Informações úteis sobre Vectras( Dúvida sobre a Trava elétrica )Vectra 99 Automático mod.00 2.2 16v
Quer comprar um Vectra, mas não sabe qual?
Procure aqui informações técnicas e opiniões a respeito de um dos maiores ícones do mundo automotivo.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
hugo william de carvalho
Member
Member
Nome Completo: Hugo William de Carvalho
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

( Dúvida sobre a Trava elétrica )Vectra 99 Automático mod.00 2.2 16v

por hugo william de carvalho » 12 Mar 2018, 02:19

Olá amigos do clube do vectra, todos bem ? espero que sim !
    Sou novo aqui por essas bandas, e não sei ao certo onde abrir esse tópico então, vamos lá.
    Tenho uma dúvida simples, pois não consegui maiores informações na Internet a fora, foi onde encontrei esse fórum e achei bem legal.
(Não tive tempo de ler o manual do carro ainda para descobrir sobre a dúvida que vou explicar a seguir, e o manual do Vectra B que encontro aqui para download é um pouquinho diferente pelo que andei olhando no manual original do carro. )

Recente, estou adquirindo ainda ( processo burocrático de aquisição em andamento. ) um Vectra CD 1999 modelo 2000 2.2 16v Automatico. E eu me deparei com uma coisa que pelo pouco que explorei das funções do carro, não consegui entender, eu fiquei somente 1 hora andando e testando o carro, e logo já o devolvi para o estacionamento, então não tive tempo de testar tudo no carro, e uma coisa que notei é que ao ligar o carro, depois de um tempo as travas elétricas não deveriam se auto travar ? pois pelo menos é oque conheço no geral que carros com alarme de serie, e achei que essa era uma função básica no geral.

Então não sei se essa função de auto travar e destravar depois da ignição ligada ou após ser desligada, existe ou não nessa versão do vectra 99, e se existe tenho que aprender a como " ativar " pois o Vectra que vou adquirir pelo menos até onde testei, não realizou essa função de travar e destravar quando liga e desliga a ignição do carro.

Será que seria o caso de eu ter que levar em um técnico de alarme para que ele possa fazer essa função existir caso ela não venha de serie com o carro ? ( sou uma negação para mexer por conta própria então, nem me aventuro kkkkk )

E detalhe, ele não tem o botão interno de travar e destravar, mais isso eu já pesquisei e não existe mesmo, só para que fique claro.

Obrigado !

danrmp
GL Member
GL Member
Nome Completo: Danniel Pizatto
Estado: Distrito Federal
Fabricação/Modelo: 2000/2001

por danrmp » 12 Mar 2018, 13:41

Desconheço alarme original que trava ao ligar a chave. O 2004 trava apenas ao atingir uns 30km/h. Não lembro se o 99 tinha esse recurso.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 2004 AT

Omega GLS 4.1 1996
Omega CD 3.0 1994 AT

hugo william de carvalho
Member
Member
Nome Completo: Hugo William de Carvalho
Fabricação/Modelo: 1996/1996

por hugo william de carvalho » 13 Mar 2018, 00:42

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Desconheço alarme original que trava ao ligar a chave. O 2004 trava apenas ao atingir uns 30km/h. Não lembro se o 99 tinha esse recurso.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

pode ser, não tive a oportunidade de testar dessa forma ainda, agradeço a resposta amigo !

bruno_dl94
Member
Member
Nome Completo: Bruno Diniz
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Dúvida trava elétrica

por bruno_dl94 » 12 Abr 2018, 18:15

Eai rapeize, tudo certo?
então estou com uma dúvida em relação a trava elétrica do vectra b cd 2.2 16v, eu to procurando um modelo 2000 para cima, dou preferencia ao modelo 2001 por ter um botão de trava e destrava no painel, só que eu to encontrando muitos vectras bacanas do ano 2000, a minha dúvida é a seguinte, os vectras 2000 trava a porta quando se movimenta ou só a partir de 2001? e se caso não, é muita gambiarra para instalar o botão e fazer o sistema de travar ao entrar em movimento?

muito obrigado desde já.

4 mensagens   •   Página 1 de 1