O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosOpnião compra Vectra
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

71 mensagens
prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Opnião compra Vectra

por prjerry » 27 Jul 2014, 19:49

Ola todos, continuo procurando um Vectra, mas a grana é curta, tenho 9000 e posso conseguir chegar a 10000, não dá pra comprar uma joia com isso mas, a intenção é comprar algo com potencial para ser recuperado aos poucos ate ficar como eu sonho.

Pesquisando na net achei alguns e gostaria da opinião sincera de vocês que são experientes no trato do carro.

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-36412736?last=1

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/vectra-gls-1997-2-0-8v-40012354?last=1

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/vectra-40073335

Enfim, gostaria mesmo de um Vectra B, mas um Vectra A pode ser uma opção, gostaria que me aconselhassem sobre coisas importantes de se observar quando for ver os carros, preços, enfim, qualquer ajuda é bem vinda.

Abs

Jerry

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 27 Jul 2014, 19:54

Outros links:

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/833528

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/727090

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/860933

Bom, se alguem conhecer algum Vectra em BH com preço nessa faixa e com boa procedência...

Jerry

Avatar do usuário
TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1323
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:09
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por TENORIO » 27 Jul 2014, 20:00

Gostei mais do terceiro do anúncio do bomnegocio... :88:

Eu cogitaria em pegar um A mesmo... Que com esse valor vc pega um com poucas coisa a fazer, pois um B por nove ou dez mil, provavelmente terá muita coisa para ser feita; :47:

Vai postando aí que a galera te ajuda... Já já vc terá mais opiniões e indicações !!! :88:

Uma boa sorte e um abração. :84:
Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 27 Jul 2014, 20:08

TENORIO escreveu:Gostei mais do terceiro do anúncio do bomnegocio... :88:

Eu cogitaria em pegar um A mesmo... Que com esse valor vc pega um com poucas coisa a fazer, pois um B por nove ou dez mil, provavelmente terá muita coisa para ser feita; :47:

Vai postando aí que a galera te ajuda... Já já vc terá mais opiniões e indicações !!! :88:

Uma boa sorte e um abração. :84:


Valeu pela opinião Tenório, to disposto a começar por baixo o importante é ter um Vectra, acabei de vender meu Monza 95 completudo... o natural é buscar um Vectra :88:

abs

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Opnião compra Vectra

por Bruno Cesário » 27 Jul 2014, 20:51

Se eu conseguir arrumar um "filé" pra você nessa faixa de preço, eu ganho o que ? Tem disposiç~]ao de ir em outros estados ? hehehehehe...pensa com carinho que eu dou um jeito.
:52:

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 01:25

Bruno Cesário escreveu:Se eu conseguir arrumar um "filé" pra você nessa faixa de preço, eu ganho o que ? Tem disposiç~]ao de ir em outros estados ? hehehehehe...pensa com carinho que eu dou um jeito.


E ai Bruno, cara pra mim ir em outros estados é complicado por causa do trabalho, teria que ser nas ferias e isso só ano que vem.
Quanto ao que você ganha brother, vc deve ter notado pela faixa de preço que eu tenho pra gastar no Vectra que as coisas pro meu lado não estão la estas coisas ne rsss, mas sei lá velho, diz ai você que tipo de recompensa vc espera e a gente vê o que se pode fazer.

abs

josue correia
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 10 Fev 2014, 04:40
Nome Completo: josue correia da silva junior
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Opnião compra Vectra

por josue correia » 28 Jul 2014, 04:57

VISH ESSE ULTIMO AI DEU UM BAILE APESAR DO ANO APARENTA ESTAR LINDÃO IRIA DE A MESMO....BOA SORTE
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 28 Jul 2014, 08:31

Estou com o Tenório, gostei mais do Vectra A do terceiro anúncio do bom negócio.

Sinceramente acho que você deveria ir atrás de um que já tenha sido feito o motor, pois pegar um Vectra para fazer motor é complicado. Acho que nesse primeiro momento a primeira coisa a se ver é isso, depois você observar outras coisas.

Abraços a boa sorte.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Opnião compra Vectra

por Bruno Cesário » 28 Jul 2014, 09:10

prjerry escreveu:
Bruno Cesário escreveu:Se eu conseguir arrumar um "filé" pra você nessa faixa de preço, eu ganho o que ? Tem disposiç~]ao de ir em outros estados ? hehehehehe...pensa com carinho que eu dou um jeito.


E ai Bruno, cara pra mim ir em outros estados é complicado por causa do trabalho, teria que ser nas ferias e isso só ano que vem.
Quanto ao que você ganha brother, vc deve ter notado pela faixa de preço que eu tenho pra gastar no Vectra que as coisas pro meu lado não estão la estas coisas ne rsss, mas sei lá velho, diz ai você que tipo de recompensa vc espera e a gente vê o que se pode fazer.

abs

Não espero receber nada de recompensa não. rsrsrs...tô zuando mesmo, mas o que eu consigo e na maioria das vezes quem tá vendendo falta me dar porrada, é preço bom viu. rs
Vou dar umas sondadas por aqui e ver se consigo um bacana em MG mesmo, se tiver despesa de ir ver o carro, aí vc paga a gasolina e vai comigo. kkkkkkkk
:52:

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 10:06

Obrigado pelas dicas Josué e Thiago!

Gostei da lata do vectra a que o pessoal tem citado:

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/vectra-40073335

Mas ai fiquei com duvidas: com relação aos parachoques, eles não tem os apliques na cor do carro na frente e o de tras também é todo preto, e também não tem os apliques nos retrovisores, minha dúvida é: saiam GLS 1995 sem esses apliques, ou será que os parachoques e retrovisores foram substituídos, fiquei pensando que pode ter batido e trocaram por peças baratas. Fiquei mais cismado por causa da pintura que está muito nova para um carro de 19 anos, parece que foi pintado recente.

Caso compre o carro, seria só colocar os apliques da frente? Na traseira o parachoque é pintado ou também tem aplique? No meu Monza GLS eram apliques e tinha o parachoque com encaixe, e vendiam também um parachoque sem os encaixes para os apliques, acontece o mesmo com o vectra?

Por ultimo, esse verde claro é cor original da GM?

abs

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 10:17

Bruno Cesário escreveu:Não espero receber nada de recompensa não. rsrsrs...tô zuando mesmo, mas o que eu consigo e na maioria das vezes quem tá vendendo falta me dar porrada, é preço bom viu. rs
Vou dar umas sondadas por aqui e ver se consigo um bacana em MG mesmo, se tiver despesa de ir ver o carro, aí vc paga a gasolina e vai comigo. kkkkkkkk


Putz trolou legal Bruno :6: Já tava pensando se ele arrumar um vecão filé pra mim vou ter que deixar o motor do carro com ele :13: rss

Se arrumar algo fino nesse preço ai com certeza a gente arruma uma forma de recompensar seu trabalho mano, eu sou novato em Vectra, minha raia era Monza, ter alguém que saiba avaliar o carro e, melhor ainda seja pexinxeiro é perfeito rsss

Se quiser me add la no Face pra facilitar o contato: http://www.facebook.com/prjerry.

Abs

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 28 Jul 2014, 10:19

É rapaz agora suas dúvidas ficaram mais ''pesadas'' pelo menos pra mim hahhahahahaa

Só aguardar que daqui a pouco a galera que tem o Vectra A aparece para te dar essas dicas.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Opnião compra Vectra

por Ricardo Crispim » 28 Jul 2014, 10:21

Eu não vou afirmar 100% , mas vejo muitos vectras desse ano com parachoques e retrovisores iguais a esse, sem pintura.
Eu te digo que se eu tivesse esse dinheiro totalmente disponível e que não fosse afetar a saúde de minhas finanças, iria ver esse carro de perto, tá muito bonito nas fotos...

Entra em mcontato com o dono e pede mais fotos. Por dentro, do motor, etc.. Ou se for perto de você, vai dar uma olhada

Forte abraço!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Opnião compra Vectra

por Ju_Bueno » 28 Jul 2014, 10:26

Fica sossegado amigo! Tem sim os apliques neste carro do anúncio, eles só não estão pintados. Todos os anos tem GLS sem pintura nos pára-choques. Tem um amigo do clube, de Santa Catarina (Jean Dickel) que tem um GLS 96 filézasso com os pára-choques pretos. É original sim. Se o receio era só esse, vai ver o carro. Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 11:29

Valeu Ricardo e Ju_Bueno!! Estou tentando contato com o proprietario, mandei uma mensagem via site do anuncio, ainda não me respondeu, vou ligar pra ele e marcar um dia pra ver o carro, valeu!

Abs

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 12:23

Bom o vectra verde já foi vendido :62: vou continuar procurando... pensei em ir olhar um CD 1998, 2.2 16V com rodas 17 do elite, o cara aceita 9.500, mas tem que pagar documentos 2014 e arrumar pintura no capo, trocar buchas hidraulicas e bucha do agregado. além de um para-brisa trincado. Esse do link:
http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-36412736?last=1
O cara me mandou estas outras fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Seria um carro pra ir colocando zero com muito tempo, pretendo manter o carro por bastante tempo... acham que vale a pena ir ver pessoalmente ou parece bomba?

abs

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 28 Jul 2014, 12:26

Amigo já te dei a dica, tem que ver se o motor desses carros que você olhando se já foram feitos!

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 12:32

thiago.onacto escreveu:Amigo já te dei a dica, tem que ver se o motor desses carros que você olhando se já foram feitos!

Abraços.


Valeu Thiago, vou ver isso sim, só quero limitar as visitas pessoais e concentrar só naqueles que parecem bons, afinal o tempo é curto. Vou dar preferência por um motor já feito e com nota fiscal do serviço e peças :88:

Abs

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 28 Jul 2014, 12:45

prjerry escreveu:
thiago.onacto escreveu:Amigo já te dei a dica, tem que ver se o motor desses carros que você olhando se já foram feitos!

Abraços.


Valeu Thiago, vou ver isso sim, só quero limitar as visitas pessoais e concentrar só naqueles que parecem bons, afinal o tempo é curto. Vou dar preferência por um motor já feito e com nota fiscal do serviço e peças :88:

Abs


É o primeiro passo, se você está com o orçamento contado imagina ter que fazer o motor dele inteiro daqui a uns meses por exemplo? complicado não acha?

E com certeza esses que estão com valores bem abaixo são para serem mais atrativos, mas aposto que tem bastante coisa para fazer.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 28 Jul 2014, 12:52

thiago.onacto escreveu:
É o primeiro passo, se você está com o orçamento contado imagina ter que fazer o motor dele inteiro daqui a uns meses por exemplo? complicado não acha?

E com certeza esses que estão com valores bem abaixo são para serem mais atrativos, mas aposto que tem bastante coisa para fazer.

Abraços.


Com certeza Thiago! To lutando com a ansiedade de pegar meu Vectra, os conselhos da galera ajudam a baixar a ansiedade, eu agradeço.

Abs

71 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:10