Edcezar escreveu:O que me fez decidir Pr um gt r6m, foi o seguro;
Na minha região, Abc, o seguro do gtx era quase o dobro do gt.
RubaodeVectra escreveu:Edcezar escreveu:O que me fez decidir Pr um gt r6m, foi o seguro;
Na minha região, Abc, o seguro do gtx era quase o dobro do gt.
Eduardo, tenho um GT R6M aro 17, ar digital, sensor de chuva, abs, airbags e freio a disco traseiro.
Mas não veio com MID e Piloto AT. Eu já tenho o MID e a chave do piloto. Minha pergunta é!! Será que ele já tem a preparação para o Piloto AT? Vou fazer essas instalações e gostaria de saber. Já andei pesquisando aqui no fórum e ví alguma coisa sobre o piloto, sobre algumas mudanças na chave do mesmo. Isso é para quem já tem a preparação ou para realizar a instalação completa.
PS: Sobre a mudança na chave é referente aquelas configurações de fios e posteriormente ativação com o Tech2.
De: 30 a 130 Para: 25 a 140 (não sei se fui claro kkkk)
Abraços
Rubens
Edcezar escreveu:RubaodeVectra escreveu:Edcezar escreveu:O que me fez decidir Pr um gt r6m, foi o seguro;
Na minha região, Abc, o seguro do gtx era quase o dobro do gt.
Eduardo, tenho um GT R6M aro 17, ar digital, sensor de chuva, abs, airbags e freio a disco traseiro.
Mas não veio com MID e Piloto AT. Eu já tenho o MID e a chave do piloto. Minha pergunta é!! Será que ele já tem a preparação para o Piloto AT? Vou fazer essas instalações e gostaria de saber. Já andei pesquisando aqui no fórum e ví alguma coisa sobre o piloto, sobre algumas mudanças na chave do mesmo. Isso é para quem já tem a preparação ou para realizar a instalação completa.
PS: Sobre a mudança na chave é referente aquelas configurações de fios e posteriormente ativação com o Tech2.
De: 30 a 130 Para: 25 a 140 (não sei se fui claro kkkk)
Abraços
Rubens
Nao, nao vem com chicote.
Diferente do astra que vem com um monte de chicote nao tem.
Você vai ter que fazer esse chicote, trazendo os fios do modulo de injecao (vai precisar um de consumo pro mid tambem) até a coluna de direção.
Vai precisar de uma chave de seta com piloto, e mid também.
A cereja do.bolo é tirar o volante pra trocar a chave de seta.
Estou a disposição.
Paty1521 escreveu:EITA rsrs
O meio GT veio com piloto automatico e mid.....
2011 GT aro 17, sensor e etc etc E agora? rs
Mexicano escreveu:Tem alguma diferença da mecanica do GT para o sedan?
RubaodeVectra escreveu:Mexicano escreveu:Tem alguma diferença da mecanica do GT para o sedan?
Tem somente a suspensão. O sedan é mais macia, o GT é mais rígida. Eu tenho um GT e me assustei bastante no quesito conforto. Saí de um Astra sedan super confortável e sem nenhum barulhinho interno e pulei pra um GT. Parece uma carroça aqueles plásticos fazendo barulhos intenso. Aumento até o som pra não ouvir os tec tec.
Mexicano escreveu:Então usa as mesmas peças do motor?
Edcezar escreveu:Paty1521 escreveu:EITA rsrs
O meio GT veio com piloto automatico e mid.....
2011 GT aro 17, sensor e etc etc E agora? rs
O seu é automatico ? Se for esta certo, um r6m automatico.
abineh escreveu:Fuente del Mensaje Galera, beleza?
Um amigo meu tá querendo comprar um GT/GTX e ontem me fez uma pergunta que eu não soube responder por não ter nenhum conhecimento dos modelos hatch.
A dúvida é: Quais as principais diferenças ente o GT NE 2009 e GTX 2008?
Ele está em dúvida entre um GTX 2008 e um GT 2009 (NE) mas quer saber se realmente vale a pena optar pelo GT NE ou pelo GTX.
Ele precisa saber a questão de retrovisores rebatíveis, air bags, pc de bordo, piloto automático, etc.
Pelo que me disse, o 2008 não tem retrovisores rebatíveis, tem 2 air bags, tem pc de bordo e tem piloto..
Ja o 2009 tbem sem os retrovisores rebatíveis, com 2 air bags, mas sem piloto e sem pc de bordo..
Pelo que ele me falou, retrovisores rebatíveis só nos 2009 GTX, confere?
O que me intrigou é: O GTX não seria um "Elite HATCH sem teto"? Pq a ausência dos 2 air bags laterais? E pq também a falta do retrovisor rebatível até 2008?
Se alguém puder tirar essas dúvida, fico agradecido!
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes