O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C (2005 – 2011)Vectra GT-X ou Punto Sporting

24 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Johnny Maronesi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 169
Registrado em: 14 Set 2016, 09:03
Nome Completo: Jonatan Marönesi
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT-X ou Punto Sporting

por Johnny Maronesi » 05 Dez 2016, 15:24

eduardoboss6122 escreveu:Fuente del Mensaje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês são muito imparciais mesmo hahaha, clube do punto até existe, mas é aquela como disse um mecânico amigo meu, ponto é um corsa travestido de fiat, vou te Vectrão da massa mesmo, mas só estou pensando ainda em manual ou aut, vou acabar decidindo na hora de ver o carro mesmo, e vou postar uma foto dele aqui haha, adorei a faixa preta do GT-X vou por uma no meu


Blz, Edu, kkk

Legal em, boa escolha! Mas nesse caso nem foi preciso fazer a cabeça, são dois carros diferente em categorias diferentes, talvez o Bravo sim entraria nessa disputa, como disse antes não conheço, sinceramente Fiat, Renaut, Puegeot, VW, Honda, hyundai são marcas que não me interessa nem um pouco pricipalmente o fato de manutenção serem caras e sem falar que vc nunca compra só o parafuso, é sempre o Kit. kkk eu passo! kkk

Não quero sair da GM por um bom tempo!!!

Oque importa é a sua escolha pelo Vecão! caso tenha dúvidas sobre cambio "Mec ou Aut". pesquise tópicos sobre "Consumo e Manutenção" tem bastante informação que possa te dar um norte!

Boa sorte na escolha! agora começa a melhor parte! kkkk

Abraço irmão!
Imagem
Maronesi Custom
Cel: (11) 95454-0137
Tel: (11) 2364-8515
Site: http://jonatanmaronesi.wix.com/luthier

Avatar do usuário
maykonsluk
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:50
Nome Completo: Maykon
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT-X ou Punto Sporting

por maykonsluk » 05 Dez 2016, 16:39

Tenho meu gt a 2 anos , paguei na época 32 mil , com ABS , AIRBAG , bancos em couro etc , em termos estéticos, mesmo hoje considero visualmente uns dos ratch mais bonitos , porem algo que me incomoda desde o primeiro dia e o motor venho fazendo upgrades desde então, melhorou muito mas ainda sinto que falta pegada , e o consumo não condis com a potencia entregue , hoje fica na media de 5.5 na cidade sempre com etanol , o carro é pesado , mas tem seus prós , se você pensa em conforto , segurança iria de vectra , agora se quer uma pegada um pouco mais esportiva vai de punto , ou ate outros carros nessa faixa de preço;

Avatar do usuário
Johnny Maronesi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 169
Registrado em: 14 Set 2016, 09:03
Nome Completo: Jonatan Marönesi
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT-X ou Punto Sporting

por Johnny Maronesi » 08 Dez 2016, 08:28

maykonsluk escreveu:Fuente del Mensaje Tenho meu gt a 2 anos , paguei na época 32 mil , com ABS , AIRBAG , bancos em couro etc , em termos estéticos, mesmo hoje considero visualmente uns dos ratch mais bonitos , porem algo que me incomoda desde o primeiro dia e o motor venho fazendo upgrades desde então, melhorou muito mas ainda sinto que falta pegada , e o consumo não condis com a potencia entregue , hoje fica na media de 5.5 na cidade sempre com etanol , o carro é pesado , mas tem seus prós , se você pensa em conforto , segurança iria de vectra , agora se quer uma pegada um pouco mais esportiva vai de punto , ou ate outros carros nessa faixa de preço;


Blz maykonsluk,

Interessante, quais ups tu fez no motor? pode divulgar,

sou "anti-fiat" kkkkkkkkkkkk

Abraço!
Imagem
Maronesi Custom
Cel: (11) 95454-0137
Tel: (11) 2364-8515
Site: http://jonatanmaronesi.wix.com/luthier

Avatar do usuário
Fisicowill
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Dez 2016, 00:14
Nome Completo: William Calixto Pereira
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT-X ou Punto Sporting

por Fisicowill » 05 Jan 2017, 16:47

Resumindo a conversa: compre o vectra e não se arrependerá.
Imagem
Vectra GTX - Ponta Gossa - PR
Sempre em busca de melhorias!
fisicowill

24 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 37 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:47