Omega australiano, juntamente com a azul e o vinho. Pena que foram só os 99 que saíram com essas cores, a partir dali era tudo prata, preto ou cinza.

Já ia esquecendo, pra quem não sabe o escape todo desse carro é em INOX, ou seja, não precisa ser trocado durante toda a vida útil do carro. :103: :103: :103:
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata + CD 3

por Last_Warrior » 03 Jul 2014, 00:42

Os mais curiosos vão me perguntar por que o velocímetro marca "só" 220km/h e se o nacional anda mais... O mesmo está calibrado para marcar a velocidade REAL, ou seja, a mesma do GPS. Portanto, ele tem a velocidade final em torno dos 220 km/h mesmo, desta forma é até mesmo um pouco maior que o Omega 3.0/4.1 com câmbio manual, e não são muitos carros que atingem essa marca de 220 reais, é maior até mesmo que os Vectra GSI ou CD 16v.

Portanto, não se engane com as aparências....hehehehehhe
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4064
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Omega CD 4.1 preto, CD 4.1 branco e GLS 2.2 prata + CD 3

por Ju_Bueno » 03 Jul 2014, 07:53

Aqui as fotos não abriram...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

63 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 07:47